Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

nightcrowler

tem tanto ar de barrete que até assusta!!!!!

ainda para mais, com Mitroglu, com Raul, com José Gomes, com Jovic...

Smballs

24 anos tem grande margem de progressão.
Volto a dizer.....a custo zero parece-me muito boa contratação!

Jogador com cultura tatica e tecnica acima da média.
Penso que o Benfica poderá estar a pensar nele, como alternativa ao Jonas, ou seja para jogar em apoio a um Ponta de Lança.

Há avançados que quando jogam sózinhos na frente marcam poucos golos, mas quando passam a jogar ao lado de outro avançado disparam nos golos marcados.

Pode ser o caso...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Karel Alinho

Se o Natal já foi, para quê mais Esferovite a fingir que é neve? Já lá temos decorações porreiras...

Leonzo

O Lima também era ridiculo antes de chegar ao Benfica, cá evoluiu muito vamos ver se pelo menos atinge o nível do Brasileiro.
Contudo eu acho que temos mais do que matéria prima para ter que investir numa incerteza destas... Vamos lá ver...

helderrocha

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Dezembro de 2016, 11:30
Mas qual é a duvida que o Mitroglou é para vender para o ano?
e o saponovic? o jovi? o ze gomes?

kingvata

Fdx :buck2:

Quando é que acabam com a merda do mercado de Inverno :huh:

m20

Smballs

eheheheheheheheeh
players everywhere!!!!!!!!!!!!

No fundo são 31 dias de Janeiro de alegrias, tristezas e sobresaltos até ao ultimo segundo!

Venha a reabertura do mercado q precismos de um Nº8!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Livrinhos

iSLBenfica

Este é mais um que nem chega a calçar.

Chamem a polícia.

Benfiquista15

Eu não conheço muito bem o jogador. Vou dar o benefício da dúvida. Que tenha sorte.

helderrocha

Citação de: Benfiquista15 em 27 de Dezembro de 2016, 13:26
Eu não conheço muito bem o jogador. Vou dar o benefício da dúvida. Que tenha sorte.

é mais um que não faz falta e ja temos dois jogadores na b contratados para a posição

HJDK

ShelbyCo

Ora aí está uma contratação que estava a fazer falta. Tapar jogadores como o Zé Gomes e o Jovic (que bom ou mau foi contratado por valores em que necessita pelo menos de oportunidades) só para dar mais umas comissões aos amigos.

Parece que não há vontade de levar o clube para o patamar acima. Enquanto se fizerem negócios destes fica complicado legitimar que é necessário vender tudo cada vez que aparece um gajo com 10 euros no bolso.