Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Mercurio_10

Ainda vive um bocado do hype daquele Mundial de sub-17. Era uma grande promessa na altura. A sénior ainda pouco ou nada se viu.

E já correu muitas equipas e campeonatos diferentes.

daniel.gomes

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2017, 15:51
Citação de: jgbg91 em 22 de Janeiro de 2017, 15:49
Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2017, 15:46
E até me esqueci do Luka Jovic...

esse está para ir para setubal desde o inicio de janeiro, entretanto ainda cá anda. Só prejudica o jogador

Vai jogando qualquer coisa pela equipa B. Mas de facto, já precisava de jogar mais noutro patamar competitivo. Setúbal seria uma boa opção para ele.

ir para o Setúbal comer banco, mais vale estar sossegado. Na forma que o Edinho está,  o Couceiro não o tira da equipa tão depressa.

jgbg91

Citação de: daniel.gomes em 24 de Janeiro de 2017, 12:52

esse está para ir para setubal desde o inicio de janeiro, entretanto ainda cá anda. Só prejudica o jogador

Vai jogando qualquer coisa pela equipa B. Mas de facto, já precisava de jogar mais noutro patamar competitivo. Setúbal seria uma boa opção para ele.

ir para o Setúbal comer banco, mais vale estar sossegado. Na forma que o Edinho está,  o Couceiro não o tira da equipa tão depressa.

jogaria mais no setubal, mesmo sendo opção ao edinho que aqui. Já nem na B calça, apenas muito de vez em quando. Um jogador desta idade está praticamente um ano sem jogar, se por cá continuar, 1 ano e meio sem jogar é muito

daniel.gomes

Citação de: jgbg91 em 24 de Janeiro de 2017, 13:09
Citação de: daniel.gomes em 24 de Janeiro de 2017, 12:52

jogaria mais no setubal, mesmo sendo opção ao edinho que aqui. Já nem na B calça, apenas muito de vez em quando. Um jogador desta idade está praticamente um ano sem jogar, se por cá continuar, 1 ano e meio sem jogar é muito

Faria mais falta ao Tondela, por exemplo, se não tivéssemos mandado para lá o Pedro Nuno já, ocupando já a quota de emprestados. De qualquer das maneiras vejo-o a ter mais minutos num Belem que propriamente no Setúbal.

tiagoterceira

daniel.gomes

Citação de: tiagoterceira em 24 de Janeiro de 2017, 15:32
Mandava-o vir já...e emprestava no tugao

;D
vai ter um contrato de 1M de euros ou mais... emprestá-lo para estar a suportar o salário faz pouco sentido.

The Horror

Citação de: alfredo em 21 de Janeiro de 2017, 21:25
Citação de: Slbsuporter em 20 de Janeiro de 2017, 23:19
Fazia sentido se o Jimenez fosse embora,sendo assim....
Nao acho que tem qualidade para encaixar no nosso sistema. Jogadores nordicos raramente enquadraram no nosso sistema e sempre tiveram dificuldade a adaptarem se. Fora os suecos, sempre foram elementos individuais desses países a deixar marca no slb.

Não é nórdico, mas mesmo que fosse:

Isto agora funciona por nacionalidades?

Lel.

The Horror

Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:02
Citação de: Rik77 em 24 de Janeiro de 2017, 10:01
Pode ser uma surpresa no nosso campeonato, a ver vamos...
Mas para substituir o Guedes preferia de longe o Fernando Forestieri (Sheffield Wednesday) e ser o backup do Jonas.

qual surpresa? não temos nós excesso de opções para o ataque? precisamos é de um 8, não de avançados

Yup.

avc10

Eu por acaso tenho um bom feeling em relação a este suíço. Não que vá ser craque mas que vá ser um jogador muito útil. É verdade que não tem rendido o que se esperava dele desde o tão aclamado mundial de sub17 ganho pela Suíça mas às vezes os jogadores maturam mais tarde ou precisam de condições específicas para ter sucesso, e o mundo do futebol está cheio de situações do género. Ainda estes dias Kanoute falava porque não fez nada em Inglaterra e partiu tudo em Espanha. Vamos ver como se adapta.

Slbsuporter

Depois de tudo o que tenho lido. Não me parece que venha. Agora que o Jonas voltou, com a ascensão do Zivkovic os extremos ficam entregues ao próprio, cervi, Salvio e carillo ficando o Rafa com o lugar do Guedes como já se viu no último jogo.

BlankFile

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Janeiro de 2017, 00:44
Vai demorar ?

Pode não vir já nesta janela de mercado.

Há Mitroglou, Jiménez, Jonas, Rafa...

Luka Jovic e Zé Gomes num plano mais terciário...

Sinceramente, acredito que ele venha, mas apenas na próxima época. 

alfredo

Citação de: The Horror em 24 de Janeiro de 2017, 15:56
Nao acho que tem qualidade para encaixar no nosso sistema. Jogadores nordicos raramente enquadraram no nosso sistema e sempre tiveram dificuldade a adaptarem se. Fora os suecos, sempre foram elementos individuais desses países a deixar marca no slb.

Lel.

bem, com a expressao "nordico" referi-me a países norte de portugal. foi de um ponto de vista global que usei essa palavra.
mas isso nao interfere com o que quiz dizer, que é que de todos esses possiveis países houve mesmo poucos que se conseguiram impor no benfica. ja tivemos inglêses, nouergêses, alemaes, suissos, austriacos, holandêses etc... quantos deles ficaram na história do benfica (fora de um bom número de suecos)?
isso nao tem a haver com nacionalidade, mas com mentalidade e capacidade de se adaptar. e para jogadores desses países é muito difícil.
ou entao quase sempre tivemos um scouting fraco quando se dirigiu para o norte. mas isso chega à mesma conclusao. o nosso ponto forte no scouting é encontrar pérolas na america do sul e africa. e devia ser aí que nos deviamos concentrar.

Smballs

DRhed

Citação de: The Horror em 24 de Janeiro de 2017, 15:56

Lel.

Aqui há uns tempos li no fórum um user qualquer a dizer que os jogadores africanos não dão jogadores ou nunca passam de promessas, algo do genero, Lel