TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

Angus M

Jogo mais que controlado, nada de brilhante de facto, mas chega para ganharmos tranquilamente

Lisboa_e_Benfica

Citação de: RVS em 29 de Dezembro de 2016, 22:07
Na TSF parece q o Benfica foi massacrado pelo paços. Como foi a primeira parte? Nos primeiros minutos que ouvi na TSF o gr do paços fartou-se de defender. Oiço ao intervalo e o comentador só fala do paços.

A merda da TSF é do mesmo grupo que o "Jogo" e DN. querias o que? é um nojo de uma rádio. não ouças essa merda.

Dominámos completamente na 1 parte. paços nem passa do meio campo, abusa das faltas e anti jogo. mas está bem organizado defensivamente.

tivemos 2 grandes oportunidades 1 deu golo.

Manto Sagrado

Na TSF parece q o Benfica foi massacrado pelo paços. Como foi a primeira parte? Nos primeiros minutos que ouvi na TSF o gr do paços fartou-se de defender. Oiço ao intervalo e o comentador só fala do paços.

Épah....exagero completo...nem o GR se fartou de defender em momento nenhum...nem o Paços massacrou o que quer que seja...!! Jogo fraquinho com 2 oportunidades do Benfica contra 0 do Paços...

arodrigues84

Citação de: marcosantos em 29 de Dezembro de 2016, 20:42
Citação de: arodrigues84 em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
Mas que mal fez o Celis ao Benfica? Ele quase nem tem jogado.

a falta sobre o talisca em casa que deu o 1-1

Nesse jogo pior foi o Guedes falhar isolado o 2-0.

quinjeajero

Citação de: raymanzarek em 29 de Dezembro de 2016, 22:10
Não estamos a jogar nada??  Os gajos estão 11 atrás. Então na defesa e meio campo defensivo contei n jogadas em que lá estavam 9 amarelados,  sem se preocuparem minimamente com construção de jogo.

O pessoal está com uns níveis de exigência completamente irracionais. O Paços não fez nada, 47 minutos atrás da bola, praticamente não passou do meio campo e só deu paulada. Eu sinceramente desconfio que há malta que comenta sem ver o jogo, só mesmo naquela de dizer mal, porque sim.

GTtdi_SLB

GlennStrombergh

Não me lembro sequer de um remate do Paços. E estou atrás da baliza do Ederson.

raymanzarek

A principal diferença chama se Mitrogolo.

Sem um gajo fixo as nossas setas chocam umas contra as outras e não têm o pêndulo de referência.

Este jogo não é para o Raul.  Há demasiados jogadores rápidos, é preciso um mais poderoso fisicamente e fixo no ataque. Ou um jogador inteligente que saiba esconder se atrás dos centrais (Jonas)

Sá das Violas30

JPSilva

Citação de: raymanzarek em 29 de Dezembro de 2016, 22:13
A principal diferença chama se Mitrogolo.

Sem um gajo fixo as nossas setas chocam umas contra as outras e não têm o pêndulo de referência.

Este jogo não é para o Raul.  Há demasiados jogadores rápidos, é preciso um mais poderoso fisicamente e fixo no ataque. Ou um jogador inteligente que saiba esconder se atrás dos centrais (Jonas)

É verdade, mas o Mitroglou que se guarde para o campeonato.

ItsY2Inferno

Notorious

Citação de: ptmam em 29 de Dezembro de 2016, 22:01
Citação de: Shoplifter20 em 29 de Dezembro de 2016, 21:58
Celis tem feito bem mais que o Samaris
Não é nenhum pino, como o quiseram pintar, oferece rapidez de processos e agressividade, tem é que ter melhores ideias.
Não inventes. É um pino e dos maus. O que ele faz eu fazia 10x melhor.

tmsdiogo

Jogo novamente sem história, a fazer lembrar o jogo com o Rio Ave, Jonas lá para dentro, Horta lá para dentro, fazer o 2-0 e fechar o ano descansado!

É com enorme satisfação poder dizer que começa um jogo na luz e eu tenho quase a certeza que ganhamos, mudaram-me completamente o chip, obrigado Benfica!