Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

brunovet

Citação de: SURREAL9 em 15 de Julho de 2020, 01:52
Podes por o conteúdo e a interpretação onde te apetecer e desaparecer com o Seferovic para bem longe. Deixa é o Seferovic escolher a vossa posição que pelos vistos tem um bom posicionamento.
sim, é só dobrares a espinha que isso passa...mas tens que manter as costas direitas...é tudo uma questão de posicionamento...

SURREAL9

Toda a gente sabe que o Seferovic como ponta de lança é um cepo. Mas vens tu armado em intelectual dizer que o homem tem um posicionamento fora do comum, quando o rendimento do Seferovic roça o ridículo. O que acabas de dizer tem algum CONTEÚDO ou é só para encher chouriços ?

Mas aqui o inteligente és tu, os outros são todos parvos que não conseguem ver qualidades no rapaz por ser tão fraco que dói. Quando confrontado com uma opinião contrário, vestes a personagem novamente de intelectualoide. É tudo uma questão de falsas aparências.

Perth

Nao eh fora de serie mas ja provou que inserido num contexto especifico pode render bem mais. Estar a analisar jogadores individualmente nesta altura quando o plantel todo joga uma miseria eh um erro.

Antes de mandar embora o Seferovic consigo pensar em pelo menos meia duzia que deviam sair primeiro.

JSilva28

E não é que já igualou o Cafú Português no número de golos marcados para o campeonato?

É lidar!

nikas

Este é mesmo para Dispensar.
Nem para vender serve.

Jogador ridículo.   

BlankFile

É vender por 10 milhões. Acho que tem mercado para isso.

chico7slb

Palhaços do crlh!!! Deram o titulo de mao beijada...Agora venham vocês para o norte ouvir estes filhos da puta!!!

Cabroes do crlh, longe do meu clube...

CHEGA DESTA MERDA!

Enquanto nós do norte vamos ouvir buzinas a noite toda estes caralhos estão em casa a receber todos contentes!!

Palhaços do crlh!!!

Tiago_Patatas

Cepalhão que devia ter sido despachado em vez do Felix!!!

A manter troncos esta direção é pro.

rkc

Citação de: Perth em 15 de Julho de 2020, 06:13
Nao eh fora de serie mas ja provou que inserido num contexto especifico pode render bem mais. Estar a analisar jogadores individualmente nesta altura quando o plantel todo joga uma miseria eh um erro.

Antes de mandar embora o Seferovic consigo pensar em pelo menos meia duzia que deviam sair primeiro.

Tem 4 golos! Analisar o quê, caralho?

Tem menos golos que centrais de equipas que vão descer, provavelmente!

mramalhadas

Um ponta de lança que tem tantos golos como a puta almeida. Craque!

Ao menos adiou a festa do fcp por um dia..  :estrelas:

Endless

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2020, 20:35
É vender por 10 milhões. Acho que tem mercado para isso.

Números não são assim tão animadores.
Temos demasiados pesos mortos como avançados a contracto...e isto se no final ainda ficarmos com Dyego, pior fica (para mim é quase certo, que vai cá ficar). De todos os avançados, excluindo Vinicius que eu acho bom avançado (mas nunca para valer o que custou, que foi mais uma Vieirada para com Mendes...nem sei se alguma vez vai valer) mas nota-se que não tem arcaboiço para ser avançado titularissimo como quiseram fazer dele, até nutro alguma simpatia por este cepo...mas, fodasse, o que é demais é moléstia.
Se este gajo tiver a moral em alta até pode ser, vá lá com muita agua benta, "perigoso" e marca com alguma frequência (embora falhe demasiado).

Guia de marcha, se engatarmos um bom negócio com ele, duvido que seja vender por 10M. Mas também vi o Ricardo Costa ser vendido por 15M (se bem me lembro) e o André Silva sair por uns 40M, por isso até podes ter alguma razão.

A futura linha avançada do Benfica, para ter glória, não pode contar nem Seferovic, nem com Dyego, nem Ferreira nem um possível Djanini no plantel.

brunovet

Citação de: SURREAL9 em 15 de Julho de 2020, 02:36
Toda a gente sabe que o Seferovic como ponta de lança é um cepo. Mas vens tu armado em intelectual dizer que o homem tem um posicionamento fora do comum, quando o rendimento do Seferovic roça o ridículo. O que acabas de dizer tem algum CONTEÚDO ou é só para encher chouriços ?

Mas aqui o inteligente és tu, os outros são todos parvos que não conseguem ver qualidades no rapaz por ser tão fraco que dói. Quando confrontado com uma opinião contrário, vestes a personagem novamente de intelectualoide. É tudo uma questão de falsas aparências.
Realmente isto não é um forum, é uma carreira de tiro...se alguém diz algo contra a maré é logo bombardeado, de toda a maneira e feitio...mas dentro do assunto, dentro da tua inteligencia, eu gostava que me explicasses.
Dizendo que ele tem um excelente posicionamento estou a dizer que é bom jogador?
Já agora se disser que o Nuno Tavares cruza na excelência (e a maioria concorda comigo) e mais nada dizer, estou a dizer que é bom jogador?
O que eu disse em relação ao seferovic foi que com o posicionamento dele era obrigatorio ter mais golos e se não o tem, é por pura azelhice...é esta a minha suposta inteligência?
opa se for essa, desde já te digo, já a vendi bem mais caro...
e já agora, em vez de estares sempre a apontar o dedo a quem vai de encontro ás tuas opiniões,da maré, ou neste caso, quando nem interpretares um comentário sabes...
deixa te disso, contribui de maneira diferente para este espaço, não sejas velho do restelo...

jclNTC

Dar de comer aos porcos

redfox1904

teoricoslb

É fraco na recepção, na finalização, só chuta de pé esquerdo e mal, não é rápido, jogo aéreo medíocre, atitudes de vedeta... E um jogador potente e por vezes voluntarioso. Num Benfica digno desse nome, nem na B devia ter lugar. Em todo o caso já tivemos pior... O que diz muito sobre a qualidade ao longo dos anos dos nossos pontas de lança.