CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

rdr10

Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
A equipa perdeu-se completamente, não soube manter a calma. Acho que até o Rui Vitória não o conseguiu fazer no banco e pronto.

Quando começou o chuveirinho a equipa deixou de conseguir criar perigo, era o que o Marítimo queria.

Certo, mas sempre que trocavamos (e bem) a bola surgia uma pancadinha, aquela faltinha de cócó. Um exemplo disso é um dos ultimos lances onde o Mitro é empurrado e niente.

Sim, mas ali com aquelas trocas chegaste 3 ou 4 vezes com perigo à baliza deles. Já mal se mexiam atrás, o Rafa estava bem, o Cervi a vir embalado de trás estava a dar a largura necessária (tirar o Cervi dali foi um enorme erro).

Começas o chuveirinho, eles estão de frente, fortes no jogo aéreo e puff. Ainda por cima deixámos de ter gente na 2ª bola e caíram lá umas 3 ou 4. Só o Pizzi mesmo a acabar lá ganhou uma.

É sempre complicado, o Carrillo podia dar velocidade, ganhar aquela bola nas costas e como o André Almeida já tinha saído não havia grandes opções para alguém sair.

Em relação ao resto acho que fizemos o suficiente para ganhar, já vi o Benfica fazer muito muito menos e ganhar jogos por margens confortáveis, hoje não era o nosso dia, acontece.

O Cervi na esquerda dava largura, porque tem o pé esquerdo como o mais forte. Obrigou o Marítimo a abrir o bloco, com largura dada também do outro lado pelo Nelsinho e pelo Guedes. O Rafa stava por dentro, recebia bem a bola com o Pizzi também perto. A partir do momento em que o Cervi saiu, acumularam-se jogadores ao meio e começou o chuveirinho.

Agora é fácil falar, mas eu tinha tirado um central e fazia uma linha de 3 atrás.

Quanto ao resto, concordo que criámos o suficiente para ganhar, apesar de não ser uma exibição muito segura, principalmente até ao empate.

Sim, agora que penso nisso ou linha de três ou até a saída do Guedes fazia mais sentido, mas isto são coisas do momento. Mas nos últimos 10 minutos atacarmos com:
Ederson
Luisão Lindelof Fejsa
         Pizzi
Cervi Rafa Carrillo
      Guedes Mitro Raul

Como eles não atacavam não sei até que ponto é que faria mais sentido.

Anyway, é impossível acabar um campeonato sem derrotas, esperemos que esta seja a única.

amarante

Depois do que vi temos uma semana para dormir no primeiro lugar. Pra semana até sujam a cueca

Star

Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.
Eu não consigo culpar a arbitragem de merda depois dos falhanços inenarráveis que Rafa, Raul e Salvio tiveram, lamento, mas não consigo mesmo.

P.S. vamos ganhar aos lags, já na 3ª tenho mais dúvidas e até pode ser que o empate sirva.

A arbitragem tem influencia quando há um jogador do Maritimo com 6 faltas e sem amarelo, tudo foi permitido ao Maritimo e isso influencia jogos, seja contra o Benfica ou contra o Porto é irrelevante. A prova cabal é a falta sobre o Mitro mesmo no fim do jogo, o árbitro até consegue ver melhor que nós e ...nada.

Agora é óbvio que temos que ganhar contra tudo e contra todos e os falhanços que tivemos hoje são imperdoáveis.

Qualquer equipa grande luta contra isso. O marítimo meteu nojo, fez o que lhe competia, nós é que não soubemos lidar com isso. Falta de atitude para mim é inadmissível, jogaram sem raça e sem ambição.

Sim o maritimo fez o que podia...e o que queria, visto nao nao eram assinadas faltas ou dados cartoes

alves6

É favor falar desta vergonhosa arbitragem fodasse. Isto não se admite.

Sickness:SLB

Falhanços como os que tivemos, principalmente o do Salvio que a metro e meio da baliza consegue apontar à barra, são merda que nunca vou compreender. Como é que é possivel?

33-5-25

Citação de: ponta de lança em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
Diário Record
‏@Record_Portugal
Sporting - Leão pode agora sair da Luz na liderança



Que antro de idiotas! Estão com pressa? Já mandaram fazer uma Taça rui Santos?
Cambada de carneiros


Por isso não compro o Rascord como é possível falar em liderança de vencerem o Benfica no estádio da Luz se ainda não jogaram o jogo seguinte, e mesmo que seja muito provável a vitória não significa que vencem, aliás nos termos hoje essa experiência... Jogos fáceis não existem...

Tristes o Rascord.... Como sempre

Rumoao38

Citação de: DaTrueMister em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
Este forum e tao top xD....ganhamos um jogo => Melhores do mundo!

Perdemos um jogo que fizemos mais que suficiente para ate ganhar por mais que 1 => 2o lugar para a semana!........ahhh meu povo ca estarei convosco em Maio  O0  :slb2:
Eu não sei é como tu manténs a calma...
Eu concordo contigo. Não consigo é ser tão calmo como tu.

benficaslb1


Cosmic

E depois nestas alturas é quando se fala de tudo. Estou com aquele departamento médico pelos cabelos.
Frustração do caraças.

MrFire

Isto é jogo a jogo malta. Há que saber sofrer e saber reagir sempre.

O ano passado deram-nos como mortos e fomos Canpeoes.

Este ano alguns querem dar-nos o campeonato antecipado e nao sabemos como vai acabar.

Benfica é humildade e trabalho, e 5 pontos em Dezembro é uma distancia curtíssima. Nem em Maio por vezes é certa quanto mais em Dezembro.

Com calma malta!! 

ForçadoBloqueio

Citação de: alves6 em 02 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: imightbewrong em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
O treinador do Benfica nem falou do árbitro. Temos o que merecemos.
Não falou porque teve ordens superiores para não falar, óbvio.

O que se tem revelado totalmente acertado! Só que não. Em 12 jornadas já apanhaste com todos os árbitros afectos ao putedo! Todinhos! E em 2 deles perdeste os únicos dois pontos. Que coincidência...

Há que interiorizar: a arbitragem foi toda para o Holdimo Clube de Portugal. Têm o campeonato na mão!

Rakitic10

Alguma desilusão por este desfecho.

Na primeira parte jogou-se muito pouco.

Agora vem aí uma semana decisiva para o resto da época. Uma vitória na Terça dará uma enorme motivação para Domingo.

Cenotaph

Perder pontos antes de um jogo importantíssimo é tão à JJ que assusta.

E foi tão mal perdido...

fyure

Não esquecer que tivemos 'n' oportunidades de golos também e que o Marítimo nada estava a fazer na segunda parte. O segundo golo deles resulta numa sequência de lances em que o AA e o Luisão decidem ver quem alivia pior uma bola. O golo em que o Lindelof falha completamente a intercepção e em que o Ederson fica na baliza por bloqueio do gajo do Marítimo, que aconteceu em todos os cantos e que o árbitro deixou sempre seguir.

Roting

Citação de: Holmesreis em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
O Marítimo foi um adversário digno, deixem-se de hipóteses infelizes.

Se se deparam com um árbitro medíocre que não penalizam o anti-jogo, deixariam de perder tempo?

Deixemo-nos de lirismos.

Digno? eheheh