CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Slbsuporter

Não sei onde andam o Ederson e Lindelof da época passada e já nem comento do Mitro. O Jimenez passa demasiado tempo no banco e merece jogar muito mais.
O Rui Vitória, mexeu mal na equipa, e há gajos que neste momento não justificam a titularidade ou pelo cansaço que têm ou  pela baixa forma física.
Nem tudo é mau, pode ser que seja um abre-olhos

martins-ric

Bem, chega de futebol até terça.
Vou à minha vida.
http://img-9gag-fun.9cache.com/photo/aZB1Lm6_460sv.mp4


Koto

Citação de: francisco em 02 de Dezembro de 2016, 23:50
Citação de: Koto em 02 de Dezembro de 2016, 23:48
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
Essa das malas é mesmo à lagarto. O Marítimo a ganhar em casa ia jogar todo aberto? Entraram bem mais agressivos e parece-me que isso foi ordem do treinador, dado que foram muito macios no jogo da Luz.

É um estádio fodido, com uma equipa muito bem orientado. Não se pode fazer disto o fim do mundo.

lol

O Maritimo e' das piores equipas do campeonato.

Tem é dos melhores treinadores do campeonato.

São muito bem orientados, anularam-nos em boa parte do jogo.
Anularam o quê? Entraram bem até aos 15/20  minutos e fim. A segunda parte foi um amasso do caralho.

Jogamos bem durante pouco tempo e mal durante muito tempo. Amassar não é simplesmente andar a trocar a bola dum lado para o outro. Controlamos o jogo mas durante muito tempo não conseguimos criar oportunidades.

Criamos algumas oportunidades dos 30' aos 60' (suficientes para ganhar) e depois foi rasgos esporádicos.

Marítimo anulou o Pizzi em grande parte do jogo. O Salvio anula-se a si mesmo e logo aí ficamos com as duas asas a 50% e o nosso principal construtor sem relevo no jogo.

Um Guedes também ele desaparecido, Mitroglou nulidade.

Nada disto aconteceu por acaso. Se o Marítimo jogou sujo? Pá, sim. A culpa não é deles que o árbitro lhes permitiu isso.

Fizeram um jogo muito competente e com alguma sorte (leia-se eficácia deles e ineficácia nossa) conseguiram ganhar.



Arktype

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2016, 23:48
Citação de: Arktype em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Podemos levar aqui horas a dizer que o jogador A, B ou C não jogou um caralho mas se entrar-mos com os "SE's" a conversa era outra. Se Rafa tem feito aquele golo e o Salvio também andava aí tudo de pau feito que íamos foder o Nápoles e enrabar os lagartos.

Estou super fudido da vida com esta derrota, mas o que me preocupa mais é se este tipo de armadilhas encomendadas vai continuar.

Os nossos adversários sabem que somos melhores e se esta merda daqui pra frente valer tudo, vai ser muito complicado. Eu tenho vergonha do meu Benfica jogar neste tugão.

Só espero que a nossa direcção não se deixe comer e faça o que tem de ser feito.


Agora? Agora é tarde. Quem toca viola são outros!

Mas não pode ser assim. Sem o Benfica o tugão não existia. Nós vamos ter de saber fazer muito bem as coisas enquanto o enorme clube que somos. Este tipo de merdas não podem/devem passar ao lado de quem vê o futebol. Se andam novamente os incentivos a circular, alguma tem que vir ao de cima. Já há longos anos que não via algo deste nível. Mesmo sabendo que todas as pessoas têm acesso a imagens dos lances, este caralho fez o que bem entendeu e na segunda parte mudou o critério beneficiando o anti jogo.

Não me fodam, isto não pode passar em branco.

Atenção que não estou a tentar tirar a nossa responsabilidade de ter ganho este jogo, apenas quero salientar que com esta qualidade de arbitragens, não podemos ser uns pichas moles. Temos gente em todo o lado e alguém vai ter que se foder com isto.

