CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

J Pinto

Que mala? Que anti-jogo???

Desde Agosto que jogam os mesmos!

Só altera quando se lesionam. E têm-se lesionado poucos...

Danilo, Lisandro, Zivkovic, Carrillo, Samaris, Celis, Jiménez, Rafa e tantos outros. Podiam e deviam jogar mais. Não digo hoje, até, mas noutros jogos.

Demos 6-0 para quê? Não podíamos ter feito aí umas mudanças e com Moreirense e ter ganho esses jogos e este?

ºE que alguns andaram-se a arrastar hoje. E estmaos em Dezembro. Imaginem quando chegarmos a Março/Abril...

bruno cardoso

Citação de: Red2802 em 02 de Dezembro de 2016, 23:30
Jogo típico para a primeira derrota do campeonato.

Golo sofrido a frio, oportunidades falhadas, outro golo sofrido na única vez que o adversário foi à nossa baliza na segunda parte.

Jogadores em claro sub-rendimento (Guedes, Salvio e, sobretudo, Mitroglou) e uma substituição incompreensível como foi a da saída do Cervi.

Anti-jogo escandaloso e uma arbitragem absolutamente encomendada e vergonhosa. É preciso dar algum sal ao campeonato...

Uma palavra final para o haters do Rui Vitória. O campeonato ainda não acabou e o Benfica está primeiro. E em primeiro. Esperem pelo final.
O problema e que depois de uma derrota parece que o Benfica acabou.

Depois de uma derrota com um Benfica perdulario no ataque e abafado por uma arbitragem vergonhosa o jogo acaba hoje com o Benfica em 1 com o 2 classificado a 5 pontos.

Mas parece que tudo esta mal e jogadores e treinador, so falta o Presidente a que arranjar bodes expiatórios.

E muito triste quando isto acontece porque e nestas alturas que devemos reunir forças e continuar a lutar com o que ai vem, temos um jogo muito importante na terça e esse sim e o mais importante porque decide muito da época numa competição a que ja nao segundas hipóteses.


No campeonato mesmo o Sporting ganhando amanha, que e o mais provável ficam a 2 pontos, mas para alguns parece que nos e que ficamos em 2.

Haja noção uma derrota mais cedo ou mais tarde ia acontecer.




Katsumoto

Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
E o Carrilo é zero.

Nem sequer me venham foder a puta da cabeça.

Verdades. Mas cuidado, isso vai ofender certos users.

Oblivium


GTtdi_SLB

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2016, 23:15
Aquilo que se passou neste jogo hoje, coisas extra futebol e a arbitragem, foi escandaloso. Não foi por isso que perdemos o jogo, mas ajudou. É falta ofensiva do Gaz no Ederson, critério aberrante e discrepante da primeira para a segunda parte do árbitro e mesmo em diversas faltas semelhantes entre Marítimo e Benfica. Aquela falta no Mitro no final é o espelho desta arbitragem, deu 45 minutos de avanço ao Marítimo em faltas e amarelos e mesmo assim acabaram a primeira parte com 15 faltas, normalmente isto é o número de faltas que uma equipa faz num jogo.




Os prémios para os jogadores do Marítimo devem ter sido uma cena brutal, tal era a berraria no final do jogo vinda dos balneários durante as FI, aquele bloqueio do Gaz vem com a alta chancela do "adjunto" do Jotinha, as constantes lesões, sarrafadas, manhas, etc.

A FPF e a Liga não vão mexer um pintelho, temos que fazer o mesmo, fazer circular charters de guita nos jogos dos nossos adversários e oferecer dicas técnico-táticas. Porque senão não vamos aguentar, estamos na 12ª jornada e isto já começou na anterior.

Quero ver a moral dos lagartos na próxima semana quando forem à Luz levar no cú, com uma arbitragem idêntica à de hoje.

Gamabunta

Eu nem sei....a vontade é de abancar meia equipa. Guedes, Salvio, Luisão, Lindelof, Almeida. A equipa precisa de um abanão. Andamos há séculos com o mesmo 11, nenhuma equipa faz isto...nenhuma. Resultado: rendimentos a cair.

