Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Jmarques10

Marcou golos que qualquwr cego tinha que os marcar. Qual é o mérito mesmo?

Um cepo de proporções inimagináveis. Tivesse o Bergessio estas oportunidades. Ou o Funes Morris.

Rikhart

Comentários inacreditaveis, eu sei que vos custa que seja o melhor marcador do Benfica neste momento, mas não precisam de vir aqui debitar tanto ódio constantemente.

Eu sei que é difícil, mas tentem dar algum crédito ao que tem feito, ódios á parte.

Hocuspocus

Apesar dos golos marcados até ao momento, toda a gente sabe que é demasiado fraco para o Benfica.

Perdemos uma oportunidade de ouro para o despachar com lucro no ano do título, usando depois esse dinheiro para ir buscar um jogador melhor. Agora ardeu. É tentar minimizar o estrago.

The_Riggs

Citação de: Jmarques10 em 10 de Novembro de 2020, 10:36
Marcou golos que qualquwr cego tinha que os marcar. Qual é o mérito mesmo?

Um cepo de proporções inimagináveis. Tivesse o Bergessio estas oportunidades. Ou o Funes Morris.

Sim, foi isso.

Que riso.


Fil1985

Citação de: Jmarques10 em 10 de Novembro de 2020, 10:36
Marcou golos que qualquwr cego tinha que os marcar. Qual é o mérito mesmo?

Um cepo de proporções inimagináveis. Tivesse o Bergessio estas oportunidades. Ou o Funes Morris.
Sou dos maiores críticos do Seferovic mas isso que disseste é apenas estúpido.

nfgl

Há certos tipos de jogadores que fazem falta num plantel.
Este moço, pela força de vontade que parece ter, tem parte das caracteristicas.

O problema é a bola ser redonda.

mramalhadas

É bom vindo do banco...

Henry14

Apesar de não ser um fan do Sefero, consigo reconhecer que é um jogador bom a vir do banco.

É possante, e acho que tem traz alguma força e agressividade boa, e algum perigo no jogo aereo .

Para titular é curto, mas tenho que reconhecer que tem sido muito util.



djhifi

Citação de: Jmarques10 em 10 de Novembro de 2020, 10:36
Marcou golos que qualquwr cego tinha que os marcar. Qual é o mérito mesmo?

Um cepo de proporções inimagináveis. Tivesse o Bergessio estas oportunidades. Ou o Funes Morris.

Não sou (nada!) fã de Seferovic mas tu pareces ter a capacidade de análise futebolística de um sobreiro. Tanto disparate junto.

E nem o nome de um dos pontas de lança foste capaz de escrever corretamente portanto aproveita-se pouco mais de 10% do que escreveste.  O0

maior que portugal

Bom suplente quer se queira ou não.

eagles_letchworth

Tenho respeito pelo Sefe.
Não é uma estrela, mas não é mau como pintam.
Dá tudo pelo clube.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


vermelhao_33

Falha muitos golos e e psicologicamente instavel. E de aproveitar esta fase de acerto e vende lo mal haja oferta superior ao valor de compra.

Agora com confianca movimenta se bem so que mesmo nestes periodos a taxa de sucesso e baixa para um Ponta de lanca do Benfica.

diogoalves

Que não se goste do jogador tudo bem, estão no vosso direito. Eu também não gosto, por mim nem cá estava.
Não reconhecer a importância que tem tido ultimamente é só estupido e de má fé.