Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

pinheiro3

Citação de: Ezekiel em 27 de Dezembro de 2016, 14:57
Este não presta porque não marca golos.

O Jonas marcou golos por todo o lado onde passou e também era velho, acabado, etc.

O problema é que a malta nem conhece os jogadores, nem vê jogos. Falam por falar.

Que achas dele? :)

silvio santos

Este não deve ser muito mau porque o técnico dele em agosto ameaçou demitirse se o jogador em questão sai se

TiagoSLB_10

Citação de: ptmam em 27 de Dezembro de 2016, 14:20
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Dezembro de 2016, 13:34
Contratação estilo Taarabt, agora esperemos que corra bem melhor que a do marroquino...
Nada a ver!
Jogador já com alguma rodagem, apesar de ainda ser relativamente novo, que não se conseguiu impor definitivamente nos últimos anos apesar da qualidade que demonstrava(no caso do Taarabt acabamos por ver que por causa do seu pouco profissionalismo), vindo depois de acabar contrato...É nisso que os estou a comparar lógico que não na posição, nem nos motivos por não se imporem porque este caso não os conheço  O0

Atlas1

Ao que parece está contratado.

Mas será que precisamos?
Ou será um pagamento de favores?

Mikaeil

Citação de: Atlas1 em 27 de Dezembro de 2016, 15:27

Mas será que precisamos?

slbenfever

Acho que não é cepo, mas a vir para substituir alguém parece-me que seria um significativo downgrade face às actuais opções no que diz respeito aos avançados que temos ao dispor.

ItsY2Inferno

Já não podemos gozar com o Castaignos agora.

Kyoto

Citação de: Atlas1 em 27 de Dezembro de 2016, 15:27

Mas será que precisamos?
depende, se tiver sucesso é uma excelente observação do José Boto, se não é para pagar comissoes

Kyoto

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Dezembro de 2016, 15:51
Já não podemos gozar com o Castaignos agora.
o castaignos está apenas a um golo de ultrapassar o seu antecessor Hernan Barcos

NATOAPL

ptmam

Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Dezembro de 2016, 15:24
Citação de: ptmam em 27 de Dezembro de 2016, 14:20
Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Dezembro de 2016, 13:34
Contratação estilo Taarabt, agora esperemos que corra bem melhor que a do marroquino...
Nada a ver!
Jogador já com alguma rodagem, apesar de ainda ser relativamente novo, que não se conseguiu impor definitivamente nos últimos anos apesar da qualidade que demonstrava(no caso do Taarabt acabamos por ver que por causa do seu pouco profissionalismo), vindo depois de acabar contrato...É nisso que os estou a comparar lógico que não na posição, nem nos motivos por não se imporem porque este caso não os conheço  O0
Foi irregular, o que acaba por ser normal, num clube médio da Bundesliga, não tenho grandes dúvidas que acrescentará qualidade na nossa liga!
Além disso, em termos disciplinares, não tem nada a ver com o Taarabt!

diob121

É um jogador interessante. Longe de ser um cepo como aqui dizem.

20Nico Gaitan20

nao é mau...mas nao é melhor do que os nossos 3 avançados....

Ezekiel

Citação de: pinheiro3 em 27 de Dezembro de 2016, 15:22
Citação de: Ezekiel em 27 de Dezembro de 2016, 14:57
Este não presta porque não marca golos.

O Jonas marcou golos por todo o lado onde passou e também era velho, acabado, etc.

O problema é que a malta nem conhece os jogadores, nem vê jogos. Falam por falar.

Que achas dele? :)

Penso que não evoluiu o que se esperava. Acima de tudo tem problemas na finalização, lembro-me do jogo da Suiça vs Albânia deste Euro onde até estava a realizar uma bela exibição mas depois com 2 bolas na cara do guarda-redes consegue falhar onde não se pode.

Acima de tudo um dos seus grandes defeitos parece-me estar ligado ao lado mental, fica facilmente frustrado e nervoso quando as coisas não saem bem e isso não tem ajudado o seu jogo. Vem de 2 épocas não muito boas, mas quando teve em Espanha e na 1ª época na Alemanha mostrou bom futebol e bons atributos para serem potenciados.

Por fim se a sua contratação a custo zero não implicar grandes custos, penso que é bem sacado pelo Benfica, não estou a dizer que vai dar mas vejo um certo sentido( então se sair o Raúl ou Mitro).

zefo

Alguem que me explique depois do Austriaco, dois Servios e maais dinheiro enterrado vamos contratar um avançado...