GTtdi_SLB

o próprio treinador do merdítimo, em plena flash, talvez fruto da sua inexperiência nestas lides de tv, descaiu-se ao dizer que este resultado era tremendamente importante para a época da equipa.

Agora pergunto eu: mas quais objectivos crl? QUAIS? a sua euforia incontida revela que houve de facto algo MUITO importante extra jogo. E algo importante eu apenas estou a ver....dinheiro, muito dinheiro.

Parabéns merdítimo pela conquista da UCL!

ForçadoBloqueio

Citação de: Arktype em 03 de Dezembro de 2016, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2016, 23:48
Citação de: Arktype em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Podemos levar aqui horas a dizer que o jogador A, B ou C não jogou um caralho mas se entrar-mos com os "SE's" a conversa era outra. Se Rafa tem feito aquele golo e o Salvio também andava aí tudo de pau feito que íamos foder o Nápoles e enrabar os lagartos.

Estou super fudido da vida com esta derrota, mas o que me preocupa mais é se este tipo de armadilhas encomendadas vai continuar.

Os nossos adversários sabem que somos melhores e se esta merda daqui pra frente valer tudo, vai ser muito complicado. Eu tenho vergonha do meu Benfica jogar neste tugão.

Só espero que a nossa direcção não se deixe comer e faça o que tem de ser feito.


Agora? Agora é tarde. Quem toca viola são outros!

Mas não pode ser assim. Sem o Benfica o tugão não existia. Nós vamos ter de saber fazer muito bem as coisas enquanto o enorme clube que somos. Este tipo de merdas não podem/devem passar ao lado de quem vê o futebol. Se andam novamente os incentivos a circular, alguma tem que vir ao de cima. Já há longos anos que não via algo deste nível. Mesmo sabendo que todas as pessoas têm acesso a imagens dos lances, este caralho fez o que bem entendeu e na segunda parte mudou o critério beneficiando o anti jogo.

Não me fodam, isto não pode passar em branco.

Atenção que não estou a tentar tirar a nossa responsabilidade de ter ganho este jogo, apenas quero salientar que com esta qualidade de arbitragens, não podemos ser uns pichas moles. Temos gente em todo o lado e alguém vai ter que se foder com isto.

Não percebi, temos o quê? Isso já era...

A arbitragem de hoje, para todos os comentadores que ouvi, não teve "influência no resultado". Está tudo dito!

MrFire


ForçadoBloqueio

Citação de: Slbsuporter em 02 de Dezembro de 2016, 23:59
Não sei onde andam o Ederson e Lindelof da época passada e já nem comento do Mitro. O Jimenez passa demasiado tempo no banco e merece jogar muito mais.
O Rui Vitória, mexeu mal na equipa, e há gajos que neste momento não justificam a titularidade ou pelo cansaço que têm ou  pela baixa forma física.
Nem tudo é mau, pode ser que seja um abre-olhos

O Ederson sei. Anda em campo a fazer defesas a gajos isolados e a sofrer faltas em todos os cantos que o Marítimo apontou.  O0


aguia de prata

Por aquilo que conheço do Judas...( e se vencer amanhã o Setúbal...) ele vai levar uma equipa A/B a Varsóvia...está-se marinbando para a Liga Europa...e vai fazer descansar os melhores para domingo na Luz
Esta derrota nossa dá-lhes alma nova. A eles e aos corruptos. Culpa nossa.
Vamos ver o que ambos vão fazer amanhã sob a pressão de ganharem para reduzir distâncias.
Demos um tiro nos pés hoje.
Mas mesmo assim, há que acreditar...e se vencermos o Nápoles, estou convencido que eles no domingo também levam na Luz.

Campeão Voltou!

