CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

VigilanteGnu

O campeonato tinha de ser relançado

o sporting tá forte na pressão dos bastiadores

vale tudo

com uma arbitragem desde tipo só mostra que á grande interesse nos lagartos campeões

Tanto luisão como lindelof precisam de sentar o cú no banco

sálvio nem sei que diga mais

mitro não está em forma

treinador demora a reagir no banco e nem sempre toma as melhores opções

a ver se numa semana não deitamos tudo a perder

miccoli69

Dava jeito ter ido à Madeira jogar com um ponta de lança de inicio. Porque é que o Mitroglou não foi convocado?

SW

O árbitro foi uma vergonha, mas jogámos 0! Zero! Até o nosso golo foi uma cagada

JPSilva

Citação de: _Xebola_ em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
O ano passado galvanizámos e fomos por aí fora, este ano é ao contrário  :bah2: :bah2: :bah2:

Cheira-me a semana muito negra!!!!

Continua a apostar nas vacas sagradas!

Nenhuma equipa está bem a época toda nem mal a época toda.

umbilhum

Péssimo jogo do Benfica.
Guedes não esteve em campo, o Salvio para variar foi zerinho, o Luisao e o Lindelof estão claramente a precisar de descansar... e depois jogamos sem DE.
Assim é muito dificil.
Não culpem o árbitro nem o anti jogo do Marítimo, culpem o RV que está a fazer ao plantel o mesmo que o seu antecessor fazia, arrebentar com os jogadores por completo.

garcias

Citação de: supersueca em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
Citação de: jgbg91 em 02 de Dezembro de 2016, 22:29
O que vi de ridiculo foi a exibição do Benfica. maritimo teve mais oportunidades claras de golo do que nós. Tudo dito

WHAT.?????

My reaction exactly.

maninga

Citação de: Soundwave em 02 de Dezembro de 2016, 22:32
Citação de: maninga em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2016, 22:27
Citação de: maninga em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: Soundwave em 02 de Dezembro de 2016, 22:22
Sporting tem o ascendente moral agora, com o Cão na posição de underdog que mais gosta e ganhando fica em primeiro.

Falta muito campeonato mas esta situação lembra 11/12.

Sent from LG G3


o Sporting leva 2-0 na próxima jornada!!!
sim sim, é isso e couves
o ano passado muitos dos membros do fórum por esta altura diziam quase que iriamos descer de divisão!!haja bom senso!!Estou mais triste que vós, mas sou realista!!!! Foda-se!!!!
Sendo realista, o Benfica não ganha 2-0 aos lagartos na próxima jornada.

Vai jogar da maneira de sempre, com dois ao meio. Pizzi, Salvio e Luisão são titulares.

Mais uma vez vamos ser engolidos no meio campo e, se tivermos sorte, fazemos um contra-ataque e metemos lá uma batata no máximo
Eles também jogam com dois no meio campo.

Sent from LG G3


Pois jogam mas pressionam muito mais e ganham muito mais bolas ao meio, como se viu sempre que jogámos contra eles.

Jogar com dois ao meio, sendo que um deles é o Pizzi e não ganha uma bola .....

rlaranjeiro

Citação de: FaithNoMore em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: SharteN em 02 de Dezembro de 2016, 22:32
Pode ser que os lagartos percam ponto contra o V.Setubal

Preocupam-me mais o braga e o porto que a merda verde

Pode ser que para a semana abras os olhos.

Fake Blood

Citação de: SharteN em 02 de Dezembro de 2016, 22:32
Pode ser que os lagartos percam ponto contra o V.Setubal
cai neve em nova iorque
faz no meu jardim
esta malta nova
passou o dia a beber drambuie

kangaroo

Citação de: KRF em 02 de Dezembro de 2016, 22:30
Citação de: jfsbrito em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Este cabrão do vasco santos hoje ia de pernas partidas para casa.

O arbitro é o menos culpado apesar de ter errado porque nós é que erramos demais e é vergonhoso  perder com esta equipazeca que fez anti-jogo nunca visto e com a complacência do arbitro
Voltamos à história de o Benfica ter que jogar o triplo que os outros ?

Não me fodam, hoje foi à cara podre.

Karel Alinho

Eu não vou entrar nas profecias de desgraça que vão ser postadas para aqui. Esse negativismo todo é pôs lagartos.

Faço minhas as palavras do Luisão. Assumiu o erro, fomos parados de várias maneiras e vamos lutar até ao fim.

Soundwave

Eu acho que hoje foi daqueles jogos de uma tempestade perfeita. Alta eficácia defensiva do marítimo, o Benfica a não conseguir marcar, muito volume mas pouca capacidade e o marítimo a marcar das poucas vezes que foi lá.

Espero que seja uma vez sem exemplo.

Sent from LG G3


Jonny-Venezuela

Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Rui Vitoria com tanto jogador consegue chegar a esses dois jogos com a equipa toda desgastada

SuperBalo

Citação de: Pevides em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: SuperBalo em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
Já há algum tempo que não via uma destas.

Mérito aos jogadores do Marítimo, aproveitaram da melhor maneira.

fdx Mérito? só se for Mérito de ter um arbitro conivente com os interesses deles fosse justo certamente que nao acabavam o jogo com 11
Mérito na cacetada e anti-jogo que fizeram. Aproveitaram a impunidade que lhes foi concedida.

dfernandes

A partir do momento em que nos deixámos empatar daquela forma absurda com o Besiktas percebi logo que vinha aí molho. Chamem-lhe experiência de quem já vê bola há muitos anos e sabe reconhecer padrões.

A nossa sorte foi que a jornada a seguir foi na Luz e contra uma equipa de merda, senão o que sucedeu hoje tinha acontecido mais cedo.