Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

brunovet

O problema do seferovic é mesmo a finalização...o que num avançado é um handicap enorme..fosse ele mais prolífico e tinha facilmente 20/30 golos época...nos restantes domínios do jogo ele até é competente, aliás o posicionamento dele é muito bom como se comprova pelo grande número de ocasiões flagrantes que dispõe...mas depois no mais importante falha e isso é tremendo num avançado...acho que o seu ciclo de Benfica devia terminar no final da época.

tiago_alexx

acho inconcebivel um jogador profissional de futebol ter uma relacao tao dificil com a bola. e, sendo ele ponta de lanca, uma tecnica de remate (pe e cabeca) completamente deficitaria.

Era a mesma coisa que um violinista profissional ir dar concertos e desafinar a cada 2min. em todos os concertos

Travpart

Em 10 lances como este do Gonçalo marcava 1.

Miserável este suíço!

DBdennisDB

Era menino pra f*der a bola na barra (no golo do GRamos)....e levar as mãos á cabeça

RGouveia.SLB

No lance do golo do Gonçalo, se em vez do miúdo fosse este, a bola ia parar às nuvens.

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2021, 23:05
No lance do golo do Gonçalo, se em vez do miúdo fosse este, a bola ia parar às nuvens.

Guarda redes. Teve uma igual na jornada passada.

AguiaFX

A insistência cega no Seferovic lembra-me o que o meu treinador em miúdo me dizia quando eu fazia merda em campo "a culpa não é tua, a culpa é de quem te mete a jogar"

danny94

Este cepo detentor do trofeu Pringle ano apos ano e continuando muitas das vezes titular mostra o profissionalismo da nossa estrutura 10 anos a frente!!!

S.L.B Stars

Não sei o que este anda cá a fazer se temos o Gonçalo Ramos , este tem muito mais frieza a finalizar e remata bem de fora da grande área ainda poderá ser uma futura promessa por ser jovem .

Baron_Davis

Marcava o golo do Ramos?

Como diria o outro, "é disto que estamos a falar"

REDAGUIA

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2021, 15:58
Marcava o golo do Ramos?

Como diria o outro, "é disto que estamos a falar"

So com um ressalto num adversario !!!

Red Zeppelin

Deve ser tão frustrante jogar com este cepo. Quem é que tem vontade de correr com isto na equipa? Como é que não ficam chateados, como é que não causa mau ambiente?
Alguém no seu trabalho não se passa quando tem um cagão cheio de mania que não consegue fazer uma merda simples sem estragar todo o trabalho do grupo?
Sempre que este gajo toca na bola os colegas acabam de mãos na cabeça incrédulos.

Não dá. A minha maior surpresa é ainda não ter acabado tudo à porrada, mas é impossível um balneário bom com um tronco destes. Ainda por cime muitos estavam habituados a um Jonas, que fazia quase tudo bem e quando um cepo marcava golo até queria puxar-lhe o lustro das botas.

Por exemplo aqui o André Almeida a rejeitar que o Jonas lhe fizesse essa "homenagem", só revela todo um sentimento e união que é impossível com esta espécie de Pringle Suiço. Agora só dá para ficarem de mãos na cabeça a pensar como é possível alguém ser tão mau.
Não há qualquer futuro neste clube enquanto este gajo for titular do Benfica.

ShorBraga

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Março de 2021, 21:58
Deve ser tão frustrante jogar com este cepo. Quem é que tem vontade de correr com isto na equipa? Como é que não ficam chateados, como é que não causa mau ambiente?
Alguém no seu trabalho não se passa quando tem um cagão cheio de mania que não consegue fazer uma merda simples sem estragar todo o trabalho do grupo?
Sempre que este gajo toca na bola os colegas acabam de mãos na cabeça incrédulos.

Não dá. A minha maior surpresa é ainda não ter acabado tudo à porrada, mas é impossível um balneário bom com um tronco destes. Ainda por cime muitos estavam habituados a um Jonas, que fazia quase tudo bem e quando um cepo marcava golo até queria puxar-lhe o lustro das botas.

Por exemplo aqui o André Almeida a rejeitar que o Jonas lhe fizesse essa "homenagem", só revela todo um sentimento e união que é impossível com esta espécie de Pringle Suiço. Agora só dá para ficarem de mãos na cabeça a pensar como é possível alguém ser tão mau.
Não há qualquer futuro neste clube enquanto este gajo for titular do Benfica.

Bom comentário lol

Também já me passou pela cabeça que um dia pode acabar mal. O caso do Everton igual.

Espártaco