CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

VigilanteGnu

Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Caralho tenho vergonha de alguns "Benfiquistas" que vejo por aqui, fdx dou um enorme valor aos lagartos numa merda, os gajos estão sempre com a moral em altas. Os "benfiquistas" são pessimistas nem que estejam 10 pontos à frente.

Tu é que devias ter vergonha em nos comparar a essa gentinha!
Gostas deles, junta-te a eles!

É normal a quente o pessoal ser por vezes injusto mas terça feira está cá todo a apoiar novamente!

Holmesreis

Citação de: Hocuspocus em 02 de Dezembro de 2016, 22:46
Primeiros 25 minutos fracos, depois o Benfica melhorou. Tivemos chances suficientes para ganhar o jogo mas faltou eficácia. Sálvio, Rafa e Jimenez tiveram chances escandalosas para marcar, sobretudo os dois primeiros, mas falharam. Nos últimos 15/20 minutos de jogo...não se jogou. Primeiro porque o Marítimo, estrategicamente, queimou tempo e quebrou constantemente o jogo com as sucessivas e prolongadas paragens. Segundo porque o Vitória partiu demasiado a equipa e deixámos de conseguir construir jogadas. Não é por se enfiar 50 avançados dentro do campo que se cria mais perigo. Se era para encostar o Guedes à direita mais valia ter ficado quieto. Na minha opinião saíam Guedes e Sálvio, ficando Cervi na esquerda, Rafa na direita, Mitroglou e Jiménez na frente.

O Marítimo teve sorte na forma como ganhou o jogo, mas faz parte. Só nos podemos queixar de nós próprios porque temos obrigação de jogar mais e já deveríamos saber que não se pode vaciliar em momento algum. Teremos que recuperar estes 3 pontos na próxima semana.
O que nos está a deixar a todos siderados e furiosos é que, depois do jogo com o Sporting, poderíamos deixar os lagartos a 8 pontos. Seria quase game, set and match.

Mas o velhinho de barbas brancas, de tantos tiros que disparava para o nosso pé, algum dia teria de acertar.

Recuperar os lesionados para terça-feira, mas se calhar terei mais hipóteses matemáticas de praticar o coito com a Susana Arrais.

Cosmic

Os jogos em que perdemos pontos para o campeonato (excluindo porto) foi isto: anti-jogo com complacência do árbitro. Se isto não é uma estratégia bem montada e espectáculo armado...
Benfica tem de fazer pressão. Falar todos os dias se preciso for. Senão vamos ter mais disto até o campeonato acabar. Não sejam anjinhos!!

nikas

Acontece, ente jogo o Benfica ganhava 19 em 20, calhou...
Falhanços em barda de ate mete nojo.
Arbitro caseirinho...
Rafa, Raul e Salvio a falharem golos que a minha Avó marcava...

Siga.

Ninguém ganha todos os jogos.

Katsumoto


IMPERIUM69

Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Caralho tenho vergonha de alguns "Benfiquistas" que vejo por aqui, fdx dou um enorme valor aos lagartos numa merda, os gajos estão sempre com a moral em altas. Os "benfiquistas" são pessimistas nem que estejam 10 pontos à frente.

bem, se calhar o pessimismo (mesmo com 10 pontos à frente) advém do facto do Benfica ter uma tendência para complicar o que não tinha necessidade de o ser... e hoje foi só mais 1 exemplo.

anyway... acredito na retoma dos bons resultados já na 3ªfeira

Pevides

Citação de: Holmesreis em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
O Marítimo foi um adversário digno, deixem-se de hipóteses infelizes.

Se se deparam com um árbitro medíocre que não penalizam o anti-jogo, deixariam de perder tempo?

Deixemo-nos de lirismos.

DIGNO? tem juízo, digno é alguém que te ganha por ser melhor por ter dado tudo e nao alguém que perde 20 minutos a simular lesoes e nas substituições e passa o jogo todo a dar porrada com a conveniência do arbitro

Zimmerman

Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: Rumoao38 em 02 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2016, 22:43
Citação de: Zimmerman em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
O fim-de-semana já está estragado e perdi a vontade de ver o jogo contra o Sporting. Estou muito apreensivo.

era mesmo.

amanha de cadeirao a assistir ao sporting e porto,agora..... :crazy2:
Ele tá a falar do nosso jogo contra o sporting.
O que é ridículo.
Eu juro. É nisto que temos de melhorar muito. Somos uns borrados de m****.
À primeira adversidade metemos tudo em causa.
Sim o Benfica hoje podia ter feito mais.
Mas mete nojo vir aqui nestas alturas. NOJO.

