Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

RedWinner

O pior disto tudo é que quem deveria perceber como este jogador não joga nada é o treinador.
Essa é que é essa.
O resto são opiniões.
Quem treina e convoca os jogadores é que deveria ter a pestana bem aberta o que manifestamente não tem.
Isso é que eu critico.

AleKx

Citação de: RedWinner em 13 de Janeiro de 2020, 22:08
O pior disto tudo é que quem deveria perceber como este jogador não joga nada é o treinador.
Essa é que é essa.
O resto são opiniões.
Quem treina e convoca os jogadores é que deveria ter a pestana bem aberta o que manifestamente não tem.
Isso é que eu critico.

Gratidão. Gratidão é o critério.

Fico doente.

RedWinner

Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 22:14
Essa é que é essa.
O resto são opiniões.
Isso é que eu critico.

Fico doente.
Em vez de treinador temos um agradecido?...

Gaizka

Fraco. O Marega ao lado dele parece o Maradona. E atenção, eu considero o Marega jogador de futebol americano que joga com tijolos nos pés.

JSilva28

Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:47
Citação de: JSilva28 em 13 de Janeiro de 2020, 20:48
Li 3 páginas e os defensores deste craque não se manifestaram?!

Estranho este desaparecimento súbito... Devem estar à espera dum golinho para saírem da toca, porque já nem corre, nem se esforça, nem nada! É uma completa nulidade!

Já agora, também estou à espera dum golinho... Pode ser amanhã, só para combater o frio!

Obrigado pela época passada! Principalmente pela Taça de Portugal e Taça da Liga! Tá? Bom trabalho!

Jovem,

Isto não é um luta entre os prós e os contras.

Aqui somos todos Benfica e essas guerrinhas sobre quem tem razão são para outros.

Dito isto,

Fico doente quando oiço como ouvi agora da boca do otario do Chainho que este entulho, e cito: "é rápido e da profundidade"...

Doente.
Tens razão, mas a verdade é que o SB chega a irritar de tão tóxico que é, que uma pessoa acaba por reparar em certos energúmenos que desaparecem com a mesma rapidez que aparecem quando lhes dá jeito.

Quanto ao Seferovic... Eu já só pedia um rácio de 33% de aproveitamento das oportunidades que dispõe por jogo!

SLBCARLOS

Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 22:14
Essa é que é essa.
O resto são opiniões.
Isso é que eu critico.

Fico doente.
o importante é correr e não marcar golos. 

Um disparate ao nível do professor de ginástica.

Tem que ser despachado rapidamente.

volt

SLBCARLOS

Até de borla era um grande negócio.

Tem que ir embora rapidamente. 

TFFS

Citação de: Gaizka em 13 de Janeiro de 2020, 23:38
Fraco. O Marega ao lado dele parece o Maradona. E atenção, eu considero o Marega jogador de futebol americano que joga com tijolos nos pés.
Eu acho o Marega do nível deste. Só que o Marega corre mais.

Ora, como eu não queria um Marega no Benfica nem dado, quero este fora

B1ackTitan

Pegar em 20M dar a algum clube para ficar com o gajo.

Leonzo

Citação de: volt em 14 de Janeiro de 2020, 03:10
Tanto hater por aqui

Spoiler
Esse dedo sei eu muito bem onde ficava bem.

O Filipe Augusto fodeu de vez por causa de uma brincadeira idêntica.
[fechar]

Fearless

Citação de: JSilva28 em 14 de Janeiro de 2020, 00:56
Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:47
Citação de: JSilva28 em 13 de Janeiro de 2020, 20:48
Li 3 páginas e os defensores deste craque não se manifestaram?!

Estranho este desaparecimento súbito... Devem estar à espera dum golinho para saírem da toca, porque já nem corre, nem se esforça, nem nada! É uma completa nulidade!

Já agora, também estou à espera dum golinho... Pode ser amanhã, só para combater o frio!

Obrigado pela época passada! Principalmente pela Taça de Portugal e Taça da Liga! Tá? Bom trabalho!

Jovem,

Isto não é um luta entre os prós e os contras.

Aqui somos todos Benfica e essas guerrinhas sobre quem tem razão são para outros.

Dito isto,

Fico doente quando oiço como ouvi agora da boca do otario do Chainho que este entulho, e cito: "é rápido e da profundidade"...

Doente.
Tens razão, mas a verdade é que o SB chega a irritar de tão tóxico que é, que uma pessoa acaba por reparar em certos energúmenos que desaparecem com a mesma rapidez que aparecem quando lhes dá jeito.

Quanto ao Seferovic... Eu já só pedia um rácio de 33% de aproveitamento das oportunidades que dispõe por jogo!

Esse rácio já é quase de jogador de topo.

Vascofaisca

É aqui que oferecem um internacional titular suiço, atual bota de prata? É pra levar sff.

Kyoto

Seria um reforço extraordinario para o Augsbourg FC. Ia ser simultaneamente ser jogador e mascote em campo. É igual ao emblema

Riverwalk

Voltaste à mediocridade e à ausência de golos. Indefensável.