Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

SlipkMan

Este é melhor que o RDT, NUNCA na vida!

Preferia ter ficado com o espanhol como alternativa ao Vinicius, mas de longe...

Paulie Gualtieri

eheh ... fico-me por aqui.

adeptoBancada

Já estou por todo, antes o Daniel dos Anjos.

Zandro

É pars vender, nao vai fazer falta.

gabbana

O lance em que ele chuta e em vez de fazer a recarga ou lutar pela bola, alheia-se do lance..surreal.

sbremoved_34227

Vender, por favor.

Gostava de conseguir manter algum apreço por ele, e isso não vai acontecer se ele não sair até ao fim deste mercado.

Baron_Davis

O RDT pode ter mentalidade aquém, mas ver este craque ser sempre opção é qq coisa

Livrinhos

Nem sei colocar em palavras o que me vai na alma relativamente a este sócio. É tudo mau demais, e fico ainda pior quando percebo que no Benfica, ninguém vê os mesmos jogos. O problema tem de ser meu, certamente.

tacuaracardozo

Citação de: Livrinhos em 10 de Janeiro de 2020, 23:24
Nem sei colocar em palavras o que me vai na alma relativamente a este sócio. É tudo mau demais, e fico ainda pior quando percebo que no Benfica, ninguém vê os mesmos jogos. O problema tem de ser meu, certamente.
Não é problema teu, é indescritível. Ele e o Almeida são jogadores de 2a categoria, a léguas da qualidade que se exige a um jogador do Benfica.

Tacuara7

Está aqui um grave problema, porque treinador ficou preso no ano passado e agora não o deixa cair....e quem pagará somos nós...

Mestre30

Vitor Alves

Vamos trocar este homem... até por um Andraz Sporar!!!

2fenix2die

Citação de: kramxel² em 10 de Janeiro de 2020, 21:08
Atitude a 100%, que é o que se lhe é exigido.

De resto dá o que pode, e a culpa é de quem toma decisões.

Que atitude????? O gajo anda a cagar dentro do campo, a bola esta dentro da área a 2 metros dele, e ele não se mexe sequer para tentar chegar a bola, ou para disputar o lance com o defesa!!!

Antigamente era pelo menos esforçado, agora nem essa merda.

É um ZERO em todos os aspectos do jogo!!

Pior avançado que vi no Benfica até hoje, é sempre o melhor central da equipa adversaria, cada bola que lhe chega é uma jogada que morre nos pés dele!

O Lage deve ser cego para colocar este gajo em campo a titular, e o manter em campo mais de 90 minutos, não admira depois que o RDT ficasse fodido por ficar na bancada para ver um cepo como este a jogar!

Baron_Davis

Tem um lance em que remata isolado, o gk defende e ele... vira as costas com a bola ali a passear

A sério, já chega, simplesmente vulgar

HS10

Citação de: Baron_Davis em 10 de Janeiro de 2020, 23:44
Tem um lance em que remata isolado, o gk defende e ele... vira as costas com a bola ali a passear

A sério, já chega, simplesmente vulgar

Essa merda de atitude é falta de confiança, desmotivação e frustração contra ele próprio.
É importante dar confiança ao jogador, até porque não temos outro para suplente agora.