CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Benfica93

Desde que o Lisandro marcou no Dragão, o que fez ele nao ser mais nenhuma vez titular? Será que ficou desmotivado depois desse golo?

Logan

Estavam claramente picados pela goleada na Luz, mas estou curioso de ver se os madeirenses vão jogar neste registo contra os nossos rivais...


parras_bs

Orgulho em ser Benfiquista.

É nas derrotas onde sinto mais isso... No marquês com o champanhe é fácil ser do Benfica.

arl

Citação de: Jamal em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: pastel1904 em 02 de Dezembro de 2016, 23:12
Foi mau. O salvio perdeu o lugar para or afa hoje.
Mas o rafa também não está melhor.
Um Rafa mal, consegue ser melhor que este Salvio que temos visto.

parras_bs


maior que portugal

Citação de: Reis10 em 02 de Dezembro de 2016, 23:15
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Aquele 3-0 que deu em 3-3 revelou muito da maturidade psicológica desta equipa.
Esse resultado pode ter determinado o resto da época.

Aguardemos!!
Estávamos a jogar muito até esse jogo. Acho que fodemos tudo
que mudou a equipa mudou... empatamos esse, ganhamos ao moreirense sem jogar bom futebol diga se de passagem e perdemos este... 3 jogos maus!!! :-X :-X :-X

Eterno Benfica

Citação de: jgbg91 em 02 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: Arbuckle em 02 de Dezembro de 2016, 23:01
O Benfica do ano passado era muito mais forte (Jonas, Gaitan, Jardel, Pizzi na direita, Renato, etc) ...

Este ano é Pizzi e Fejsa e pouco mais.

o Benfica deste ano têm 2 jogadores de qualidade para casa posição. Há posições até com mais jogadores. Ficaram sobrecarregados cedo demais, graças a uma gestão patética do treinador. Agora precisa deles, e os titulares estão nas lonas, os suplentes sem ritmo

Mas qual gestão? Fdz sempre a mesma conversa!! Mas vocês por acaso foram atletas de alta competição? Acham que são os primeiros 10 jogos (que nem seguidos sao por causa das pausas de selecao e lesoes) que deixam um jogador exausto ao ponto de não render o que deve? Querem trocar de 11 todos os jogos? E depois perdemos pontos e vinham criticar a rotatividade...


Perdemos porque não fomos eficazes. Tivemos oportunidades e não fizemos golo, e do outro lado tivemos uma equipa que comia a relva para nos ganhar cada lance. E, não serve de desculpa, tivemos um árbitro que deixou a equipa adversária perder o tempo que quisesse e que pecou por demasiada dificuldade em pegar nos cartões.

BlankFile

Como é que se perde um jogo contra uma equipa de pauliteiros, que não joga nada de nada? Uma equipa que foi goleada na Luz sem apelo nem agravo? 

Negligência. Pura negligência.

O Benfica não se soube preparar devidamente para as possíveis incidências deste jogo (adversário excessivamente agressivo, árbitro corrupto e conivente com o anti-jogo nojento dos insulares).

Pagámos um preço bem caro por esta negligência absurda.

Foi uma derrota vergonhosa e humilhante. Demos vida aos rivais. E vamos lá ver como é que a equipa irá reagir a isto, nos jogos decisivos que se seguem.

DANI BOY

Citação de: Cosmic em 02 de Dezembro de 2016, 23:12
Admiro quem tem capacidade para andar a ler jornais e ver as declarações todas nestas alturas. Para mim o futebol morreu e só regressa no jogo com o nápoles.
Já estão os canais de música a bombar e assim será até lá.
algum dia tinhamos que perder, esta nao é uma boa altura, mas muitos erros se cometeram a derrota fica sempre mais perto quando se comete muitos erros...venha o nápoles e que o pessoal apoie!
P.S- pearl jam grande banda sem duvida ^-^

SW

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Aquele 3-0 que deu em 3-3 revelou muito da maturidade psicológica desta equipa.
Esse resultado pode ter determinado o resto da época.

Aguardemos!!

Também tenho essa impressão
Um empate na Turquia até não era mau, mas da forma como aconteceu era óbvio que ia deixar marcas

Zimmerman

O jogo decidiu-se aos 65' com uma defesa enorme de Gottardi a cabeceamento de Rafa. Não era o nosso dia...

Cosmic

Isto era tudo tão óbvio, estava tão na cara que este jogo ia dar merda...
Mandei sms a uma user do fórum a dizer que estava com mau feeling... Andei ansiosa o dia todo e mais uma vez estava certa. Acho que sou bruxa e não sei.

Agora pronto. Ganhar ao nápoles.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: AndreGon em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
O pessoal fala como se independentemente dos outros resultados da jornada, não tivessemos em 1º lugar.

Perdemos o jogo mas podíamos ter ganho. Fomos demasiado ineficazes para aquilo que costumamos ser. Apoiem mas é a equipa!

O que eu sei é que o SCP não perde amanha, e que vai vir a Luz com o tesão de mijo tentar limpar o 1º lugar.

maior que portugal

Citação de: Logan em 02 de Dezembro de 2016, 23:16
Estavam claramente picados pela goleada na Luz, mas estou curioso de ver se os madeirenses vão jogar neste registo contra os nossos rivais...
quase de certeza... o daniel ramos é muito bom treinador

IMPERIUM69

Citação de: AndreGon em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
O pessoal fala como se independentemente dos outros resultados da jornada, não tivessemos em 1º lugar.

Perdemos o jogo mas podíamos ter ganho. Fomos demasiado ineficazes para aquilo que costumamos ser. Apoiem mas é a equipa!

acho que isso não está em causa!...

a malta tá fdd, porque:
1- é sempre fdd ver o Benfica perder
2- demos um balão de oxigénio tremendo aos rivais (e como sempre, escolhemos uma bela semana para isto!!....a nossa sina de complicar o que podia ser simples!!)
3- a moral da equipa pode ter ficado afetada nas vésperas de jogos cruciais - principalmente o próximo com o Nápoles