CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

chocapito

Infelizmente não pude ver o jogo estive a trabalhar, alguém me arranja o resumo por favor?

brazio

Este apitador é parente do Martins dos Santos?

Que arbitragem lamentável.

raymanzarek

Era óbvio que alguma coisa tinha que ser feita. O Puerto está miserável e os lagartos já estavam a ficar muito atrás.

BenficaCAMPEAO

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:44
Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2016, 22:33
Mentalizem-se para o pior porque é o que vai acontecer.

Depois disto vai ser o adeus a Champions e depois para acabar a semana enrabados pelos lagartos e perda de liderança.

Profecia da desgraça mas já estou a ver o filme todo.

Espero que os jogadores e treinador não tenham a mentalidade que tu tens, se não é dizer que não vamos aos jogos.
Eu não consigo culpar a arbitragem de merda depois dos falhanços inenarráveis que Rafa, Raul e Salvio tiveram, lamento, mas não consigo mesmo.

P.S. vamos ganhar aos lags, já na 3ª tenho mais dúvidas e até pode ser que o empate sirva.

A arbitragem tem influencia quando há um jogador do Maritimo com 6 faltas e sem amarelo, tudo foi permitido ao Maritimo e isso influencia jogos, seja contra o Benfica ou contra o Porto é irrelevante. A prova cabal é a falta sobre o Mitro mesmo no fim do jogo, o árbitro até consegue ver melhor que nós e ...nada.

Agora é óbvio que temos que ganhar contra tudo e contra todos e os falhanços que tivemos hoje são imperdoáveis.

Qualquer equipa grande luta contra isso. O marítimo meteu nojo, fez o que lhe competia, nós é que não soubemos lidar com isso. Falta de atitude para mim é inadmissível, jogaram sem raça e sem ambição.
O que me irrita e sempre me irritou desde que vejo o Benfica à muitos anos é com resultados assim começar a bombear bolas de qualquer lado para cima da baliza, deixa-me angustiado.
E sim, o Maritimo fez o que todos fazem ou farão em jogos com os outros com um resultado semelhante, o anti-jogo fez também o Mourinho numa meia-final em Camp-Nou que o levou à final, faz parte.

Pelo menos que fizessem um chuveirinho competente, mas nem essa merda saiu bem... é incrivel como nunca conseguimos encostar uma equipa que só não queria sofrer golos às cordas.
Mas sim, foi angustiante ver um regresso ao passado, nesse aspecto, ao ver a equipa sem saber o que fazer, desnorteada.

sanfinense


J Pinto

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Dezembro de 2016, 23:50
Citação de: J Pinto em 02 de Dezembro de 2016, 23:38
Que mala? Que anti-jogo???

Desde Agosto que jogam os mesmos!

Só altera quando se lesionam. E têm-se lesionado poucos...

Danilo, Lisandro, Zivkovic, Carrillo, Samaris, Celis, Jiménez, Rafa e tantos outros. Podiam e deviam jogar mais. Não digo hoje, até, mas noutros jogos.

Demos 6-0 para quê? Não podíamos ter feito aí umas mudanças e com Moreirense e ter ganho esses jogos e este?

ºE que alguns andaram-se a arrastar hoje. E estmaos em Dezembro. Imaginem quando chegarmos a Março/Abril...

Tive um soluço quando li a parte que diz lesionaram se poucos.

À  quantidade de lesionados que já houve vê lá o número  de jogadores que já jogou e teve minutos.  Sem ter visto a estatística aposto que temos mais minutos distribuídos por jogador que qualquer um dos rivais! Isso de serem os mesmos desde Agosto é falso e estúpido. Dizer que se podia fazer uma alteração quando um jogador está em baixo de forma seria uma crítica com pés e cabeça. Pedir que troque meia equipa num jogo importantíssimo, como são todos do campeonato, é estúpido!

Eu quando digo poucos estou a ser irónico...

Mas tu queres mesmo comparar o plantel dos rivais com o nosso?

Vou-te explicar. Para mim, o melhor 11 do SLB é este:

                                        Ederson

        Nélson Semedo    Luisão   Lisandro   Grimaldo

      Pizzi ou Zivkovic    Danilo ou Pizzi    Fejsa    Rafa ou Cervi

                         Jonas   Mitroglou


Portanto, e pondo de lado os que estão em primeiro, temos isto como segundas linhas...

                             Júlio César

         André Almeida   Lindelof  Jardel  Eliseu

      Salvio/Guedes    Samaris/Celis    Horta   Cervi/Carrillo

                  Guedes/Rafa   Jiménez


Não precisas de mudar 11 de uma vez. Olha para o que o Guardiola fazia em Munique.

Queres exemplo? Danilo e Zivkovic não estão inscrtios na Liga Europa. Celis deveria ter sido emprestado. Samaris vendido. Salvio idem.

Tivemos Benfica-Marítimo (19/11)
Besiktas-Benfica (23/11)
Benfica-Moreirense (27/11)
Marítimo-Benfica (2/12)

Teremos
Benfica-Nápoles (6/12)
Benfica-Sporting (11/12)
Real-Benfica (14/12)
Estoril-Benfica (17/12)
Benfica-Rio Ave (21/12)

Queres exemplo do que devia ter sido feito?


