Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

JPG

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2016, 02:27
Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2016, 23:49
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2016, 19:30
Citação de: Rik77 em 30 de Dezembro de 2016, 11:55
Jogador muito à imagem de Lima.

O Lima fartou-se de marcar no Braga e cá, fazia sempre mais de 15 golos. Este raramente passa dos 10. É mais á imagem do Castaignos.

Por acado sao acho-os parecidos, mas o Seferovic é superior.

Têm ambos uma relação dificil com as balizas, sem serem os cepos que se apregoa.

Quem é que achas que é parecido? Não percebi...o Lima e o Seferovic ou o Seferovic e o Castaignos?

O Seferovic e o Castaignos.

O Lima dava 20-0 ao holandes e 10-0 ao suiço.

Cob92

Preferia que Saponjic fosse subido para alternar com o Grego que para mim tem as mesmas caracteristicas que ele mas pronto o RV è que sabe.

ForçadoBloqueio

Citação de: Francescoli em 31 de Dezembro de 2016, 16:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2016, 02:27
Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2016, 23:49

O Lima fartou-se de marcar no Braga e cá, fazia sempre mais de 15 golos. Este raramente passa dos 10. É mais á imagem do Castaignos.

Por acado sao acho-os parecidos, mas o Seferovic é superior.

Têm ambos uma relação dificil com as balizas, sem serem os cepos que se apregoa.

Quem é que achas que é parecido? Não percebi...o Lima e o Seferovic ou o Seferovic e o Castaignos?

O Seferovic e o Castaignos.

O Lima dava 20-0 ao holandes e 10-0 ao suiço.

Duas valentes merdas, é o que são os dois!

PB_124

Citação de: Cob92 em 31 de Dezembro de 2016, 16:53
Preferia que Saponjic fosse subido para alternar com o Grego que para mim tem as mesmas caracteristicas que ele mas pronto o RV è que sabe.
O gajo nem na B é titular e ia subir para a equipa A lool

Almareado

Citação de: joao_manike em 31 de Dezembro de 2016, 10:59
Citação de: Almareado em 31 de Dezembro de 2016, 10:38
A custo zero, parece uma excelente aposta.
E mesmo pelos 2M que se fala, não parece má aposta. Mas no Benfica, por cada bom negócio que se faz, há sempre uns 5 que são comissão e que deixam mossa financeiramente.
Numa transferência a custo zero é assim no Benfica ou qualquer equipa.

Mestre30

Longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

kid bengala

Jogadores destes fazem tanta falta como a fome.

Se é para ir buscar jogadores feitos, de grandes campeonatos, ou seja jogadores com nível salarial já alto, que sejam indiscutivelmente melhores do que os que cá estão. Agora jogadores que nunca se impuseram em lado nenhum, pá, é queimar dinheiro.

O que é que o Seferovic traz de tão bom, que não existe no plantel? É assim tão bom, para tirar minutos a Jonas, Guedes, Mitroglou ou até ao Guedes? E há exactamente 1 ano, gastou-se quase 10M, em dois avançados sérvios, e ainda existe o Zé Golo.

O que é preciso é gastar dinheiro em contratações cirúrgicas, que sejam um acrescento de qualidade ao plantel, ou em jogadores com margem para evoluir, que estejam acessíveis, como foi o Zivkovic.

Agora contratações de 2 em 2 milhões, de jogadores que vão aquecer banco e passado um ano estão no carrossel dos empréstimos, mais as contratações para pagar os favores, por valores acima do mercado, como foram o Benitez, ou o Pizzi e Jimenez, no final, dá que a venda de um Gaitan serve apenas para pagar isto.

E depois claro, é preciso vender todos os anos vários jogadores dos bons para equilibrar as contas.

Rik77

Pode a minha análise não corresponder e não perceber um caralho de futebol, mas é o que penso do gajo.

Queimaxo

Preferia um Leigh Griffiths ou um Moussa Dembelé. Se é para ir buscar jogadores a equipas de segunda linha, ao menos que sejam jogadores que tenham um bom nº de golos ao logo das últimas 3 épocas.

SLusoB

Citação de: Queimaxo em 02 de Janeiro de 2017, 11:30
Preferia um Leigh Griffiths ou um Moussa Dembelé. Se é para ir buscar jogadores a equipas de segunda linha, ao menos que sejam jogadores que tenham um bom nº de golos ao logo das últimas 3 épocas.

Nós já estivemos interessados no Moussa, contudo neste momento, já está longe e deverá ser vendido por valores um pouco altos.

anarcos

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_italiana/artigo/2017/01/02/genova-entra-na-corrida-por-seferovic
CitaçãoGénova entra na corrida por Seferovic
Benfica com concorrência por Haris Seferovic.

O avançado suíço, Haris Seferovic, está em final de contrato com os alemães do Eintracht Frankfurt o que desperta a cobiça de vários emblemas europeus, nomeadamente o Benfica e o Génova.

Segundo escreve o jornal Record na sua edição de segunda-feira, o internacional suíço de 24 anos entrou recentemente nas contas do Génova, com o emblema italiano a demonstrar disponibilidade para pagar uma indemnização ao Eintracht Frankfurt como compensação pela saída de Seferovic.

Recorde-se que Seferovic pode ser contratado a custo zero uma vez que é um jogador livre no verão, razão pela qual vários clubes demonstraram interesse no goleador suíço.

"O contrato termina este verão e não queremos perdê-lo", afirmou o diretor desportivo do Eintracht citado pelo referido jornal.

Biscai@

Os números deste rapaz não me convencem... tem muito pouco golo para avançado.

Roronoa

Citação de: Biscai@ em 02 de Janeiro de 2017, 17:11
Os números deste rapaz não me convencem... tem muito pouco golo para avançado.

Tal e qual. Números muito fracos para um PL, foi a primeira coisa que me saltou à vista quando li as notícias sobre o nosso suposto interesse nele.