Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Widowmaker1

So na nossa cabeça que o Musa é melhor que o Seferovic.

Tifosi

Para o Nosso (clube e jogador) seria bem merecido que o Haris singrasse e que o Celta goste dele, assim como ele se sinta lá bem, para que fiquem lá com ele.

Neste momento, seja por qualquer valor é deixar sair

teoricoslb

Citação de: Widowmaker1 em 26 de Fevereiro de 2023, 18:41So na nossa cabeça que o Musa é melhor que o Seferovic.
Não gostando muito do musa... Acho mesmo que é superior ao seferovic. Pelo menos tem 6 meses de Benfica e nas poucas utilizaçoes já marcou alguns golos e ainda não sabemos bem o que pode vir a render. Do sefo já todos estamos fartinhos da saber da sua qualidade!!😬

Bukowski

Citação de: pmmp20 em 03 de Fevereiro de 2023, 03:34

É engraçado ver a dinâmica e os bastidores de um clube mais pequeno.
Gostei muito de ver isto, trouxe-me boas recordações.

Vivi em Vigo em 2001/02, com algumas idas a Balaídos pelo meio, e fiquei um pouco adepto do Celta.

Kyoto

Citação de: Bukowski em 05 de Março de 2023, 07:41

Vivi em Vigo em 2001/02, com algumas idas a Balaídos pelo meio, e fiquei um pouco adepto do Celta.

consegues ser um pouco adepto de um clube cuja primeira memoria que salta sao os 7-1? dass

filc

Citação de: teoricoslb em 04 de Março de 2023, 23:47
Citação de: Widowmaker1 em 26 de Fevereiro de 2023, 18:41So na nossa cabeça que o Musa é melhor que o Seferovic.
Não gostando muito do musa... Acho mesmo que é superior ao seferovic. Pelo menos tem 6 meses de Benfica e nas poucas utilizaçoes já marcou alguns golos e ainda não sabemos bem o que pode vir a render. Do sefo já todos estamos fartinhos da saber da sua qualidade!!😬

É superior em quê? Talvez no jogo aerio, no resto é pior

220373

Citação de: filc em 06 de Março de 2023, 23:08
Citação de: teoricoslb em 04 de Março de 2023, 23:47

É superior em quê? Talvez no jogo aerio, no resto é pior
Segura melhor a bola de costas par a baliza, que é coisa que nem me lembro do Sefe fazer. Eu comparo o Sefe ao GR na forma como jogam, a baixar e a descair para as alas

Mas principalmente tem muito mais potencial, o Sefe quando veio já era um jogador feito, o Musa creio que nunca teve em clubes de grande nomeada e aterrou agora no Benfica 

Cypherpunk

Seferović é, foi e será um jogador de luas... Nunca se sabe o que vai sair dali tanto faz golos com está meses sem os marcar... Ideal para Celtas de Vigo que basta ganhar 10 jogos por época...

BlankFile

Vamos acabar por vendê-lo a baixo preço no final da época, ainda tenho fé nisso. 

Carlos88

Citação de: Cypherpunk em 14 de Março de 2023, 06:29Seferović é, foi e será um jogador de luas... Nunca se sabe o que vai sair dali tanto faz golos com está meses sem os marcar... Ideal para Celtas de Vigo que basta ganhar 10 jogos por época...

Isto e mais nada, foi sempre assim. Tinha dias em que parece um avancado completo e depois tem cenas de amador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2023, 08:21
Citação de: Bukowski em 05 de Março de 2023, 07:41

consegues ser um pouco adepto de um clube cuja primeira memoria que salta sao os 7-1? dass
7-0 eu não consigo encarar sequer o Celta.

fdpdc666

Nuno_SLB

Ainda deu para falhar uma grande oportunidade. O Normal.

SousaLB

Tem sempre declarações muito lúcidas e elogiosas relativamente ao Benfica.