Benfica em casa é outra coisa,estádio cheio e haverá outra motivaçao.

contra o sporting seremos naturalmente favoritos.
Tenho flashes do jogo do ano passado, não passa assim fácil.

Essa do naturalmente favoritos é treta. Clássico é sempre 50-50.

pinheiro3

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2016, 22:31
A equipa perdeu-se completamente, não soube manter a calma. Acho que até o Rui Vitória não o conseguiu fazer no banco e pronto.

Quando começou o chuveirinho a equipa deixou de conseguir criar perigo, era o que o Marítimo queria.

Certo, mas sempre que trocavamos (e bem) a bola surgia uma pancadinha, aquela faltinha de cócó. Um exemplo disso é um dos ultimos lances onde o Mitro é empurrado e niente.

Sim, mas ali com aquelas trocas chegaste 3 ou 4 vezes com perigo à baliza deles. Já mal se mexiam atrás, o Rafa estava bem, o Cervi a vir embalado de trás estava a dar a largura necessária (tirar o Cervi dali foi um enorme erro).

Começas o chuveirinho, eles estão de frente, fortes no jogo aéreo e puff. Ainda por cima deixámos de ter gente na 2ª bola e caíram lá umas 3 ou 4. Só o Pizzi mesmo a acabar lá ganhou uma.

É sempre complicado, o Carrillo podia dar velocidade, ganhar aquela bola nas costas e como o André Almeida já tinha saído não havia grandes opções para alguém sair.

Em relação ao resto acho que fizemos o suficiente para ganhar, já vi o Benfica fazer muito muito menos e ganhar jogos por margens confortáveis, hoje não era o nosso dia, acontece.

O Cervi na esquerda dava largura, porque tem o pé esquerdo como o mais forte. Obrigou o Marítimo a abrir o bloco, com largura dada também do outro lado pelo Nelsinho e pelo Guedes. O Rafa stava por dentro, recebia bem a bola com o Pizzi também perto. A partir do momento em que o Cervi saiu, acumularam-se jogadores ao meio e começou o chuveirinho.

Agora é fácil falar, mas eu tinha tirado um central e fazia uma linha de 3 atrás.

Quanto ao resto, concordo que criámos o suficiente para ganhar, apesar de não ser uma exibição muito segura, principalmente até ao empate.

Sim, agora que penso nisso ou linha de três ou até a saída do Guedes fazia mais sentido, mas isto são coisas do momento. Mas nos últimos 10 minutos atacarmos com:
Ederson
Luisão Lindelof Fejsa
         Pizzi
Cervi Rafa Carrillo
      Guedes Mitro Raul

Como eles não atacavam não sei até que ponto é que faria mais sentido.

Anyway, é impossível acabar um campeonato sem derrotas, esperemos que esta seja a única.

Ederson
Nelsinho Luisão/LIndelof Cervi
Pizzi Fejsa
Carrillo Guedes Rafa
Mitro Raúl

Quando falo linha de 3 era assim. Nunca seria uma linha de 3, porque o Nelsinho e o Cervi estariam sempre subidos. Fejsa sempre para as dobras e para compensar atrás. Equipa larga, apoios por dentro, gente na área e na 2ª bola. Era isto que eu tinha feito. Perdido por um, perdido por mil.

J Pinto

11 NOS 50 JOGOS ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA: SEMPRE O MESMO!

GRANDE TREINADOR. GRANDE GESTÃO

Vou dizer-te o que devias ter feito Vitória, mas já o tinha dito antes!!!!!!!


Guedes, Pizzi, Salvio e Cervi deveriam ter começado no banco. Têm feito quase todos os jogos. Não têm a mesma intensidade.


Danilo (que nem convocaste!!), Zivkovic, Carrillo (Rafa não está ainda a 100 por cento) e Mitroglou deveriam ter jogado de início.

Depois, na terça-feira, metias "fresquinhos" Lisandro (nesta altura é muito melhor que Lindelof, que está com a cabeça noutro lado...), Pizzi, Salvio, Guedes e Cervi!!!!

E hoje tinhas ganho. Porque havia intensidade.

GESTÃO É ISTO! NÃO É METER SEMPRE OS MESMOS E ESPERAR UM MILAGRE COMO NO ANO PASSADO DE JONAS, JIMÉNEZ, TALISCA OU CARCELA!

