CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

imightbewrong

Vamos cilindrar o botafogo do lumiar. Já andava convencido mas agora tenho a certeza!

ricardoshearer

Aquele 3-0 que deu em 3-3 revelou muito da maturidade psicológica desta equipa.

Slb04Sempre

Citação de: ruio1999 em 02 de Dezembro de 2016, 23:10
Estou farto do forum, nunca pensei em fazer umas ferias, mas isto esta saturante.

Vão pó caralho burrados de merda e VIVA AO BENFICA!

VIVA O BENFICA!

CARALHO QUE TENHO O FDS FODIDO!

Jamal


Andrew19

O Marítimo à entrada para esta jornada tinha 6 golos marcados em 10 jogos. Levámos dois e podíamos ter comido outros dois, santa incompetência fds...

Krovinovas

Estou pior do que estragado.

Se há jogo em que tinhamos de ganhar custe o que custar era este. Encarar o Sporting na Luz com a possibilidade de aumentar para 8 em casa de vitória e deitamos tudo a perder com esta merda. Agora vamos entrar borradinhos, estou mesmo a ver.

Passar de uma hipotese de 8 pontos para a possibilidade de sair atrás, foda-se Benfica!

Mestre30

Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Aquele 3-0 que deu em 3-3 revelou muito da maturidade psicológica desta equipa.
Esse resultado pode ter determinado o resto da época.

Aguardemos!!

Reis10

Espero que a palhaçada de por o Salvio tenha acabado. Rui se é para continuar a fazer substituições da piça como esta, mais vale pores-te no caralho. A equipa a jogar bem e tu mata-la.
Querias pressão não era? Ganha os próximos dois jogos

AndreGon

O pessoal fala como se independentemente dos outros resultados da jornada, não tivessemos em 1º lugar.

Perdemos o jogo mas podíamos ter ganho. Fomos demasiado ineficazes para aquilo que costumamos ser. Apoiem mas é a equipa!

Arbuckle

Citação de: supersueca em 02 de Dezembro de 2016, 23:05
Citação de: Arbuckle em 02 de Dezembro de 2016, 23:01
O Benfica do ano passado era muito mais forte (Jonas, Gaitan, Jardel, Pizzi na direita, Renato, etc) ...

Este ano é Pizzi e Fejsa e pouco mais.


FDS, ainda há pouco mais de uma semana se discutia se este plantel não era um dos melhores de sempre. Enfim...

Mas isso do plantel, é uma espécie de potencial (ou energia de potencial), jogo que pode um dia vir a acontecer (uma previsão).

Atualmente, o Benfica é muito pouquinho em campo. Então com Sálvio e Luisão é uma miséria.


Reis10

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Aquele 3-0 que deu em 3-3 revelou muito da maturidade psicológica desta equipa.
Esse resultado pode ter determinado o resto da época.

Aguardemos!!
Estávamos a jogar muito até esse jogo. Acho que fodemos tudo

francisco


IMPERIUM69

Citação de: d1keke em 02 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: maior que portugal em 02 de Dezembro de 2016, 23:08
Citação de: Ricardo Maia em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Fodasse perdemos um jogo e já não vamos ser campeões? O choro que vai para aqui... Eu acredito naquela malta!
Força Benfica
se pra semana ganhamos aos lagartos já somos os maiores do mundo outra vez e já tá no papo... discursos de merda!!

Ganhamos?? Vamos cair para segundo olha o que te digo..
Vamos jogar com um medinho na cueca tu vais ver

aí está!!.... complicamos o que podia ser simples.

quando tudo previa que os outros é que tivessem "medinho na cueca" porque podiam ficar a 8 (ou mais pontos - dependia do resultado amanhã), podemos ser nós a jogar sobre brasas!!

Roting


Schuldiner

Aquilo que se passou neste jogo hoje, coisas extra futebol e a arbitragem, foi escandaloso. Não foi por isso que perdemos o jogo, mas ajudou. É falta ofensiva do Gaz no Ederson, critério aberrante e discrepante da primeira para a segunda parte do árbitro e mesmo em diversas faltas semelhantes entre Marítimo e Benfica. Aquela falta no Mitro no final é o espelho desta arbitragem, deu 45 minutos de avanço ao Marítimo em faltas e amarelos e mesmo assim acabaram a primeira parte com 15 faltas, normalmente isto é o número de faltas que uma equipa faz num jogo.




Os prémios para os jogadores do Marítimo devem ter sido uma cena brutal, tal era a berraria no final do jogo vinda dos balneários durante as FI, aquele bloqueio do Gaz vem com a alta chancela do "adjunto" do Jotinha, as constantes lesões, sarrafadas, manhas, etc.

A FPF e a Liga não vão mexer um pintelho, temos que fazer o mesmo, fazer circular charters de guita nos jogos dos nossos adversários e oferecer dicas técnico-táticas. Porque senão não vamos aguentar, estamos na 12ª jornada e isto já começou na anterior.