Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

miniMilk

Um golo e um quase golo. Igual assim
Almeida na lista de marcadores

Más línguas dirão que não merece uma renovação

Sexta-Feira

O Seferovic é um pino... Mas este pino não desiste!

Depois existem outros que pensam que são craques e que por serem capitães que podem fazer birrinha.

Este pode ser pino... Mas pelo menos tenta. E por isso, não vou bater num jogador que apesar das limitações técnicas... Tenta... E lá consegue marcar por vezes.

Que o Benfica arranje um clube bom ao Seferovic e que seja feliz. Obrigado apesar de tudo.

BlankFile

Quase que marcava um golo de antologia...

Estava no sítio certo para finalizar e fechar o jogo a nosso favor. A exibição foi "assim-assim".

S.L.B Stars

Citação de: miniMilk em 15 de Julho de 2020, 00:31
Um golo e um quase golo. Igual assim
Almeida na lista de marcadores

Más línguas dirão que não merece uma renovação

Renovação merece sim ...a Renovação do plantel e o renovar da carreira dele fora do Benfica  ;D

brunovet

o que eu acho é que este gajo é fora de serie a nível de posicionamento...normalmente está sempre bem posicionado, e quando não está, normalmente é rapido e chega primeiro que o defesa...prova disto é o enorme numero de oportunidades que tem por jogo...
fosse ele um jogador o minimo aceitavel na finalização e teria sempre números como os da época passada....

Sexta-Feira

Citação de: brunovet em 15 de Julho de 2020, 01:11
o que eu acho é que este gajo é fora de serie a nível de posicionamento...normalmente está sempre bem posicionado, e quando não está, normalmente é rapido e chega primeiro que o defesa...prova disto é o enorme numero de oportunidades que tem por jogo...
fosse ele um jogador o minimo aceitavel na finalização e teria sempre números como os da época passada....

Falta ao principal... Qualidade técnica na finalização. O mais importante num ponta de lança.

elRey Jonas

e a quantidade de vezes que é apanhado em fora de jogo???? fdx

SURREAL9

Mereces um prémio por vir defender um cepo destes. Se a única merda que tem boa é o posicionamento que vá fazer de pino nas obras.

Benfiquista_

brunovet

Citação de: SURREAL9 em 15 de Julho de 2020, 01:18

Mereces um prémio por vir defender um cepo destes. Se a única merda que tem boa é o posicionamento que vá fazer de pino nas obras.
eu não tou a defender, estou a dizer que ele no posicionamento é muito bom, tal como o dyego sousa é bom no jogo aereo, o pizzi na finalização....até podia dizer que tu aplicas bem a pontuação nas frases, mas não te estaria a defender se o conteúdo das mesmas, fosse uma merda...

SURREAL9

Citação de: brunovet em 15 de Julho de 2020, 01:38
Citação de: SURREAL9 em 15 de Julho de 2020, 01:18

eu não tou a defender, estou a dizer que ele no posicionamento é muito bom, tal como o dyego sousa é bom no jogo aereo, o pizzi na finalização....até podia dizer que tu aplicas bem a pontuação nas frases, mas não te estaria a defender se o conteúdo das mesmas, fosse uma merda...

Estou a sentir um toque a azedo...Mas deve ser a minha interpretação das frases que deve ser uma merda.

terry malloy

brunovet

azedo fico quando vejo a equipa jogar...a tua interpretação é ao mesmo nivel do conteudo...

Andris

Se aquela entrasse... :rir:

SURREAL9

Podes por o conteúdo e a interpretação onde te apetecer e desaparecer com o Seferovic para bem longe. Deixa é o Seferovic escolher a vossa posição que pelos vistos tem um bom posicionamento.