Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Zoran

Marcou um golito
Oxalá foase sempre assim.

apedro.stb

Pode beneficiar bastante dos cruzamentos do Nuno. Não adianta agora enumerar defeitos ou limitações que tenha, porque toda a gente já as conhece. Faltam 7 jogos. É rezar para que embale depois deste golo. Neste momento não vejo no Vinicius atual uma melhor alternativa.

PontapeDoIsaias

Caralho..imaginem este gajo nos salvar outra vez

Loopkin

Se por vezes merece críticas, hoje merece o elogio.

Esteve muito bem, entrou forte e com mais vontade que muitos que lá andam. Fez 1 e podia ter feito mais. Não me admiro se for titular frente ao Santa Clara.

Pikes

Secalhar actualmente é o que vai ser titular.

:D

brunovet

estranho foi o dyego ser visto como segunda alternativa no ataque ....o suiço tem feito uma epoca fraca...mas o dyego nada mostrou desde que chegou...é normal que o suiço tenha entrado de raiva, se fosse comigo eu tb ficava enraivecido

MSAM

É melhor que o Dyego Sousa

M9N

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2020, 23:53
Igual a si mesmo. Esforçado, trapalhão, às vezes ajuda, outras vezes atrapalha.
O golo falhado de baliza aberta é de cortar os pulsos.
Mas porra, prefiro o tipo ao outro tronco que jogou na primeira parte.

Duvido que o Dyego falhasse o golo de baliza aberta que o Sefero falhou. Não teve uma noite feliz mas joga simples, sabe segurar a bola e tem faro de golo. Não tenho dúvidas que com a mesma quantidade de oportunidades que o Seferovic teve no Benfica faria melhor figura. Com a mesma idade então...

E mais não acho o Dyego Sousa jogador para o Benfica...

MTrigueiros

Citação de: M9N em 18 de Junho de 2020, 01:50

Duvido que o Dyego falhasse o golo de baliza aberta que o Sefero falhou. Não teve uma noite feliz mas joga simples, sabe segurar a bola e tem faro de golo. Não tenho dúvidas que com a mesma quantidade de oportunidades que o Seferovic teve no Benfica faria melhor figura. Com a mesma idade então...

O Dyego Sousa nem lá chegava. Mal corre. É mau demais.

O jogo de hoje fez os benfiquistas suspirarem pelo Seferovic. Está tudo dito sobre o Dyego Sousa.

brunovet

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2020, 01:51
Citação de: M9N em 18 de Junho de 2020, 01:50

O Dyego Sousa nem lá chegava. Mal corre. É mau demais.

O jogo de hoje fez os benfiquistas suspirarem pelo Seferovic. Está tudo dito sobre o Dyego Sousa.
sem duvida, apesar de seferovic estar muito mau este ano, é superior ao dyego...o suiço tem la um lance em que meio de costas consegue por na cara do golo o rafa. o dyego jamais conseguia idealizar e muito menos fazer uma coisa daquelas. na finalizaçao, parecem ambos fracos.
comparando os dois, seferovic tem mais qualidade

minimix

As oportunidades e o golo já o RA estava com um e depois 2 jogadores expulsos, o que na área faz alguma diferença.
Enquanto estiveram 11 vs 11 fez quase tanto como o Dyego, ou seja, nada.

Mariachi

Fez o mínimo que lhe competia. Mas também pareceu entrar com mais vontade que o habitual.

BlankFile

Aquele cabeceamento à trave já faria antever qualquer coisa de positivo no jogo de hoje. Apesar de algumas trapalhadas pelo meio, foi decisivo para darmos a volta a isto. Estava no sítio certo para marcar o golo do empate e a equipa galvanizou. Tem poucos golos marcados esta época (7 golos), mas também não foge muito a seu registo habitual. A época passada foi uma feliz excepção para nós.

Neste momento, diria que talvez seja aquele que esteja mais próximo da titularidade dos 3 PL´s.

Sintraboy

Quando um jogador como ele, entra, e é dos melhores do Benfica...diz muito do estado do nosso futebol

brankinho_gaspar