Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

minimix

Deus que te perdoe que eu já não consigo

BrunoP

Está completamente fora dela. É verdade que na época passada foi fundamental para a conquista do campeonato, mas neste momento, e nesta forma, não pode ser a opção ao Vinícius.

O melhor para todos seria mesmo a sua venda e a entrada de um avançado para a sua vaga. Precisamos de alguém que seja uma aposta segura e que dê garantias.

Sexta-Feira

Vieira andor com este!

Não joga nada e ninguém vai com a cara dele!

Ponta de lança e SA para AGORA!

Isai@sReis

Parece um boneco lá à frente a falhar golos e depois um dia quando finalmente conseguir marcar vai mandar calar os adeptos.

lmalves

É mau que dói. É que não se aproveita nada.

PGuarda1904

é mau e, honestamente, dá ares de se estar a cagar para tudo e para todos.
espero que sejam os seus últimos seis meses no Benfica, já que não dá para serem os últimos 20 dias...

BENFIKA

Uma grande diferença que noto em relação à época passada é a confiança. Podia até falhar mas não tirava os olhos da baliza, continuava a lutar.

Atualmente mal falha fica logo a protestar, tal como aconteceu hoje onde até virou as costas à bola.

Bailey

Faz-me genuinamente ter saudades do Pringle

2fenix2die

DESPACHAR, DOAR, DAR, OFERECER

Ramiro Lopes

A ideia que tenho é que se o Benfica rescindir com ele, pagando o resto do salário a que tem direito, temos menos prejuízo do que temos com ele em campo.

Vender à primeira oportunidade, contratar um SA e um PL de categoria... para ontem!

oscarense

jogador horrendo, e não é de hoje

bmuc79


Este gajo tem uma instabilidade exibicional e emocional que só visto.
É isso que o impede de ser um PL referência.
Os falhanços que tem são mais fruto disso do que da sua qualidade ou falta dela.

SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 00:00
Corre muito

Pressiona

Procura a profundidade


Já chega, a sério
Já nem corre e pressiona, está a cagar-se para isto.

Loopkin

Já não há palavras.

Esperar que não jogue mais para o campeonato.

_JonasThern_

Aquele lance na 2a parte em que falha inacreditavelmente e depois vira as costas ao lance com a bola ainda viva é de tirar do sério o mais paciente dos adeptos.