Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

|OnE|

Isso, vendam tudo que ainda acabamos com o Vasco Paciência a titular(como há uns anos que chegou o Zé Gomes ao plantel principal porque não havia mais ninguém).

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2020, 07:53

25M na hora. O que não faltam são avançados no mercado com melhor pedigree. Até o Daniel dos Anjos faz melhor.
Com 25M traz 2 avançados sul americanos.

Às vezes levar-me, se o que escrevem é a sério ou a trollar....

Comparar Seferovic com Daniel dos Anjos? Levo isso como uma brincadeira, não quero acreditar que não sabes distinguir uma bola de um paralelo.....

|OnE|

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Janeiro de 2020, 08:52

25M na hora. O que não faltam são avançados no mercado com melhor pedigree. Até o Daniel dos Anjos faz melhor.

Comparar Seferovic com Daniel dos Anjos? Levo isso como uma brincadeira, não quero acreditar que não sabes distinguir uma bola de um paralelo.....
Marcou uns golitos na B já serve para a A.

The Eagle 10

Por 25M até apresentação do Pinović ia.

a ser verdade é vender já e ir buscar um PL de categoria.

GoloDeLetra

No mercado Português hà dois jogadores que podem render jà o Seferovic :

Paulinho
Taremi

Nao sei quanto estao a pedir... mas por menos de 10 milhoes seria interessante.

bnfc

Estou bem ciente das limitações do Seferovic mas, ao contrário de algumas pessoas por aqui, estou também ciente das suas virtudes e de quão determinante foi no título da época passada. Com Castillo e/ou Ferreyra, não teríamos tido qualquer hipótese. Ganhou o título de melhor marcador em praticamente meia época e vi jogos muito bons de sua parte. Não só pelos golos importantes que marcou mas pelo que lutou, pela forma como contribuiu para o jogo da equipa e não se limitou a meter a bola lá dentro.

Dito isto, acho que podemos arranjar claramente melhor. O seu rendimento flutua bastante e, embora saiba procurar situações de finalização, falha demasiado, especialmente em situações de 1x1 com o GR. E os 25M falados são excelentes. Teriam sido claramente de aproveitar no verão. Neste momento, não sei bem. Tudo vai depender dos nomes que possamos trazer nesta altura. Falta pouco tempo até ao encerramento do mercado e só venderia depois de comprar. Mostrem-me os nomes que poderão substituí-lo e direi se deve sair ou não.

MxPxFx

Para os que reclamam, entendo o medo de perder alguém que tem presença física mas olhem para o desempenho do Seferovic esta época... não há necessidade de ter esse medo, digo sem problemas, o Daniel dos Anjos tem feito o mesmo trabalho que ele e até segura melhor a bola... acredito que se poderia dar bem e seria um bom jogador de plantel...

qualquer coisa é isso mesmo que alguns sugeriram em cima, ir buscar o Paulinho (gosto muito, bom jogo de cabeça) e/ou Taremi...

o medo não pode ser de perder jogadores destes... tem é de ser de perder jogadores destes e não ter alternativas e para o Seferovic desta época, temos igualmente boa opção na B...

devermelhosempre

Nao acredito nos 25M, mas a ser verdade era incompetência não vender.

Salvio18

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Janeiro de 2020, 08:52

Não gosto do seferovic, para mim é o pior jogador de todo o plantel, e já devia era ter saído, porque não tem nível para jogar num clube com a dimensão do Benfica.

Mas aqui tenho de concordar, despachar o seferovic pra dar como alternativa o Daniel dos anjos é gozar com o pessoal 😂 é que o Daniel dos anjos ainda consegue ser pior, e não é fácil ser pior que o seferovic.

tulio_slb

Citação de: MxPxFx em 21 de Janeiro de 2020, 09:13
Para os que reclamam, entendo o medo de perder alguém que tem presença física mas olhem para o desempenho do Seferovic esta época... não há necessidade de ter esse medo, digo sem problemas, o Daniel dos Anjos tem feito o mesmo trabalho que ele e até segura melhor a bola... acredito que se poderia dar bem e seria um bom jogador de plantel...

qualquer coisa é isso mesmo que alguns sugeriram em cima, ir buscar o Paulinho (gosto muito, bom jogo de cabeça) e/ou Taremi...

o medo não pode ser de perder jogadores destes... tem é de ser de perder jogadores destes e não ter alternativas e para o Seferovic desta época, temos igualmente boa opção na B...

Acho que não se trata de medo por perder o jogador pelas suas qualidades, é mais ver as coisas com certa racionalidade. É uma posição carenciada se sair o Seferovic mais carenciada fica. Qualquer reforço por melhor que seja tem sempre tempo de adaptação

Xinas

Eu vejo com cada coisa...uma coisa é vender o Seferovic por essa verba,por mim era já...outra é ir buscar um substituto, paulinho??? Taremi??? Fdx, mas querem subir o nivel ou nao???
Temos de investir esse dinheiro num bom avançado,por amor de deus!!!!

NemanjaMatic

Não vender por 25M é gestão danosa.

Mas isso também não seria a primeira vez desta direção...

joaopedropj

Não sei se os valores hoje apresentados serão verdadeiros, mas por mim, por uma verba mínima de 16 a 18M vendia o Seferovic. Os golos que marcou no ano passado, não disfarçaram as evidentes limitações que tem para ser um ponta de lança titular do Benfica. Está com uma atitude de menino mimado por não ser titular e não teve nem tem ligação com os adeptos. Se o Benfica tiver uma boa proposta deve vender e comprar um avançado com outro perfil mais móvel e técnico que encaixe melhor com o Vinicius. BENFICA

melinzinho

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Janeiro de 2020, 08:57
No mercado Português hà dois jogadores que podem render jà o Seferovic :

Paulinho
Taremi

Nao sei quanto estao a pedir... mas por menos de 10 milhoes seria interessante.

Taremi era muito bem sacado

melinzinho

Citação de: Xinas em 21 de Janeiro de 2020, 09:17
Eu vejo com cada coisa...uma coisa é vender o Seferovic por essa verba,por mim era já...outra é ir buscar um substituto, paulinho??? Taremi??? Fdx, mas querem subir o nivel ou nao???
Temos de investir esse dinheiro num bom avançado,por amor de deus!!!!

Para mim Taremi é superior ao Seferovic