OS MILAGRES NÃO ACONTECEM SEMPRE...

rdr10

Citação de: KRF em 02 de Dezembro de 2016, 22:51
Citação de: josemiguelcardoso em 02 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: KRF em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
Citação de: jfsbrito em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: KRF em 02 de Dezembro de 2016, 22:30
Citação de: jfsbrito em 02 de Dezembro de 2016, 22:25
Este cabrão do vasco santos hoje ia de pernas partidas para casa.

O arbitro é o menos culpado apesar de ter errado porque nós é que erramos demais e é vergonhoso  perder com esta equipazeca que fez anti-jogo nunca visto e com a complacência do arbitro
Voltamos à história de o Benfica ter que jogar o triplo que os outros ?

Não me fodam, hoje foi à cara podre.
Culpar o arbitro é uma desculpa fraca porque o caudal ofensivo da nossa equipa justificava outro resultado e para complicar a defesa comprometeu com 2 golos claramente evitáveis..

Hoje foi um roubo crl, e quem nao vir isso é cego, ora fds. Então mas estamos aqui a brincar ao quê? fomos claramente prejudicados, metam na cabeça de uma vez por todas que o Benfica nao vai golear em todos os jogos, nao vai ser sempre avassalador, não há nenhuma equipa no mundo que o faça, não há. Agora nao podemos permitir e temos de fazer barulho quando se passa o que hoje se passou. Estivemos perante um arbitro de merda, que permitiu de tudo ao marítimo. Até ao pedro henriques estava a meter impressão o arbitro
Calma lá o pito porque nem sou cego nem estou a brincar mas consigo ter o discernimento  para analisar o jogo jogado sem desculpabilizar obviamente porém há que ter a honestidade intelectual para admitir que caso Salvio não tivesse mandado a bola à barra, Rafa não falhasse um golo de forma infantil e o falhanço do Jimenez de cabeça somando às falhas  da nossa defesa nos golos e o jogo seria ganho concerteza agora culpar o arbitro pelos nossos erros é de adepto de equipa pequena ..

KRF mas o árbitro influencia ou não? Essa é a questão?. Se achas que não eu estou com o camarada que falou em pessoas cegas, se achas que sim estás no mesmo barco. Uma coisa é falar em escandalos e tal, outra é dizer que o árbitro influenciou, e isso é óbvio quando há entradas a matar que não dão amarelo, ou até quando se permite que o mesmo jogador faça 2 carrinhos de lado na mesma jogada e além de cortar a jogada não dá o amarelo.

Holmesreis

Citação de: Pevides em 02 de Dezembro de 2016, 22:52
Citação de: Holmesreis em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
O Marítimo foi um adversário digno, deixem-se de hipóteses infelizes.

Se se deparam com um árbitro medíocre que não penalizam o anti-jogo, deixariam de perder tempo?

Deixemo-nos de lirismos.

DIGNO? tem juízo, digno é alguém que te ganha por ser melhor por ter dado tudo e nao alguém que perde 20 minutos a simular lesoes e nas substituições e passa o jogo todo a dar porrada com a conveniência do arbitro
Tocaste na ferida.

bruno cardoso

Citação de: JopoSumba em 02 de Dezembro de 2016, 22:37
Citação de: Fearless em 02 de Dezembro de 2016, 22:36
Tirar o Cervi e meter o Carrillo...
Tirar o Almeida e colocar o Cervi a defesa esquerdo, também foi de mestre
Essa foi a melhor substituição do jogo.


Depois tirar o Cervi e que foi errado.

ricardoshearer

Citação de: merlim em 02 de Dezembro de 2016, 22:51
Pronto, lá foi o vudu do Fejsa e do Ederson com o crl. Quando começam com estas contabilidades dá sempre merda!
Maior vudu foi o pior ataque do campeonato com 6 golos em 11 jogos nos marcar 2 golos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Dezembro de 2016, 22:48
1 amarelo na primeira parte, depois de 5 ou 6 entradas no homem apenas.

2 amarelos entre os 45 e os 90, com mais porrada de meia noite.

3 amarelos depois dos 90, para matar o que havia de jogo.


Foi uma encomenda à anos 90. É que nem me fodam. Podemos falar do Salvio, do Almeida, do Mitroglou, do caralho...mas bastava que tivessem sido mostrados os amarelos nos lances das faltas duras, bastavam esses, para o Maritimo acabar o jogo com 9 ou 10 e sem ponta de força para reagir.

1 amarelo em 45 minutos e 5 segundos de compensação. O Benfica que se mexa e vete já este artista.

Se o fez foi porque nós o permitimos. E estamos com o flanco todo aberto para nos foderem mais. O regresso à corrupção. Maravilha, estava cheio de saudades desta merda!