CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

albericofaria

So espero e que nao se invertam as situacoes em ralacao a epoca passada. Eles comecaram bem e acabaram em segundo!

ARRG


JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: albericofaria em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Citação de: Jamal em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: pastel1904 em 02 de Dezembro de 2016, 23:12
Foi mau. O salvio perdeu o lugar para or afa hoje.
Mas o rafa também não está melhor.

Salvio esteve muito mais perto de marcar que o Rafa que me parece estar a acusar o peso do montante pago pelo clube.

Rafa teve um cabeceamento que poderia ter dado golo mas hoje falhou um de uma forma quase escandalosa. Tb nao esteve bem a finalizar o lance do 3-0 com o Moreirense em foi displicente. Por acaso o lance sobrou para o Jimenez!!!

Podia admitir que ele estivesse a acusar o peso da camisola se ele dantes fosse bom a marcar golo. E' simplesmente ridiculo a finalizar.

Não se pode dizer que o Benfica já não sabia o que estava a contratar.

J Pinto

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Dezembro de 2016, 22:51


Todos felizes na tribuna. É apoiar!

Estar ao lado desse palhaço do joão jardim diz tudo. E com proença lá...

DANI BOY

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:31
Citação de: bruno cardoso em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
E SO PARA DIZER QUE O SPORTING CONTINUA A 5 PONTOS.

E O PORTO A 7 PONTOS.



Só até amanhã.
nunca se sabe, podem vir mais surpresas a caminho nesta jornada...

Cosmic

O jogo do Nápoles em nada vai ficar marcado por este. É a montra da champions, os jogadores mudam o chip rapidamente e com a Luz cheia damos cabo deles. Até porque duvido muito que os italianos se atirem para o chão e fiquem a fazer teatro.
O mesmo se aplica ao jogo com os lags. Vai ser um jogo aberto, mais tático e com a vantagem de (também) ser em casa.


Ainda estou muito aziada com o resultado de hoje (sobretudo com o anti-jogo nojento), mas...vamos com calma.

cwally

O Benfica está no bom caminho, vamos ser campeões. Mas temos que ganhar os próximos dois jogos.

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:35
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: albericofaria em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Citação de: Jamal em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: pastel1904 em 02 de Dezembro de 2016, 23:12
Foi mau. O salvio perdeu o lugar para or afa hoje.
Mas o rafa também não está melhor.

Salvio esteve muito mais perto de marcar que o Rafa que me parece estar a acusar o peso do montante pago pelo clube.

Rafa teve um cabeceamento que poderia ter dado golo mas hoje falhou um de uma forma quase escandalosa. Tb nao esteve bem a finalizar o lance do 3-0 com o Moreirense em foi displicente. Por acaso o lance sobrou para o Jimenez!!!

Podia admitir que ele estivesse a acusar o peso da camisola se ele dantes fosse bom a marcar golo. E' simplesmente ridiculo a finalizar.

Não se pode dizer que o Benfica já não sabia o que estava a contratar.

Eu sabia. O LFV duvido que soubesse.

Pagar o que se pagou por um gajo que nem um remate sabe fazer.

Eterno Benfica

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Citação de: arl em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
Citação de: bruno cardoso em 02 de Dezembro de 2016, 23:25
Mas o Sporting esta a quantos pontos do Benfica ??????????????
Se ganhar fica a dois. Se ganhar para a semana passa para 1º. Pesadelo do crlh.
Certinho isso.

Se achas que é tão certo nem vejas o jogo...
O Benfica tem é de melhorar a finalização e ganhar ao Nápoles,  aos lagartos e a todos os que aparecerem.  O campeonato só acaba em maio

LeandroSLB

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:34
Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:31
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
treinador do maríteme desceu na minha consideração, que palavras ridiculas, que atitude pequenina, que mentiroso na sua análise....

As malas facilmente sobem a cabeca das pessoas.

Os jogadores do maritimo ganharam a epoca neste jogo.

Claramente que houve mala, basta ver os festejos no fim do jogo.

So quem nao perceber nada de tugao e' que nao ve logo que houve malas. A minha unica duvida e' se tb sobrou uma para o Vasquinho ou nao.

E a reacção do jogador que marcou o segundo golo, viu-se logo que havia €, só que este chorou de alegria.

