Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Red_Fraction

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2020, 09:34
Se não é capaz, que amue como o RDT e peça para sair.

Mas o RDT tinha mercado.

O Suiço não arranja outro lado que pague por ele e ainda lhe ofereça o ordenado que recebe aqui.

Não esquecer que renovou e foi aumentado no inicio da época, deve estar a ganhar bem.

Ludwig van

Não há ponta por onde se lhe pegue.

Se continuarmos a dar lhe minutos é uma questão de tempo até perdermos o campeonato.

Livrinhos

Citação de: bellini em 11 de Janeiro de 2020, 09:32
Citação de: Livrinhos em 11 de Janeiro de 2020, 09:02
Também já começa a ser um mito do caralho, essa do "esforçado e lutador".

Esforçado e Lutador é o Vinicius. Que vai a todas, que luta por todas as bolas e que tenta sempre a melhor solução para a equipa.

Quem vê este gajo, vê um gajo perdido, uma ilha. Desde que a época começou. É uma equipa de 10+1.

É que até isso do "mas hey ele corre" começa a ser um argumento de merda para o defender. Zerinho.
Por acaso não acho o CV17 muito forte na pressão. Um melhor exemplo de "vai a todas" é o Cervi.

Eu não escrevi que ele era muito forte na pressão nem melhor que qualquer outro jogador de outra posição, a comparação era entre dois atletas da mesma posição. A diferença é entre o dia e a noite. Vê quem quer.

Il trattore

Se ao início compreendi a titularidade para ver se fazia um golo ao aves e ganhar alguma confiança, ao fim de 10 minutos só já me apetecia manda-lo po crl. Nem pino pode ser considerado, jogador de futebol muito menos, é pior que o Pringle

Dos_Santos

E aquela receção falhada que o deixa isolado e como sempre tenta furar o guarda redes e falha....... Fds qualquer dia rebento com a tv a custa deste pino

Rigters

Ontem, passei-me. Vai embora por favor. Pelos cabelos.

MonstroDasCuecasRotas

Não é minimamente sustentável ter um PL que falha toda e qualquer oportunidade sem excepção. Isto é INSUSTENTÁVEL para qualquer equipa.

iloy

Inadmissível ter um avançado deste titular em alguns jogos!!
Inacreditável não ter vendido o jogador depois da época que fez!!

HeijiHattori

Trocava pelo Daniel Dos Anjos...

Sá das Violas30

Desde que mandou calar adeptos que devia ter sido dispensado.

Scarto

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 10:21
Trocava pelo Daniel Dos Anjos...

Trocava por um pino dos treinos.

Não estragava tanta jogada!

AleKx

Temos de mostrar o nosso descontentamento de outra forma no estádio.

Não podemos continuar a aplaudir de pé esta "coisa".

BenfiquismoIminente

Já nem pressiona como deve de ser  ;D Que nulidade, vira as costas aos lances todos. O que é que se passou aqui?

flsb

Rivolt

Obrigado por tudo, mas não serve para ser o 9 do Benfica. Espero que o jogo de ontem tenha aberto os olhos à direção.