Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

mi mi miccoli

A ser real a oferta de 25M e se não for aceite é, no mínimo doloroso

EPluribusUnum

Não me acredito muito nas notícias.

nuno16577

A ser verdade os 25k vender e trazer o italiano pelo mesmo dinheiro, pior não deve ser.

vince1987

Se não sair parece-me mais que seja por vontade do Lage que gosta dele do que vontade do Vieira.

S1Benfica

Acho que o Seferovic poderá valer na boa 25M, quem sabe até chegar aos 30M (tem perfil para o futebol inglês e claro estes números só mesmo por lá).

No entanto tanto pode valer isso agora como (com sorte), sendo titular da seleção suíça no Euro, também valerá no final da época.

Sendo uma proposta a avaliar derivado aos quase 28 anos do atleta (e neste caso ou se vende durante o próximo ano ou deixará de ter grande valor de mercado (€)), na minha opinião vender o segundo ponta de lança no espaço de dias poderia ter grandes repercussões desportivas, mesmo indo ao mercado (que tem sido sempre uma incógnita).

Desta forma parece-me que a melhor solução será mesmo rejeitar a(s) suposta(s) proposta(s). (até pela estabilidade do vector "alemão" do clube: Seferovic, Vlachodimos, Weigl)

PS: o ideal até seria adquirir uma terceira opção, que fosse primeira no lugar de segundo avançado. Nem que seja até (por absurdo, porque é só nesta que tem que estar o foco)  para começar a preparar o ataque da próxima época, tais têm sido as dificuldades de adaptação dos últimos avançados contratados pelo Benfica.

Capitao Moura

Uma equipa que quer ganhar tudo não pode ser vendedora em dezembro.

São tiros no escuro que não se podem correr.

Não gosto do Seferovic, mas vindo do banco nos últimos dois jogos tem quase melhores números que o RDT em 4 meses. Mesmo o espanhol sendo muito melhor jogador.

O futebol não é fm, há muitas condicionantes, a adaptação o entrosamento etc etc.

Muito cuidado com mexidas profundas a meio da época

fidelito

Cepo ou amuado ou nao, o Lage nao abdicar de um avancado que corra e faça pressao e tenha presença fisica. Se o vinicius fica out com a venda do sefero, mIs depressa viamos a equipa a jogar com 6 medios ou 5+rafa do que um novo pl que seja molengao nos treinos ou ao fim de 3jogos...

Menino de Ouro RS

FaithNoMore

No fim da época era de avaliar,neste momento era um tiro nos pés.

costapequeno

25 milhoes pelo seferovic......

Algum dia o mercado do futebol vai implodir.

paulomaia1972

25M na hora. O que não faltam são avançados no mercado com melhor pedigree. Até o Daniel dos Anjos faz melhor.
Com 25M traz 2 avançados sul americanos.

Nutmeg

A sua venda agora, mesmo por 25M, só faria sentido se fôssemos buscar dois avançados de qualidade inegável. Não esquecer que ainda há días saiu o RDT por 20M.
É que eu não estou a ver o Vieira a pegar em 50M e sacar dois Weigl lá para frente, e ainda por cima no espaço de 10 dias.
Por muito tentadora que seja a proposta o mais certo é o suíço ficar até ao verão.
Inteligente seria fazer este encaixe , juntar ao do RDT, e fazer xeque mate no Tugão e Liga Europa contratando o Olmo e o Mariano Diaz.

Trezeguet

vender por 25M e ir buscar o Morelos a Glasgow

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2020, 07:45
25 milhoes pelo seferovic......

Algum dia o mercado do futebol vai implodir.
desde que vi darem mais que 1€ pelo Arshavin que acredito em tudo

Xinas

Por favor, não prendam o jogador!