Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bugpaul2000

Citação de: alsohugo em 21 de Janeiro de 2020, 10:45
Dá vergonha a forma como se trata um jogador do Benfica.

Como se diz agora, é lidar....

Se o homen não tem qualidade para vestir a camisola do Benfica, tem que ser dito. Não ha mal nenhum nisso.

Vieri

Citação de: Vik em 21 de Janeiro de 2020, 10:47
Já eu não sou muito favorável à sua venda neste mercado. Nota-se que é um elemento importante para o Lage e mostrou ser um elemento válido nos 2 últimos jogos mesmo entrando do banco. Que se venda no final da época com tempo para o seu substituto se entrosar com a equipa.

Nem tu, nem ninguém sensato.
Estamos em 3 competições, temos 2 pontas de lança, quando devíamos ter 3 e vamos vender 1 dos 2 !???
Ficamos com 1 ponta de lança e compramos o 7.º médio centro é isso?
A seguir era chamar um médico do Magalhães Lemos à Luz.

LFVL

Vender Seferovic ou Vinicius neste mercado seria um "suicidio". Não iriamos encontrar solução com facilidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: Vik em 21 de Janeiro de 2020, 10:47
Já eu não sou muito favorável à sua venda neste mercado. Nota-se que é um elemento importante para o Lage e mostrou ser um elemento válido nos 2 últimos jogos mesmo entrando do banco. Que se venda no final da época com tempo para o seu substituto se entrosar com a equipa.

Nem tu, nem ninguém sensato.
Estamos em 3 competições, temos 2 pontas de lança, quando devíamos ter 3 e vamos vender 1 dos 2 !???
Ficamos com 1 ponta de lança e compramos o 7.º médio centro é isso?
A seguir era chamar um médico do Magalhães Lemos à Luz.

Desculpa temos um ponta-de-lança e uma espécie de avançado que passa a vida a descair para as faixas e a tentar aproveitar a profundidade, que é incapaz de segurar uma bola e de fazer apoios frontais.

futeboldelite

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Janeiro de 2020, 09:44
Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2020, 09:42
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Janeiro de 2020, 09:41
Citação de: Xinas em 21 de Janeiro de 2020, 09:17
Eu vejo com cada coisa...uma coisa é vender o Seferovic por essa verba,por mim era já...outra é ir buscar um substituto, paulinho??? Taremi??? Fdx, mas querem subir o nivel ou nao???
Temos de investir esse dinheiro num bom avançado,por amor de deus!!!!
Subir o nível precisamos para segundo avançado, para ponta de lança precisamos é de um suplente.

precisamos de 2 bons PL e dois bons SA. Para reserva temos o Gonçalo Ramos.
Ser bom não significa que tenha que ser caro, era estúpido espetar outra vez 20 milhões num ponta de lança nesta fase. Estamos a meio da época e ia ser suplente do Vinícius.

neste momento,se calhar ter um um bom PL significa isso mesmo..

Se tivesses um PL que te desse garantias no imediato já controlado, tudo bem.. mas mesmo assim nada te garante que se inserisse na equipa com sucesso.

É muito mais prudente continuares com estes dois PL, que estão a render razoavelmente, do que apostares numa incógnita.

Repara que ainda estamos em três competições.

Obi-Juan Kenobi

É um podão? É. Irrita os mortos com a falta de eficácia? Irrita.

Mas não deixa de ser um gajo útil - para a forma como o Benfica joga actualmente e para o campeonato português.

Agora, o que me deixa doido é esta puta de atitude (que só posso assumir que advenha dos números que atingiu na época passada), em que acha que, mesmo jogando miseravelmente como tem vindo a jogar, é imune a críticas dos adeptos, andando todo amuadinho e não festejando quando marcou, quando assistiu, etc.

Posto isto - e especialmente por causa disto, porque acho que o que toda a gente louvava ao Seferovic era precisamente a sua capacidade de luta, não desistindo quando esteve praticamente dispensado da equipa -, por 25M, era colocar-lhe o proverbial lacinho e ir deixá-lo ao aeroporto (desde que, claro está, seja comprado novo avançado).

Xanghai

Está mostrar um mau feitio que desconhecia até bem pouco tempo.

Já mandou calar os adeptos, não festejou um golo e sequer festejou um golo do colega (após ter feito a assistência).

Se aparecer alguém da Premier League a dar os tais 25 milhões, não hesitava e trazia o Taremi...

RedPaint

Se for para vender o Seferovic temos obrigatoriamente de ter já alguém para vir no imediato que entre de caras na opções. Eu diria o Mitrovic por exemplo. Se não for para trazer ninguém desse calibre é melhor estar quieto.

red_jmn00

CGUERREIRO_1904

Vender, nem que seja por 5M. Além da falta de qualidade, está com uma atitude de merda.

Tellmo

25 milhões?

Eu sinceramente acharia um valor a rondar os 15 milhões bastante aceitável!

Tiago1982

Neste momento, não o deixava sair.

É um bom jogador e duvido que fosse trazida alguma alternativa válida ao Vinicius.

A sair, teria sempre que vir alguém de qualidade. Ou alguém para relançar a carreira (Michy Batshuayi, Mario Gotze) ou alguém para rendimento imediato (Danny Ings, Gerard Moreno, etc...), coisa que duvido que fosse acontecer.

No final da época poderia-se tentar ir buscar alguém mais barato e com maior margem de progressão, como italiano do Ascoli.

Ru10

Estes golitos/assistência mais a notícia dos 25M e tau, metade dos adeptos volta aos elogios e se calhar nem é assim tão mau.

Fácil.

Vmaduro

25 milhões!!!
Afinal não somos os únicos a levar barretes...
A ser verdade é de vender já antes que mudem de ideia...

Diogo Brito

Um gajo de fraca qualidade e que não respeita os adeptos.

Tchau!