Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Harlem

Citação de: Zimmerman em 08 de Março de 2021, 22:28
Tem mais golos que Paulinho, Taremi, Marega, etc...

Eu sei que custa lidar. Mas lidem!

Eish agora já fiquei tranquilo. Rumo ao marquês

arodrigues84

Citação de: bSY em 08 de Março de 2021, 22:50
Citação de: arodrigues84 em 08 de Março de 2021, 22:45
Citação de: Jamal em 08 de Março de 2021, 22:08

Pah por muito que me custe dizer são dois golos muito bons, então o segundo é de craque.

O problema é que isto são excepções, o normal é aquele cabeceamento na primeira parte.
De craque?
É por esses standards que a mediocridade tem continuado no Benfica.

O segundo golo é muito bom, tanto a demarcação como a finalização. Muitos ali falhavam, até ele em condições normais.

Godescalco

Fez um bom jogo no cômputo geral.

Vamos precisar da melhor versão do Seferovic para retirar algo ainda de positivo desta época.

bSY

Citação de: arodrigues84 em 08 de Março de 2021, 22:52

Pah por muito que me custe dizer são dois golos muito bons, então o segundo é de craque.

O problema é que isto são excepções, o normal é aquele cabeceamento na primeira parte.
De craque?

O segundo golo é muito bom, tanto a demarcação como a finalização. Muitos ali falhavam, até ele em condições normais.
O passe é meio golo. Ali, qualquer coisa que não desse golo seria um falhanço incrível.
Tal como nas defesas dos Grs, só as apelido de grandes defesas caso a sua não defesa não fosse considerado frango ou minimamente defensável.

arodrigues84

Citação de: bSY em 08 de Março de 2021, 22:59

De craque?

O passe é meio golo. Ali, qualquer coisa que não desse golo seria um falhanço incrível.
Tal como nas defesas dos Grs, só as apelido de grandes defesas caso a sua não defesa não fosse considerado frango ou minimamente defensável.

Pah esquece, eu detesto o Seferovic e acho que é um cepo mas achar que esse lance era só marcar ultrapassa a minha capacidade de argumentação.

Tacuara7

1 jogo não apaga 20.

Boas execuções, depois de ser bem assistido.

pap12

Citação de: af10 em 08 de Março de 2021, 22:21
"Sending love to all the haters" :estrelas:

Mas todas as mulheres de jogadores do Benfica têm de cagar postas de pescada?

Não há paciência para esta dupla.um manda calar os adeptos outra diz essa merda.o engraçado é a falta de noção porque é o pior avançado que já jogou no Benfica desde 1904. Vai lá para o brighton e deixa-nos em paz mais perto de titulos.

pap12

Citação de: Tacuara7 em 08 de Março de 2021, 23:05
1 jogo não apaga 20.

Boas execuções, depois de ser bem assistido.

20+20+20+20+20+20+20

APM

Que continue a marcar.

bSY

Citação de: arodrigues84 em 08 de Março de 2021, 23:01
Citação de: bSY em 08 de Março de 2021, 22:59

De craque?

Pah esquece, eu detesto o Seferovic e acho que é um cepo mas achar que esse lance era só marcar ultrapassa a minha capacidade de argumentação.
Não sendo de encostar, é um golo difícil de fazer?
Caso tivesse falhado o que não se iria dizer...

Il trattore

Marcar o máximo de golos possível e vender pelo melhor preço

Dos_Santos

2 golos mas continua a ser um cepo do crl

Renato Ferreira

Continuas a ser dos piores avançados que eu vi no Benfica. Mas a continuar assim vamos enganar alguém é só se chegar à frente

Krovinovas

Quase aos 30 anos, prepara-se para passar a marca dos 20 golos numa epoca pela 2ª vez na carreira.

Não há milagres...

J_PN

Para o ano são 30, o treinador já disse que os avançados com ele fazem sempre 30 golos por época  :victory: