CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

o_bEnFiQuIsTa

Não se jogou futebol. Portugal em algumas coisas é mesmo um país vergonhoso.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 15:58
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Dezembro de 2016, 03:23
Citação de: CFC em 03 de Dezembro de 2016, 01:56
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 17:31
Não vou ver o jogo porque ninguém me trocou o horário, das últimas vezes que não me trocaram o horário.

Besiktas 3-3 Benfica
Nápoles 4-2 Benfica
Benfica 1-1 Setúbal

É hoje que a maldição desta época é quebrada!!!
É só para dizer que estimo bem que os colegas que não quiseram trocar de turno com ele tenham uma diarreiazita esta noite, nada de muito grave porque também não sou má pessoa, mas só assim algo para os castigar pela derrota de hoje.

Acho por bem que consigas ver os dois proximos jogos  :knuppel2: :knuppel2:

Vou ver e no estádio :)

Ontem, pela primeira vez em 21 anos (excepto naqueles jogos de Liga Europa às 17h) fiquei impedido de ver o Benfica durante 35/40 minutos, devido a compromissos profissionais. Infelizmente, vai acontecer mais vezes. Nestas merdas sou demasiado supersticioso...

Felizmente, vou conseguir ver o Benfica - Nápoles, mas o Benfica - Sporting só vou conseguir ver a última meia-hora. :|

btw, fiquei com uma azia do crl ontem, mas hoje, mais a frio já estou melhor. Era um jogo que não podíamos perder, mas foi 'daqueles' jogos. Nada a fazer. Se ainda lá estivéssemos, não tínhamos feito qualquer golo. Podíamos acabar com o campeonato para a semana, mas não vai acontecer. No Benfica não há campeonatos fáceis. Nunca.

No entanto, continuamos com a faca e o queijo na mão.

rdr10

Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2016, 16:14
Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 15:58
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Dezembro de 2016, 03:23
Citação de: CFC em 03 de Dezembro de 2016, 01:56
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 17:31
Não vou ver o jogo porque ninguém me trocou o horário, das últimas vezes que não me trocaram o horário.

Besiktas 3-3 Benfica
Nápoles 4-2 Benfica
Benfica 1-1 Setúbal

É hoje que a maldição desta época é quebrada!!!
É só para dizer que estimo bem que os colegas que não quiseram trocar de turno com ele tenham uma diarreiazita esta noite, nada de muito grave porque também não sou má pessoa, mas só assim algo para os castigar pela derrota de hoje.

Acho por bem que consigas ver os dois proximos jogos  :knuppel2: :knuppel2:

Vou ver e no estádio :)

Ontem, pela primeira vez em 21 anos (excepto naqueles jogos de Liga Europa às 17h) fiquei impedido de ver o Benfica durante 35/40 minutos, devido a compromissos profissionais. Infelizmente, vai acontecer mais vezes. Nestas merdas sou demasiado supersticioso...

Felizmente, vou conseguir ver o Benfica - Nápoles, mas o Benfica - Sporting só vou conseguir ver a última meia-hora. :|

btw, fiquei com uma azia do crl ontem, mas hoje, mais a frio já estou melhor. Era um jogo que não podíamos perder, mas foi 'daqueles' jogos. Nada a fazer. Se ainda lá estivéssemos, não tínhamos feito qualquer golo. Podíamos acabar com o campeonato para a semana, mas não vai acontecer. No Benfica não há campeonatos fáceis. Nunca.

No entanto, continuamos com a faca e o queijo na mão.

Eu só adormeci ás 07:30 da manha com aquela dor no peito que corrói um gajo por dentro, e hoje continuo "mal" com esta merda toda, o pior é que não é tristeza é mesmo raiva.

É tentar ignorar o mundo até terça-feira, e logo se vê.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 16:19
Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2016, 16:14
Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2016, 15:58
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Dezembro de 2016, 03:23
Citação de: CFC em 03 de Dezembro de 2016, 01:56
Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 17:31
Não vou ver o jogo porque ninguém me trocou o horário, das últimas vezes que não me trocaram o horário.

Besiktas 3-3 Benfica
Nápoles 4-2 Benfica
Benfica 1-1 Setúbal

É hoje que a maldição desta época é quebrada!!!
É só para dizer que estimo bem que os colegas que não quiseram trocar de turno com ele tenham uma diarreiazita esta noite, nada de muito grave porque também não sou má pessoa, mas só assim algo para os castigar pela derrota de hoje.

Acho por bem que consigas ver os dois proximos jogos  :knuppel2: :knuppel2:

Vou ver e no estádio :)

Ontem, pela primeira vez em 21 anos (excepto naqueles jogos de Liga Europa às 17h) fiquei impedido de ver o Benfica durante 35/40 minutos, devido a compromissos profissionais. Infelizmente, vai acontecer mais vezes. Nestas merdas sou demasiado supersticioso...

Felizmente, vou conseguir ver o Benfica - Nápoles, mas o Benfica - Sporting só vou conseguir ver a última meia-hora. :|

btw, fiquei com uma azia do crl ontem, mas hoje, mais a frio já estou melhor. Era um jogo que não podíamos perder, mas foi 'daqueles' jogos. Nada a fazer. Se ainda lá estivéssemos, não tínhamos feito qualquer golo. Podíamos acabar com o campeonato para a semana, mas não vai acontecer. No Benfica não há campeonatos fáceis. Nunca.

No entanto, continuamos com a faca e o queijo na mão.

Eu só adormeci ás 07:30 da manha com aquela dor no peito que corrói um gajo por dentro, e hoje continuo "mal" com esta merda toda, o pior é que não é tristeza é mesmo raiva.

É tentar ignorar o mundo até terça-feira, e logo se vê.

Já me senti muito pior. É uma merda, mas temos de seguir em frente. Temos margem de manobra, ao contrário dos outros. Mesmo não ganhando no Domingo, ficamos, na pior das hipóteses 1 ponto atrás. Completamente recuperável.

tripiatrik

Ainda estou com uma azia do caralho...mas mais cedo ou mais tarde íamos acabar por perder...sei que nenhuma altura é boa para perder, mas acontecer antes de um derby é inadmissível. Vamos ver como a equipa vai reagir nos próximos 2 jogos...


MDourado

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2016, 03:27
damos vida aos lagartos antes do classico... só nós, crl

Sempre fomos peritos em primeiros socorros e em ressuscitar mortos. Desta vez não ressuscitámos apenas os lagartos moribundos como conseguimos ressuscitar os já putrefactos tripeiros.

tone

Citação de: MDourado em 03 de Dezembro de 2016, 16:27
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2016, 03:27
damos vida aos lagartos antes do classico... só nós, crl

Sempre fomos peritos em primeiros socorros e em ressuscitar mortos. Desta vez não ressuscitámos apenas os lagartos moribundos como conseguimos ressuscitar os já putrefactos tripeiros.
Antes dos 3 grandes se defrontarem ninguém está morto. Seja qual for o resultado há sempre um que encurta distância. Mais ainda na 1ª volta.
O problema foi pensarmos que os outros estão mortos. Tivéssemos lá ido com 2 pontos de avanço.

draconic

Ter que levar com estes acéfalos do Marítimo durante 1 semana do pior que há,obrigado por me estragarem a semana.

SLusoB

Pessoal agora é ignorar aprender e ir com tudo na terça e com os lagartos. Isto já é passado, o que interessa agora é o que vem!!

subLiminar

Só um milagre no Lumiar nos podia ainda salvar o fim-de-semana.

Maldita doença!

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado.
Ainda não consegui digerir esta derrota.

Exibição nada bem conseguida, muito desacerto na finalização, dois erros defensivos na origem dos dois golos sofridos, muito anti-jogo (típico do Tugão) e uma arbitragem muito manhosa e demasiado permissiva para com os jogadores do Marítimo. Foram estes, na minha opinião, os ingredientes decisivos para este resultado miserável.

Por todos os motivos e mais algum: Temos de ganhar na próxima jornada!!

Tifosi

Olhando a frio para o jogo, vejo que se tratou de um caso muito particular...
O treinador do Marítimo leu bem o estado do Benfica:
1 equipa martirizada por lesões
Consequentemente complexo que essas lesões causam nos restantes jogadores
Por isso entrou a matar e fez um jogo muito dura para lá do agressivo
Será que sabia que podia contar com um árbitro muito muito permissivo?
Fez falta um Eliseu para impor a resposta à altura(quem diria...)
Depois jogou com o facto dos vossos jogadores terem perfeita noçao que o Nosso próximo jogo é decisivo e que depois há 1 jogo muito importante é com grande visibilidade.
Além disso sabia-se que não íamos ter DE e cochos nesse aspecto do ataque.
No final também tiveram alguma sorte da cabeçada do Salvio ir à trave

Ou seja o que vimos dá sinais preocupantes? Acho que não, tratou-se de um caso muito sui geniris e dificilmente poderão repetir contra nós.

Podemos aprender algo? Claro. Responder da mesma moeda quando entram à bruta contra nós.
Especialmente o RV tem de perceber que os alas contra estas equipas nas segundas partes só servem para atacar e não deveria ter lá o bombeiro q está a defender tanto tempo


Red Eyes

Só consegui vir aqui agora. Muita azelhice e muita complacência arbitral. Já ganhámos jogos em que produzimos muito menos.
Não sou bipolar. Não ouvi soar nenhuma campainha de alarme. Calma é o que se deseja.