CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Rapaz_Da_Luz_1904


ForçadoBloqueio

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:34
Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:31
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Dezembro de 2016, 23:27
treinador do maríteme desceu na minha consideração, que palavras ridiculas, que atitude pequenina, que mentiroso na sua análise....

As malas facilmente sobem a cabeca das pessoas.

Os jogadores do maritimo ganharam a epoca neste jogo.

Claramente que houve mala, basta ver os festejos no fim do jogo.

So quem nao perceber nada de tugao e' que nao ve logo que houve malas. A minha unica duvida e' se tb sobrou uma para o Vasquinho ou nao.

Para o Vasquinho não sobrou porque não era preciso. Iam gastar dinheiro com um andrade anti-benfiquista para quê? O trabalho já ele o faz de graça e de bom grado!

rlaranjeiro

Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
Essa das malas é mesmo à lagarto. O Marítimo a ganhar em casa ia jogar todo aberto? Entraram bem mais agressivos e parece-me que isso foi ordem do treinador, dado que foram muito macios no jogo da Luz.

É um estádio fodido, com uma equipa muito bem orientado. Não se pode fazer disto o fim do mundo.

lol

O Maritimo e' das piores equipas do campeonato.

Mestre30

Citação de: ruio1999 em 02 de Dezembro de 2016, 23:45
Foda-se esta merda de forum, vão todos pó caralho!

VÃO PÓ CARALHO! CA-RA-LHO!

DIGAM ADEUS AOs RIPS DOS JOGOS E DE PROGRAMAS...

XAU!


:huh:

Arktype

Podemos levar aqui horas a dizer que o jogador A, B ou C não jogou um caralho mas se entrar-mos com os "SE's" a conversa era outra. Se Rafa tem feito aquele golo e o Salvio também andava aí tudo de pau feito que íamos foder o Nápoles e enrabar os lagartos.

Estou super fudido da vida com esta derrota, mas o que me preocupa mais é se este tipo de armadilhas encomendadas vai continuar.

Os nossos adversários sabem que somos melhores e se esta merda daqui pra frente valer tudo, vai ser muito complicado. Eu tenho vergonha do meu Benfica jogar neste tugão.

Só espero que a nossa direcção não se deixe comer e faça o que tem de ser feito.

IPASLB

Isto é o tugão!

Se facilitarem e falharem principalmente na finalização, correm estes riscos!

SharteN

Contra o Sporting jogava com o Guedes na direita e com o Rafa atrás do Mitroglou

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2016, 23:15
Aquilo que se passou neste jogo hoje, coisas extra futebol e a arbitragem, foi escandaloso. Não foi por isso que perdemos o jogo, mas ajudou. É falta ofensiva do Gaz no Ederson, critério aberrante e discrepante da primeira para a segunda parte do árbitro e mesmo em diversas faltas semelhantes entre Marítimo e Benfica. Aquela falta no Mitro no final é o espelho desta arbitragem, deu 45 minutos de avanço ao Marítimo em faltas e amarelos e mesmo assim acabaram a primeira parte com 15 faltas, normalmente isto é o número de faltas que uma equipa faz num jogo.




Os prémios para os jogadores do Marítimo devem ter sido uma cena brutal, tal era a berraria no final do jogo vinda dos balneários durante as FI, aquele bloqueio do Gaz vem com a alta chancela do "adjunto" do Jotinha, as constantes lesões, sarrafadas, manhas, etc.

A FPF e a Liga não vão mexer um pintelho, temos que fazer o mesmo, fazer circular charters de guita nos jogos dos nossos adversários e oferecer dicas técnico-táticas. Porque senão não vamos aguentar, estamos na 12ª jornada e isto já começou na anterior.

Subscrevo a 300%!

cwally

Citação de: ruio1999 em 02 de Dezembro de 2016, 23:45
Foda-se esta merda de forum, vão todos pó caralho!

VÃO PÓ CARALHO! CA-RA-LHO!

DIGAM ADEUS AOs RIPS DOS JOGOS E DE PROGRAMAS...

XAU!

Tem calma ;) A malta aqui é mesmo assim, sem cerebro... as galinhas ao lado de alguns users de cabeça quente parecem bichos dotados de inteligência :rir:

bruno cardoso

Citação de: Reis10 em 02 de Dezembro de 2016, 23:40
Tivemos 7 pontos à frente dos lagartos e para a semana podemos ficar 1 ponto atrás. Ridículo.
1 ou 2  :confused:

hertz

Perder é sempre uma merda, mas ser contra uns fdp que foram lá uma vez na 2ª parte, que caíam que nem tordos, que saíam de maca e depois saltavam e iam a correr para entrar, que até na merda de uma substituição trocaram os números só pra perder mais tempo, que celebraram os golos e a vitória como se fosse a final da Champions... fdx, isto eleva a azia para níveis máximos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Arktype em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Podemos levar aqui horas a dizer que o jogador A, B ou C não jogou um caralho mas se entrar-mos com os "SE's" a conversa era outra. Se Rafa tem feito aquele golo e o Salvio também andava aí tudo de pau feito que íamos foder o Nápoles e enrabar os lagartos.

Estou super fudido da vida com esta derrota, mas o que me preocupa mais é se este tipo de armadilhas encomendadas vai continuar.

Os nossos adversários sabem que somos melhores e se esta merda daqui pra frente valer tudo, vai ser muito complicado. Eu tenho vergonha do meu Benfica jogar neste tugão.

Só espero que a nossa direcção não se deixe comer e faça o que tem de ser feito.


Agora? Agora é tarde. Quem toca viola são outros!

blueviper

Citação de: ruio1999 em 02 de Dezembro de 2016, 23:45
Foda-se esta merda de forum, vão todos pó caralho!

VÃO PÓ CARALHO! CA-RA-LHO!

DIGAM ADEUS AOs RIPS DOS JOGOS E DE PROGRAMAS...

XAU!



Tem calma Rui....a guerra não acabou aqui....apenas esta batalha...a guerra essa vai ser dura....afinal para nós sempre o foi, não era agora que ia ser diferente.

Koto

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
Essa das malas é mesmo à lagarto. O Marítimo a ganhar em casa ia jogar todo aberto? Entraram bem mais agressivos e parece-me que isso foi ordem do treinador, dado que foram muito macios no jogo da Luz.

É um estádio fodido, com uma equipa muito bem orientado. Não se pode fazer disto o fim do mundo.

lol

O Maritimo e' das piores equipas do campeonato.

Tem é dos melhores treinadores do campeonato.

São muito bem orientados, anularam-nos em boa parte do jogo.

francisco

Citação de: Koto em 02 de Dezembro de 2016, 23:48
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
Essa das malas é mesmo à lagarto. O Marítimo a ganhar em casa ia jogar todo aberto? Entraram bem mais agressivos e parece-me que isso foi ordem do treinador, dado que foram muito macios no jogo da Luz.

É um estádio fodido, com uma equipa muito bem orientado. Não se pode fazer disto o fim do mundo.

lol

O Maritimo e' das piores equipas do campeonato.

Tem é dos melhores treinadores do campeonato.

São muito bem orientados, anularam-nos em boa parte do jogo.
Anularam o quê? Entraram bem até aos 15/20  minutos e fim. A segunda parte foi um amasso do caralho.