Resumo do Jogo:

1º Entramos dentro de campo a pensar que isto iria ser provavelmente como na taça - ERRADO!
2º O árbitro Vasco Santos fez o trabalho que tinha sido encomendado...fdp
3º O maritimo usou e abusou da agressividade durante todo o jogo, mas principalmente na 1ª parte e apenas 1 jogador levou amarelo - Uma autêntica vergonha. Já no jogo da semana passada com o moreirense passou-se o mesmo mas fomos uma equipa completa e soubemos ultrapassar os entraves.
4º a equipa está toda arrebentada. Pizzi não tem tido qualquer gestão. Samaris é convocado e Danilo não é opção pq crlh?
O Cellis é melhor que o Danilo? Com tantos extremos na convocatória, RV preferiu levar cellis e Zivkovic ao invés de DANILO!? (não estou a duvidar da excelencia do Zivkovic. Apenas acho que as convocatórias devem ser efctuadas com rigor)

5º Luisão e Sálvio o que andam a fazer em campo? Sálvio não defende e muito mal taticamente. Luisão quantas vezes deixa o Lindelof sózinho no centro da área?
Com Lisandro (e depois daquele jogo no Dragão) e Jardel o Luisão ainda é Titular? Até tenho medo que ele tire o Lindelof e mantenha o Luisão na equipa.


A defesa não pressiona, joga muito recuada criando espaços entre os centrocampistas e a defesa. Fejsa e Pizzi muito aquém do que conseguem fazer.
O Mitroglou o que andou a fazer nos 90 min? Jimenez não começando a titular deveria ter entrado logo após o intervalo.


A equipa do maritimo jogou e festejou a vitória como nunca - interesses por trás?

Após aquele fatidico empate com o Besiktas comecei a pensar no pior para esta semana e as coisas não começaram da melhor maneira. Depois de ver o Jesus a festejar a vitoria no Bessa como se tratasse do titulo de campeão, pensei 2 vezes, e comecei a ficar com muitas dúvidas para este jogo e quando vi que tinham nomeado o Vasco Santos para a Madeira, obtive a minha resposta...o jogo de bastidores começou, o dinheiro começou a rolar cedo demais, e a APAF a fazer o serviço sujo para ajudar os nossos oponentes....

...mas de uma coisa eu tenho a certeza....temos um excelente plantel (pq não Renato Sanchez por empréstimo - era optimo),...o RV tem de aprender a mexer melhor na equipa e a transmitir as suas ideias para dentro dde campo durante os jogos, e acredito acima de tudo, que contra tudo e todos, nós vamos manter a PRESERVERANÇA, AMBIÇÃO, RAÇA, E O QUERER DE SER CAMPEÃO....e é por isso que deveremos continuar a apoiar a equipa até ao fim......


Deixo um repto - quem puder que vá receber a equipa ao aeroporto no seu regresso demonstrando que estamos com eles e que nunca os abandonaremos, que acreditamos até ao fim neles....

FORÇA BENFICA. RUMO AO 36.

imightbewrong

Citação de: aguia de prata em 03 de Dezembro de 2016, 00:10
Por aquilo que conheço do Judas...( e se vencer amanhã o Setúbal...) ele vai levar uma equipa A/B a Varsóvia...está-se marinbando para a Liga Europa...e vai fazer descansar os melhores para domingo na Luz
Esta derrota nossa dá-lhes alma nova. A eles e aos corruptos. Culpa nossa.
Vamos ver o que ambos vão fazer amanhã sob a pressão de ganharem para reduzir distâncias.
Demos um tiro nos pés hoje.
Mas mesmo assim, há que acreditar...e se vencermos o Nápoles, estou convencido que eles no domingo também levam na Luz.

Esse gajo que se preocupe em ganhar ao Derrota de Setúbal.

Pauleiro

Cheguei agr a casa....dps de um momento bonito...que foi sem dúvida o minuto de silêncio. Foi um nojo este jogo. A passividade do fdp do árbitro ao anti-jogo do marítimo....fdss é aquele festejo no final? Mas ganharam alguma competição? Equipas que.jogam assim deviam ir parar a segunda....po crl...

GTtdi_SLB

Gostei do cartão amarelo ao fransergio.



Aos 96 minutos, para...queimar tempo.

LOL

Ganda palhação o vasco-a-dias.