Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

vrtds

O Lage disse ontem que ele esteve bem, treinou bem durante a semana.
Por isso meus amigos, vai continuar a ser aposta, infelizmente.

Irritou-me a atitude, houve um lance em que remata e vira as costas ao lance com a bola ali ao pé, o defesa ficou à vontade para tirar a bola da área.
Lamentável.

Baron_Davis

mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas

blog benficaatemorrer

BenficaCAMPEAO

Já se tiraram mestrados em assuntos menos complexos de explicar do que a titularidade deste sujeito.

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
Nenhum dos dois serve/servia.

bellini

Citação de: Livrinhos em 11 de Janeiro de 2020, 10:09
Citação de: bellini em 11 de Janeiro de 2020, 09:32
Citação de: Livrinhos em 11 de Janeiro de 2020, 09:02
Também já começa a ser um mito do caralho, essa do "esforçado e lutador".

Esforçado e Lutador é o Vinicius. Que vai a todas, que luta por todas as bolas e que tenta sempre a melhor solução para a equipa.

Quem vê este gajo, vê um gajo perdido, uma ilha. Desde que a época começou. É uma equipa de 10+1.

É que até isso do "mas hey ele corre" começa a ser um argumento de merda para o defender. Zerinho.
Por acaso não acho o CV17 muito forte na pressão. Um melhor exemplo de "vai a todas" é o Cervi.

Eu não escrevi que ele era muito forte na pressão nem melhor que qualquer outro jogador de outra posição, a comparação era entre dois atletas da mesma posição. A diferença é entre o dia e a noite. Vê quem quer.
O Seferovic quando está em forma pressiona bastante bem, é das melhores coisas que ele fazia o ano passado.

Baron_Davis

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

Nutmeg

Citação de: Esbutenado em 11 de Janeiro de 2020, 11:42
Citação de: rcoelho em 11 de Janeiro de 2020, 09:01
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 08:59
Como é que um avançado consegue ser tão fraco a finalizar? Incrivel

a pergunta que faço a mim mesmo constantemente é como é ele marcou tantos no ano passado......

mau que doi, esforçado, lutador, mas muito mau finalizador.

Ele o ano passado já se fartava de falhar golos, conseguiu foi ir marcando uns quantos para amenizar os falhanços.
Vão ver por exemplo o resumo do Braga vs Benfica da época passada.
Curiosamente lembro-me do encontro em Braga deste ano ter sido exatamente igual ao do ano passado - desta vez foi o RDT a dar-lhe três bolas de golo, em que o suíço foi obviamente exímio a falhar.

Zea Duart

Wow, foram assim tantas?
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

Granizo

https://www.youtube.com/watch?v=eE38HfHd8Ik

Maioria ou todos golos, em jogo corrido com pouca pressao.

PS: O passe do JF aos 4:40..  :D :D

Zea Duart

Isto, lembro-me muito bem! É despachá-lo para as Arábias...

Citação de: loftarasa em 11 de Janeiro de 2020, 11:42
E ainda houve um lance que falha e fica virado de costas para a bola a reclamar da vida, essa porca que o faz ter 2 tijolos. E a bola a passar por trás dele.

miniMilk

Citação de: RedLegend em 11 de Janeiro de 2020, 11:29
Citação de: pasfomp em 11 de Janeiro de 2020, 11:19
E depois ainda tenho de ouvir no estádio "não se deve assobiar coitado, não temos mais"
Sinceramente, diz-me o que ganhas em assobiar o jogador só porque é um nabo? Ainda se ele não se esforçasse eu entenderia, mas não é o caso. Quem deve ser criticado é quem o põe a jogar.
mostrar a quem manda que queremos um jogador a sério
Isto no momento da substituição

kangaroo

É o Pesaresi dos Avançados

SLBffg

Já chegou ao estatuto do Salvio na última época mas com duas diferenças importantes.

O Salvio deu muito mais ao clube
O Salvio nunca mandou calar os adeptos apesar de ter mais razões para isso devido ao que alguns faziam nas redes sociais da mulher

Para mim já está numa categoria que mais nenhum jogador do Benfica está, não deveria ter metade do estatuto que têm (André, Jardel e Salvio pelo menos merecem/mereciam o estatuto) não faz metade do que se diz dele (correr e esforcar se) e ainda responde aos adeptos de uma maneira incompreensível. Que se ponha longe o mais rápido possível.

Schweisen Tiger

Ontem teve duas bolas na cara do GR, isolado, que sao imperdoaveis. Não dá para para falharvtanto golo facil, a este nivel.