TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

van33

Citação de: kid bengala em 29 de Dezembro de 2016, 20:55
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:52
Citação de: kid bengala em 29 de Dezembro de 2016, 20:51
O Rui Vitória, não é diferente dos outros treinadores, tem os seus preferidos, e em situações onde tenha de escolher sem condicionalismos, escolhe quem gosta mais.
ele e todos... é humano como todos nós... até ai zero novidades...

Pelos vistos não. No ano passado, havia a ideia que ele não tinha favoritos, e fazia a equipa de forma justa, premiando quem estava em melhor forma, independentemente dos nomes.

Este ano, está a demonstrar que é tal e qual como muitos outros.
Se o outro treinador dos sapos ... Esquece... Ia dizer coisa para levar amarelo


Meio_metro

Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2016, 20:53
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:49
Citação de: neskor em 29 de Dezembro de 2016, 20:45
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:40
Realmente o Horta não tem ritmo, mas o Celis como se sabe, anda fartinho de jogar.

:2funny: :2funny: :2funny:
o Horta está parado a quanto tempo?

o Ziv tem que ter algum coisa... é estranho nunca jogar...
Não, não é estranho, o Zivkovic e o Danilo não vieram com o aval do treinador e agora da nisto....Capdevilla 2016!
ok...

podem fazer esses filmes todos... é sempre assim...

o Danilo nem nosso jogador é por isso a mim não me diz nada...

o Ziv foi tudo errado desde inicio... o menino assina e vai de férias... chega mais tarde e lesiona-se...

mas o pessoal gosta é de criticar treinadores e falar de árbitros... o futebol para o Português é o Arbitro que é ladrão e o Treinador que é burro...
Entao explica este gozo que o treinador dá ao Zivkovic,  o rapaz é  sempre convocado,  vai quase sempre para a bancada,  chamam para a taça e em 1 minuto faz mais que o mágico dos andes em meia época... Que acontece a seguir?  Mágico dos andes no banco e o Zivkovic na bancada pela vigésima vez
lá está o Treinador é burro ou é de afilhados e não gosta dele...

eu prefiro sempre pensar que tem um razão valida... há duas opções a tua e a minha... eu prefiro a minha, no fundo dou o beneficio ao treinador e não ao Ziv...

ouvi o mesmo com o Grimaldo...

J_PN

Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2016, 20:55
Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
O Celis tem jogado tanto quanto o Danilo, mas o Danilo é que é o craque.

Não valem um crl os dois e um nem nosso é. Está bom assim?

Tiveram ambos pouco tempo sendo que o pouco que tiveram só fizeram asneira, não percebo é a diferença de tratamento aqui.

Por mim jogava o Horta como eu disse ontem, era a opção mais natural.

miniMilk



neskor

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:49
Citação de: neskor em 29 de Dezembro de 2016, 20:45
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:40
Realmente o Horta não tem ritmo, mas o Celis como se sabe, anda fartinho de jogar.

:2funny: :2funny: :2funny:
o Horta está parado a quanto tempo?

o Ziv tem que ter algum coisa... é estranho nunca jogar...
Não, não é estranho, o Zivkovic e o Danilo não vieram com o aval do treinador e agora da nisto....Capdevilla 2016!
ok...

podem fazer esses filmes todos... é sempre assim...

o Danilo nem nosso jogador é por isso a mim não me diz nada...

o Ziv foi tudo errado desde inicio... o menino assina e vai de férias... chega mais tarde e lesiona-se...

mas o pessoal gosta é de criticar treinadores e falar de árbitros... o futebol para o Português é o Arbitro que é ladrão e o Treinador que é burro...
Para ti o Danilo como não é nosso não te diz nada mas ao fim do mes o salario dele tambem não conta ou não é o Benfica que o paga? Se não conta porque o foram buscar?
Essa do Zivkovic ter estado lesionado vai valer ate quando...2018? 2019? Talvez não viste o ultimo jogo onde ele jogou e aparentemente mostrou estar a 100%...mas pronto para certo pessoal o treinador nunca esta errado.
Ja estamos na mesma merda que com o judas...Nelson, Lindelof, Bernardo e comp. tambem não tinham qualidade para esse e não se podia criticar.


cristao69


Depois do jogo cá estarão todos a elogiar e a assobiar para o lado depois de tantas criticas.

Tipico.

Toronto_SLB


Soundwave

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:49
Citação de: neskor em 29 de Dezembro de 2016, 20:45
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:40
Realmente o Horta não tem ritmo, mas o Celis como se sabe, anda fartinho de jogar.

:2funny: :2funny: :2funny:
o Horta está parado a quanto tempo?

o Ziv tem que ter algum coisa... é estranho nunca jogar...
Não, não é estranho, o Zivkovic e o Danilo não vieram com o aval do treinador e agora da nisto....Capdevilla 2016!
ok...

podem fazer esses filmes todos... é sempre assim...

o Danilo nem nosso jogador é por isso a mim não me diz nada...

o Ziv foi tudo errado desde inicio... o menino assina e vai de férias... chega mais tarde e lesiona-se...

mas o pessoal gosta é de criticar treinadores e falar de árbitros... o futebol para o Português é o Arbitro que é ladrão e o Treinador que é burro...

Assinou e foi de férias, qual é o problema? Lesionou-se, e então? Foi ele e mais 10.

Depois disso tudo tens o rendimento para comparar. E compara frente ao que lhe tem passado à frente para veres quem é que merecia ser escolhido.

Gongaslisboa

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2016, 20:59

Depois do jogo cá estarão todos a elogiar e a assobiar para o lado depois de tantas criticas.

Tipico.
MESMO!!!!!

Cloughie

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2016, 20:59

Depois do jogo cá estarão todos a elogiar e a assobiar para o lado depois de tantas criticas.

Tipico.

Carneirinhos é do outro lado da 2ª circular ou no clube corrupto de Turim.

Andre Barbosa

Estou num Macintosh, pelo que não consigo ver em Acestream...

Alguém me consegue arranjar um bom link?

Obrigado.


van33

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:58
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2016, 20:53
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:49
Citação de: neskor em 29 de Dezembro de 2016, 20:45
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:40
Realmente o Horta não tem ritmo, mas o Celis como se sabe, anda fartinho de jogar.

:2funny: :2funny: :2funny:
o Horta está parado a quanto tempo?

o Ziv tem que ter algum coisa... é estranho nunca jogar...
Não, não é estranho, o Zivkovic e o Danilo não vieram com o aval do treinador e agora da nisto....Capdevilla 2016!
ok...

podem fazer esses filmes todos... é sempre assim...

o Danilo nem nosso jogador é por isso a mim não me diz nada...

o Ziv foi tudo errado desde inicio... o menino assina e vai de férias... chega mais tarde e lesiona-se...

mas o pessoal gosta é de criticar treinadores e falar de árbitros... o futebol para o Português é o Arbitro que é ladrão e o Treinador que é burro...
Entao explica este gozo que o treinador dá ao Zivkovic,  o rapaz é  sempre convocado,  vai quase sempre para a bancada,  chamam para a taça e em 1 minuto faz mais que o mágico dos andes em meia época... Que acontece a seguir?  Mágico dos andes no banco e o Zivkovic na bancada pela vigésima vez
lá está o Treinador é burro ou é de afilhados e não gosta dele...

eu prefiro sempre pensar que tem um razão valida... há duas opções a tua e a minha... eu prefiro a minha, no fundo dou o beneficio ao treinador e não ao Ziv...

ouvi o mesmo com o Grimaldo...
São válidas as duas que escreveste