Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

RedLegend

Citação de: pasfomp em 11 de Janeiro de 2020, 11:19
E depois ainda tenho de ouvir no estádio "não se deve assobiar coitado, não temos mais"
Sinceramente, diz-me o que ganhas em assobiar o jogador só porque é um nabo? Ainda se ele não se esforçasse eu entenderia, mas não é o caso. Quem deve ser criticado é quem o põe a jogar.

Jonaspistolas34

Citação de: RedLegend em 11 de Janeiro de 2020, 11:29
E depois ainda tenho de ouvir no estádio "não se deve assobiar coitado, não temos mais"
Sinceramente, diz-me o que ganhas em assobiar o jogador só porque é um nabo? Ainda se ele não se esforçasse eu entenderia, mas não é o caso. Quem deve ser criticado é quem o põe a jogar.
Concordo, o culpado é obviamente o Lage que continua a apostar neste cepo

ricardo.jcg

Porque se calhar é a única forma de demonstrar o descontentamento com a opção de o meter a jogar.

Foi assim, por exemplo, que o bombo começou a meter de lado o Augusto.

Além disso falar em esforço num gajo que quando as coisas não correm bem deixam de correr... Ou já para não falar de lances como aquele em que é apanhado em FDJ (como acontece 50x quando joga) e fica a reclamar com a bola na mão e ainda a atira para longe, obrigando o GR a perder ainda mais tempo.

Isto quando estamos a perder em casa contra o último classificado.

É demasiado fraco, não pode jogar. Prefiro que, na ausência de Vinícius, se jogue com uma frente móvel com gajos como o Rafa ou o Jota, se bem que o Mercado ainda está aberto.

Anti-Corruptos

Mudem o nome do topico para Ceporovic. É mais adequado.

loftarasa

E ainda houve um lance que falha e fica virado de costas para a bola a reclamar da vida, essa porca que o faz ter 2 tijolos. E a bola a passar por trás dele.

[R]

O assobio ao jogador é para que quem o mete a jogar e quem o mantem no plantel perceba que os adeptos e os sócios não o querem cá. Claro que no jogo e directamente ao jogador o assobio não acrescenta nada de bom. Neste caso nem de mau, porque pior do que está não fica.

ravie

Tenho que rever as conferências de imprensa do Lage para ver a úlitma em que ele não disse "o melhor marcador da temporada passada".

Espero que se consiga fechar o ciclo do Seferovic no Benfica rapidamente.

Esbutenado

Citação de: rcoelho em 11 de Janeiro de 2020, 09:01
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 08:59
Como é que um avançado consegue ser tão fraco a finalizar? Incrivel

a pergunta que faço a mim mesmo constantemente é como é ele marcou tantos no ano passado......

mau que doi, esforçado, lutador, mas muito mau finalizador.

Ele o ano passado já se fartava de falhar golos, conseguiu foi ir marcando uns quantos para amenizar os falhanços.
Vão ver por exemplo o resumo do Braga vs Benfica da época passada.

Yohan

Tragam o RAFAEL LEAO!!

vrtds

O Lage disse ontem que ele esteve bem, treinou bem durante a semana.
Por isso meus amigos, vai continuar a ser aposta, infelizmente.

Irritou-me a atitude, houve um lance em que remata e vira as costas ao lance com a bola ali ao pé, o defesa ficou à vontade para tirar a bola da área.
Lamentável.

Baron_Davis

mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas

blog benficaatemorrer

BenficaCAMPEAO

Já se tiraram mestrados em assuntos menos complexos de explicar do que a titularidade deste sujeito.

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

bellini

Citação de: Livrinhos em 11 de Janeiro de 2020, 10:09
Citação de: bellini em 11 de Janeiro de 2020, 09:32
Citação de: Livrinhos em 11 de Janeiro de 2020, 09:02
Também já começa a ser um mito do caralho, essa do "esforçado e lutador".

Esforçado e Lutador é o Vinicius. Que vai a todas, que luta por todas as bolas e que tenta sempre a melhor solução para a equipa.

Quem vê este gajo, vê um gajo perdido, uma ilha. Desde que a época começou. É uma equipa de 10+1.

É que até isso do "mas hey ele corre" começa a ser um argumento de merda para o defender. Zerinho.
Por acaso não acho o CV17 muito forte na pressão. Um melhor exemplo de "vai a todas" é o Cervi.

Eu não escrevi que ele era muito forte na pressão nem melhor que qualquer outro jogador de outra posição, a comparação era entre dois atletas da mesma posição. A diferença é entre o dia e a noite. Vê quem quer.
O Seferovic quando está em forma pressiona bastante bem, é das melhores coisas que ele fazia o ano passado.