Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

|OnE|

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2020, 09:02
Estou bem ciente das limitações do Seferovic mas, ao contrário de algumas pessoas por aqui, estou também ciente das suas virtudes e de quão determinante foi no título da época passada. Com Castillo e/ou Ferreyra, não teríamos tido qualquer hipótese. Ganhou o título de melhor marcador em praticamente meia época e vi jogos muito bons de sua parte. Não só pelos golos importantes que marcou mas pelo que lutou, pela forma como contribuiu para o jogo da equipa e não se limitou a meter a bola lá dentro.

Dito isto, acho que podemos arranjar claramente melhor. O seu rendimento flutua bastante e, embora saiba procurar situações de finalização, falha demasiado, especialmente em situações de 1x1 com o GR. E os 25M falados são excelentes. Teriam sido claramente de aproveitar no verão. Neste momento, não sei bem. Tudo vai depender dos nomes que possamos trazer nesta altura. Falta pouco tempo até ao encerramento do mercado e só venderia depois de comprar. Mostrem-me os nomes que poderão substituí-lo e direi se deve sair ou não.

Dezenas de jogadores acessíveis e melhores que ele.
O problema é um e só um.
Já devia cá estar desde dia 1.
Ambientar-se ao país e à equipa.

Xinas

Citação de: melinzinho em 21 de Janeiro de 2020, 09:35
Citação de: Xinas em 21 de Janeiro de 2020, 09:17
Eu vejo com cada coisa...uma coisa é vender o Seferovic por essa verba,por mim era já...outra é ir buscar um substituto, paulinho??? Taremi??? Fdx, mas querem subir o nivel ou nao???
Temos de investir esse dinheiro num bom avançado,por amor de deus!!!!

Para mim Taremi é superior ao Seferovic

Nem um nem outro sao avançados para o Benfica, apesar de em certos contextos ate poderem render,como foi o caso do Seferovic na epoca passada...

Nunivs

Epa... se os valores fossem verdadeiros, seria um crime desperdiçar esta oportunidade. 25milhoes pelo Seferovic ? Era ja com lacinho.

Obviamente que depois teriamos que forçosamente ir ao mercado. Taaremi, por exemplo, parece-me um jogador capaz de o substituir com facilidade... e ja o digo ha algum tempo.

Xinas

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2020, 09:36
Estou bem ciente das limitações do Seferovic mas, ao contrário de algumas pessoas por aqui, estou também ciente das suas virtudes e de quão determinante foi no título da época passada. Com Castillo e/ou Ferreyra, não teríamos tido qualquer hipótese. Ganhou o título de melhor marcador em praticamente meia época e vi jogos muito bons de sua parte. Não só pelos golos importantes que marcou mas pelo que lutou, pela forma como contribuiu para o jogo da equipa e não se limitou a meter a bola lá dentro.

Dito isto, acho que podemos arranjar claramente melhor. O seu rendimento flutua bastante e, embora saiba procurar situações de finalização, falha demasiado, especialmente em situações de 1x1 com o GR. E os 25M falados são excelentes. Teriam sido claramente de aproveitar no verão. Neste momento, não sei bem. Tudo vai depender dos nomes que possamos trazer nesta altura. Falta pouco tempo até ao encerramento do mercado e só venderia depois de comprar. Mostrem-me os nomes que poderão substituí-lo e direi se deve sair ou não.

O problema é um e só um.

Tipo Weigl???

Isso de ambientar se é tao subjectivo...

GGG

Citação de: devermelhosempre em 21 de Janeiro de 2020, 09:14
Nao acredito nos 25M, mas a ser verdade era incompetência não vender.

Tal como tu, tenho muitas dúvidas que existam esses valores em cima da mesa.

Alias é curioso que nestes últimos dias falam-se do propostas para os 2 avançados do Benfica.

Mas se estão a oferecer 25 é não pensar 2 vezes!!

Julião Veiga

Não vale a pena correr o risco de o vender neste mercado. Conhecendo o Vieira, o mais provável é não ir buscar ninguém e subir os 2 da equipa B. Que faça o resto da época e no final que se feche este ciclo.

Unpopular Opinion

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2020, 07:53

25M na hora. O que não faltam são avançados no mercado com melhor pedigree. Até o Daniel dos Anjos faz melhor.
Com 25M traz 2 avançados sul americanos.
Outro cepo.

Nunivs

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Janeiro de 2020, 08:57
No mercado Português hà dois jogadores que podem render jà o Seferovic :

Paulinho
Taremi

Nao sei quanto estao a pedir... mas por menos de 10 milhoes seria interessante.

Nao conseguias ir buscar o Paulinho por menos de 15/20milhoes. Pelo Taremi sim, acho que uns 10milhoes chegavam.

futeboldelite

se o objetivo for ganhar a liga europa, o seferovic deveria ficar até ao verão.

Que se venda então nessa altura, até por cima desse valor (se tivermos algum sucesso na Liga Europa, é possível).

Unpopular Opinion

Eu vejo com cada coisa...uma coisa é vender o Seferovic por essa verba,por mim era já...outra é ir buscar um substituto, paulinho??? Taremi??? Fdx, mas querem subir o nivel ou nao???
Subir o nível precisamos para segundo avançado, para ponta de lança precisamos é de um suplente.

|OnE|

Citação de: Xinas em 21 de Janeiro de 2020, 09:38
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2020, 09:36

O problema é um e só um.

Tipo Weigl???

Isso de ambientar se é tao subjectivo...
E os primeiros jogos com ele mamamos 4 golos em casa.
E a vida de avançado é completamente diferente.
É a de avançado e a de GR. Se começarem mal arriscam-se a não jogarem mais.

Olha o caso do RdT. Voltou para Espanha e em 2 jogos  já marcou quase tantos golos como no Tugão.

Unpopular Opinion

Citação de: melinzinho em 21 de Janeiro de 2020, 09:35

Para mim Taremi é superior ao Seferovic
Ou o Cádiz.

futeboldelite

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Janeiro de 2020, 09:41
Subir o nível precisamos para segundo avançado, para ponta de lança precisamos é de um suplente.

precisamos de 2 bons PL e dois bons SA. Para reserva temos o Gonçalo Ramos.

|OnE|

O Taremi ainda não provou nada. Até no Famalicão há 2 (Toni e o Anderson) que estão com bons números.

O Benfica precisa de alguém que seja decisivo já.
Só assim pode vender o Seferovic.
E mesmo assim precisa de outro avançado.

Unpopular Opinion

Citação de: futeboldelite em 21 de Janeiro de 2020, 09:42
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Janeiro de 2020, 09:41

precisamos de 2 bons PL e dois bons SA. Para reserva temos o Gonçalo Ramos.
Ser bom não significa que tenha que ser caro, era estúpido espetar outra vez 20 milhões num ponta de lança nesta fase. Estamos a meio da época e ia ser suplente do Vinícius.