Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

fjorge

Não há palavras para este gajo, um desastre.

zero07

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Janeiro de 2020, 23:38
Citação de: mitro11 em 12 de Janeiro de 2020, 23:23
Só de pensar que foi a chegada deste tipo que fez o NGL vender o Mitroglou que génio do crl

OK...embora eu seja da opinião que o Mitroglou forçou a saída...
O Mitroglu não anda a jogar no PSV.

zero07

Já defendi o Seferovic mas também já escrevi antes que ele é muito susceptível ao "momento" / estado de espirito.

No momento actual não serve para suplente e não é marcando um golo que aquele momento muda. E não há taças da Liga para ele jogar e tentar marcar 2 golos numa semana.

O melhor será, se não houver boas propostas, emprestá-lo a uma equipa que marque golos lá pela Holanda, Suiça ou Áustria...e sempre há a hipótese de voltar daqui a 6meses com outro estado de espirito.

E o Lage devia pensar nisso se quizer que ele saia pela porta grande

Bros

Nem é um mau jogador de todo, até algumas coisas positivas

No entanto, psicologicamente é um jogador muito fraquíssimo, mas mesmo muito fraco. Já é um gajo que precisa de 10 remates para um golo, mas quando passa jogos sem marcar, pior vai ficar

Flirt4ever

Jogada brilhante do Ruben Dias, e... mais uma vez.... Seferovic FALHA o golo e ainda se dá à arrogância de desistir do lance. Mesmo quando o Chiquinho vai em esforço buscar a bola, o cagão vai sempre a passo... sempre...

Pqp!! O maior culpado é, sem dúvida, o Laje, mais ninguém!!

Ft.johИИ

Não é por nada, mas isto só se resolve com assobios no nosso estádio.
Ainda mais pelo que já fez há poucos meses a mandar calar a Luz.

miccoli2007

é esforçado mas tem a habilidade da minha tábua de passar a ferro, não o rifaram agora é lidar

Nhecks

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2020, 08:57
Jogada brilhante do Ruben Dias, e... mais uma vez.... Seferovic FALHA o golo e ainda se dá à arrogância de desistir do lance. Mesmo quando o Chiquinho vai em esforço buscar a bola, o cagão vai sempre a passo... sempre...

E a cereja no topo do bolo....

Estava em fora de jogo nesse lance.

Porque este cepo, este tronco de todo o tamanho, nunca mas nunca se mete em jogo para receber a bola. Continua a correr em frente, pois não passa de um calhau com olhos sem o mínimo de inteligência.

Estou completamente saturado do Seferovic. A bola chega lhe e ja sei que dali só vai sair merda.

slbfuckfcp

está mesmo mal...porra... um cepo com azar é o pior que nos pode acontecer...dasssssss

AlexanderMostovoi

Montano89

Estamos bem tramados se o Vinicius se lesiona e a alternativa tenha que passar pelo Seferovic.

raymanzarek

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Janeiro de 2020, 23:38
Citação de: mitro11 em 12 de Janeiro de 2020, 23:23
Só de pensar que foi a chegada deste tipo que fez o NGL vender o Mitroglou que génio do crl

OK...embora eu seja da opinião que o Mitroglou forçou a saída...

Qual forçou a saída... Quando ele foi vendido até falou nisso, que por ele tinha ficado no clube e que gostava de jogar cá..

Foi vendido a mando do presidente

raymanzarek

É de génio ter o mercado aberto e não atacar um ponta de lança de qualidade para reforçar o onze.

Isto depois de termos vendido o RDT e de, na prática, apenas termos mais uma alternativa para ponta de lança.

Virem falar de Jota, Chiquinho, Rafa, enfim, isso para mim não conta nadinha. Apesar da qualidade dos jogadores, nenhum é ponta de lança e as mete lá dentro redondinhas.

Nenhum é rato de área e conhece as movimentações de ponta de lança.

Lesiona-se o Vinicius e temos a estratégia totalmente emperrada porque a alternativa é este jogador suíço medonho, de gritante falta de qualidade, que condiciona e contamina tudo o que tem ao lado.

Somos o Benfica. Se têm arte para irem buscar extremos colombianos da piça e as belas das comissões, também tem que ter dinheirinho para investir num ponta de lança.

Para ontem era tarde

Tr - 17

Era uma troca bem feita.. sair Seferovic ea entrar um bom PL.

Mas não o vendemos no Verão.. agora vai ser do caraças.

blackened

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2020, 08:57

Categoria. Coisa que falta a muito jogador deste plantel. Lima, Cardozo ou mesmo um Jimenez não viravam a cara enquanto a merda da bola não entrasse.