O ano passados na Luz o outro chorou de tristeza por ter falhado o golo do empate.

Katsumoto

Citação de: J Pinto em 02 de Dezembro de 2016, 23:35
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Dezembro de 2016, 22:51


Todos felizes na tribuna. É apoiar!

Estar ao lado desse palhaço do joão jardim diz tudo. E com proença lá...

E com o dragão de ouro Joaquim Oliveira também.

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:36
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:35
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: albericofaria em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Citação de: Jamal em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: pastel1904 em 02 de Dezembro de 2016, 23:12
Foi mau. O salvio perdeu o lugar para or afa hoje.
Mas o rafa também não está melhor.

Salvio esteve muito mais perto de marcar que o Rafa que me parece estar a acusar o peso do montante pago pelo clube.

Rafa teve um cabeceamento que poderia ter dado golo mas hoje falhou um de uma forma quase escandalosa. Tb nao esteve bem a finalizar o lance do 3-0 com o Moreirense em foi displicente. Por acaso o lance sobrou para o Jimenez!!!

Podia admitir que ele estivesse a acusar o peso da camisola se ele dantes fosse bom a marcar golo. E' simplesmente ridiculo a finalizar.

Não se pode dizer que o Benfica já não sabia o que estava a contratar.

Eu sabia. O LFV duvido que soubesse.

Pagar o que se pagou por um gajo que nem um remate sabe fazer.

Sim, eu tambem sabia, bastava ver jogos dele.

LeandroSLB

Citação de: DANI BOY em 02 de Dezembro de 2016, 23:36
Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:31
Citação de: bruno cardoso em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
E SO PARA DIZER QUE O SPORTING CONTINUA A 5 PONTOS.

E O PORTO A 7 PONTOS.



Só até amanhã.
nunca se sabe, podem vir mais surpresas a caminho nesta jornada...

Só se for o Braga no Dragão.

BenficaCAMPEAO

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.
Eu não consigo culpar a arbitragem de merda depois dos falhanços inenarráveis que Rafa, Raul e Salvio tiveram, lamento, mas não consigo mesmo.

P.S. vamos ganhar aos lags, já na 3ª tenho mais dúvidas e até pode ser que o empate sirva.

A arbitragem tem influencia quando há um jogador do Maritimo com 6 faltas e sem amarelo, tudo foi permitido ao Maritimo e isso influencia jogos, seja contra o Benfica ou contra o Porto é irrelevante. A prova cabal é a falta sobre o Mitro mesmo no fim do jogo, o árbitro até consegue ver melhor que nós e ...nada.

Agora é óbvio que temos que ganhar contra tudo e contra todos e os falhanços que tivemos hoje são imperdoáveis.

Qualquer equipa grande luta contra isso. O marítimo meteu nojo, fez o que lhe competia, nós é que não soubemos lidar com isso. Falta de atitude para mim é inadmissível, jogaram sem raça e sem ambição.

Sem raça? Opinião tua. Eu acho que pecámos bastante na finalização, porque falar em raça é subjectivo, os gajos do Maritimo tiveram raça? O raul por exemplo que virou 8 vezes jogadores e nada? Isso é raça? Lá está.

O maritimo foi faltoso, nem sequer se pode dizer que jogou durinho...a única falta porca foi sobre o pizzi e foi amarelada.
Nós andamos mal habituados, já não sabemos o que é jogar contra equipas que não sejam macias. Espero bem que o aviso tenha sido percebido, porque depoia de dois desaires em que fomos uns mansos de merda, é natural que as próximas equipas adversárias venham mais agressivas e confiantes que vao deixar mossa.

mr.c

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:31
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
treinador do maríteme desceu na minha consideração, que palavras ridiculas, que atitude pequenina, que mentiroso na sua análise....

As malas facilmente sobem a cabeca das pessoas.

Os jogadores do maritimo ganharam a epoca neste jogo.

basta ver a atitude no jogo da taça e a atitude neste jogo ... depois digam que não há malas ...

O problema destas situações é que descompensam completamente o campeonato, pode fazer com que o jogo antes e/ou o depois sejam completamente do que seriam normalmente.
Poupança de jogadores, jogar até ao extremo e ao limite sem pensar nas consequências.