Mas depois lembro-me que Jardel, Grimaldo, Jonas e Horta estão lesionados. Ziv e Danilo, vá-se lá saber pq, não contam para o RV. Puta que pariu esta merda toda.

Tou com uma azia...

AndreGon

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: AndreGon em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
O pessoal fala como se independentemente dos outros resultados da jornada, não tivessemos em 1º lugar.

Perdemos o jogo mas podíamos ter ganho. Fomos demasiado ineficazes para aquilo que costumamos ser. Apoiem mas é a equipa!

O que eu sei é que o SCP não perde amanha, e que vai vir a Luz com o tesão de mijo tentar limpar o 1º lugar.
Estou cheio de medo

rdr10

Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
...

Ou influencia ou não influencia. Ao intervalo eu disse que até podíamos ganhar por 10 o que se passou na 1 parte e depois na 2 foi vergonhoso. Foram 2 amarelos por faltas, mas brincamos ?

Reis10

Tivemos 7 pontos à frente dos lagartos e para a semana podemos ficar 1 ponto atrás. Ridículo.

hertz

Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
E o Carrilo é zero.

Nem sequer me venham foder a puta da cabeça.

Entrar nos minutos finais, com a equipa em desespero a despejar para a área... é o Carrillo que é zero, é.

GTtdi_SLB

Hoje fiquei com a certeza de que o SLB, mesmo na adversidade, tem uma grande equipa de futebol.

Maldini

Hoje:

3 pontos perdidos ....

A equipa fisicamente fodida ...

Pizzi, salvio, Guedes e cervi quase a passo ...

Fejsa sem aquela pressao alta ....

Depois? Depois foi mais do mesmo...

Sai salvio e entra rafa para meter guedes na direita todo fodido? Era salvio por carrillo mas logo ao intervalo ...

Depois de ter metido cervi a defesa esquerdo tira o para ficar sem ninguem na esquerda para centrar?

Nao me venham com o arbitro .... O benfica de hoje foi mais fraco que o normal mas mesmo assim fez o suficiente para ganhar ...

Um Benfica forte, dominador, nao dará chances aos arbitros ...

Patetica a forma de defender bolas paradas (coates e dost só para lembrar)...

Hoje todos percebemos que a rotação nao pode ser sai mitro entra raul ...

Samaris, danilo, carrillo, rafa, têm de jogar mais tempo....

rlaranjeiro

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:37
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:34
Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:31
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
treinador do maríteme desceu na minha consideração, que palavras ridiculas, que atitude pequenina, que mentiroso na sua análise....

As malas facilmente sobem a cabeca das pessoas.

Os jogadores do maritimo ganharam a epoca neste jogo.

Claramente que houve mala, basta ver os festejos no fim do jogo.

So quem nao perceber nada de tugao e' que nao ve logo que houve malas. A minha unica duvida e' se tb sobrou uma para o Vasquinho ou nao.

E a reacção do jogador que marcou o segundo golo, viu-se logo que havia €, só que este chorou de alegria.

O ano passados na Luz o outro chorou de tristeza por ter falhado o golo do empate.

Foram estas as situacoes que ficou mas que obvio:

- entradas a matar desde o primeiro minuto;
- anti-jogo do mais ridiculo alguma vez visto;
- festejos a chorar no segundo golo;
- invasao de campo no fim do jogo do banco de suplentes.

Ja o ano passado o caldinho estava feito mas como o Benfica denunciou a situacao antes do jogo as coisas acalmaram. Como o sporting ja ha quase meio-campeonato que anda a oferecer malas, finalmente la tiveram que pagar uma a alguem.


Mestre30

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
...

Ou influencia ou não influencia. Ao intervalo eu disse que até podíamos ganhar por 10 o que se passou na 1 parte e depois na 2 foi vergonhoso. Foram 2 amarelos por faltas, mas brincamos ?
Não desvies as atenções.

A culpa foi tua!!!!!

Já agora: Vais trabalhar à hora do jogo na Terça e no Domingo?