Benfica-Marítimo (19/11)
Júlio; Semedo, Luisão, Lindelof e Grimaldo; Zivkovic, Danilo, Samaris/Celis e Carrillo; Mitroglou e Jiménez

Besiktas-Benfica (23/11)
Ederson; Semedo, Luisão, Lisandro e Eliseu; Salvio, Pizzi, Fejsa e Cervi; Jiménez e Guedes

Benfica-Moreirense (27/11)
Ederson; Semedo, Luisão, Lindelof e Grimaldo (se estivesse OK); Zivkovic, Samaris, Danilo e Carrillo; Rafa e Mitroglou

Marítimo-Benfica (2/12)
Ederson; Semedo, Luisão, Lindelof e Almeida; Zivkovic, Danilo, Fejsa e Carrillo; Mitroglou e Rafa

Benfica-Nápoles
Ederson; Semedo, Luisºao, Lisandro e Grimaldo; Pizzi, Danilo (se estivesse inscrito), Fejsa e Cervi; Jiménez e Mitroglou


TROCAR, RODAR E TER SEMPRE JOGADORES "FRESCOS" e com intensidade. Percebes?

GTtdi_SLB

os lagartos no fórum do julio de matos estão-se a unir para protestar com os comentários do pedro henriques na sporttv. Aproveitem e façam um cd com a gritaria dos festejos do marítimo na zona da flash interview e acrescentem o penalti sobre o N.Semedo, as agressões do fransergio e do outro cabrao central e da falta sobre o ederson.

BenficaCAMPEAO

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 23:40
Citação de: BenficaCAMPEAO em 02 de Dezembro de 2016, 22:47
...

Ou influencia ou não influencia. Ao intervalo eu disse que até podíamos ganhar por 10 o que se passou na 1 parte e depois na 2 foi vergonhoso. Foram 2 amarelos por faltas, mas brincamos ?

Seria desculpa se tivesses sido competente... assim soa só a amargura e mau perder. Não quero cair nisso...

aguia de prata

Há aqueles dias e jogos em que me apetece ir esperá-los e mandar os gajos para o tal sítio...ehhhh pahhhh ....mas hoje até não !

Fizemos tudo para ganhar. Tantos golos falhados e azelhices nos golos sofridos ? É verdade. Mas nem jogámos mal !

Agora santa da paciência: Mitroglou está horrível e Jimenez não é solução. Falta-nos um matador !

Esta equipa merecia um bom ponta de lança ...

GTtdi_SLB

Citação de: raymanzarek em 03 de Dezembro de 2016, 00:31
Era óbvio que alguma coisa tinha que ser feita. O Puerto está miserável e os lagartos já estavam a ficar muito atrás.

que vão gozar com o caralho, com o Benfica se gozam têm de sofrer as consequências

J Pinto

Citação de: patriarca em 03 de Dezembro de 2016, 00:27
E Com o Luisão em campo, as situações de ganhar um jogo COMPLICAM-SE e muito.
Embora goste do Luisão, pelo que fez e tem feito, mas actualmente o LUISÃO não tem lugar numa Equipa do Benfica que se quer ganhadora.
TOMEM ATENÇÃO:
Em qualquer partida que o Benfica denote problemas em conseguir marcar ou se o Adversário marcar primeiro, ENTRA LOGO EM ACÇÃO O SISTEMA DA ARBITRAGEM, contra nós ou seja podem-nos fazer tudo, que os adversários RARAMENTE são Punidos e de harmonia com a falta cometida, NUNCA o são, e hoje, mais uma vez tivemos o exemplo de factos passados recentes e não só.
É Excelente para qualquer Equipa de Futebol, qualquer gatuno ou infactor, saber que tudo pode fazer e que raramente ou nunca são punidos e se o forem são-no levemente.
ABAIXO A CORRUPÇÃO, ABAIXO OS CORRUPTOS.

Luisão???? O Lindelof só tem feito merda. Deixa lá o Luisºao. Hoje estava cansado, como toda a equipa, porque o Vit+ória é adepto do jogar sempre os mesmos até rebentar!

E notou-se isso na defesa e... na falta de eficácia no ataque

Janecas

Aquela cabeçada do Salvio á barra, o remate do Rafa de frente para a baliza, e o cabeceamento do Jimenez com a baliza aberta são merdas que não se podem falhar.

E ainda houve aquele cabeceamento do Rafa que o cabrão do guarda-redes defendeu bué da bem.

Aguia_Vitoria04

Não li ainda o que aqui tem sido escrito. Apenas dizer: vergonha de arbitragem!

Na 1ª parte (tal como disse José Luis na BTV após o jogo) houve 14 faltas do Maritimo, das quais, 7 por trás que deviam ter dado amarelo!

Nem 1 min de descontos na 1ª parte. Na 2ª só resolveu amarelar 3 dos 6 amarelos mostrados a jogadores do Maritimo já nos últimos minutos do jogo.

Contra factos não há argumentos! Tudo dito. A encomenda estava preparada com a nomeação deste arbitro de nome Vasco da AF Porto. BdC começa a colher os frutos de acolher o filho do presidente do Conselho Arbitragem na academia de Alcochete.

Mais palavras para quê?

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 00:27
existem 2 lacaios que o SLB devia vetar publicamente ou fazer-lhes a vida num inferno:

manuel oliveira
vasco santos

Dois filhos da puta da pior espécie! cães à ordem do dono.

Ou então eles que comecem a actuar de dragão ao peito!

_Xebola_