Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Tommytukamoto

Eu tambem prefiro gajas.
Quanto ao Seferovic , o seu historial de golos nao é lá muito famoso

Flavius Julius

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2016, 01:22
Só faria algum sentido se o Raúl Jiménez e/ou Kostas Mitroglou fossem vendidos...

E espero que este cenário não se concretize.
seria um downgrade!

Jakub

Podem dizer tudo o que quiserem do jogador, mas antes de ir para onde esta em queria o e dava lhe uma oportunidade. No Mundial Sub 17, onde foi o melhor marcador da Suica campea, este miudo ja era titular no Grasshoppers. Talento enorme, mas pronto, a mentalidade de vedeta tramou-o. E o problema continua a ser que estes miudos, ganham muito dinheiro desde cedo. Dinheiro a mais. E ate ao final das carreiras, arrastam se nos contratos, luvas e afins. Mentalidade e zero...

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Novembro de 2016, 11:23
Eu tambem prefiro gajas.
olha este a tentar enganar os gaiatos do site...rabeta.. :huh:

RAFL

Citação de: Jakub em 24 de Novembro de 2016, 16:42
Podem dizer tudo o que quiserem do jogador, mas antes de ir para onde esta em queria o e dava lhe uma oportunidade. No Mundial Sub 17, onde foi o melhor marcador da Suica campea, este miudo ja era titular no Grasshoppers. Talento enorme, mas pronto, a mentalidade de vedeta tramou-o. E o problema continua a ser que estes miudos, ganham muito dinheiro desde cedo. Dinheiro a mais. E ate ao final das carreiras, arrastam se nos contratos, luvas e afins. Mentalidade e zero...
o João peixe e o Manuel curto eram craques nos juniores do benfica aos 17 anos.....e o andre carvalhas nem se fala
o nelson oliveira aos 20 anos era o 2.º melhor do mundo

Jakub

Qq dia deixo de escrever neste forum. Cada vez escrevo menos, mas qq dia, vejo so.

Francescoli

Citação de: Jakub em 24 de Novembro de 2016, 22:01
Qq dia deixo de escrever neste forum. Cada vez escrevo menos, mas qq dia, vejo so.

Eu ainda escrevo mais que tu. Ainda.

+1benfiquista

Eu tambem prefiro gajas.

O Castanhas que o Sporting foi buscar, no ano passado, marcou mais um golo em menos de metade dos minutos do Seferovic. Realmente a estatística não é lá muito famosa...

Biscai@

Citação de: +1benfiquista em 25 de Novembro de 2016, 11:18
Eu tambem prefiro gajas.

O Castanhas que o Sporting foi buscar, no ano passado, marcou mais um golo em menos de metade dos minutos do Seferovic. Realmente a estatística não é lá muito famosa...
Este se vier é pela oportunidade de negócio para depois entrar no carrossel dos empréstimos.

BlankFile

É pouco goleador, mas não é um mau avançado de todo.

De qualquer forma, não precisamos. Estamos bem servidos nessa posição.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

daniel.gomes

É pouco goleador. Tem pouco historial de golos. Mas entra e espeta logo uma batata no Dortmund :rir:

LarryD