Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

poliban

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

O Seferovic é cepo mas o RDT tambem nao era o salvador da patria que muitos querem fazer parecer.

Tambem podias meter gifs de lances onde o RDT podia e devia ter feito melhor.

Não tem um falhanço destes. Podes ter a certeza.

HeijiHattori

Citação de: onda vermelha em 11 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:52
Citação de: ChEsTeR em 11 de Janeiro de 2020, 12:27
Não se se aproveitou a única época de jeito que fez e fará na carreira para o vender como ainda se renovou...isto é de loucos...
Foi este o grande erro. Basta ver os numeros na carreira dele para ver que a época passada foi um milagre. O Benfica devia ter aproveitado isso.

Ok com vôces mas a maioria aqui queria ficar com ele (o que nao foi meu caso nem dos 10% que vi aqui de users a defender a venda do Seferovic).
Mas aqui são so adeptos. Quando se dirige um clube como o Benfica é obrigatorio pensar ''10 à frente''.

No twitter tambem vejo monte de pessoal a dizer que o Almeida é o jogador mais unterrated do Benfica. Para mim é dos mais overrated da nossa historia.

Camisola_20

Seferovic é uma merda, não vale a pena evitar palavras fortes porque é isso que ele é: uma merda.

O RDT uma merda era.

Por razões diferentes mas era.

Precisamos de uma avançado para concorrer com o Vinicius que por mais que muitas digam que é fraco, tem sido bastante bom. Ainda ontem no lance que serve o AA, acho que nem Seferovic nem RDT teria tido a clarividência de servir o colega daquela maneira. O Vini tem tudo para poder ainda subir uns quantos patamares enquanto jogador e nos ser muito mas mesmo muito util. Um Lima destes novos tempos.

Mas é preciso outro. Recebendo os 20 do RDT, pegava nesse dinheiro e no que dessem pelo Seferovic e ia ao mercado.

E sendo ano de Europeu, tentava o emprestimo de alguem que estivesse a precisar de jogar para não perder o comboio. Gostava muito de um emprestimo do Giroud, mas sei que é um sonho apenas.

HeijiHattori

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

O Seferovic é cepo mas o RDT tambem nao era o salvador da patria que muitos querem fazer parecer.

Tambem podias meter gifs de lances onde o RDT podia e devia ter feito melhor.

Não tem um falhanço destes. Podes ter a certeza.
Certo. Eu tambem preferia ter o RDT (como jogador) do que o Seferovic. Ja nem posso com este ultimo. Simplesmente o espanhol nao é a estrela intergalactica que muitos querem fazer parecer.

O cumulo é quando os que passam a vida a elogiar o RDT, sao os que criticam sempre o Pizzi. Priceless!

Diferreira

Continuar a apostar neste incompetente é sinónimo de insucesso. Ainda vamos perder o campeonato à custa dele e de quem o mete a jogar.

K9Pitbull

O PL titular do Benfica tem uma média de 1 golo a cada 4 jogos na carreira (3,97 mais precisamente).

https://www.transfermarkt.pt/haris-seferovic/leistungsdaten/spieler/109256/plus/0?saison=ges

20Nico Gaitan20

se estamos dependentes deste gajo para fazer o Vini descansar em um ou outro jogo estamos realmente fodidos.

Mercurio_10

O nosso Pena.

Estava aos olhos de toda a gente que aqueles números absurdos tinham que dar em venda mas não... agora é aguentar um avançado com números parecidos aos do Cervi.

GoloDeLetra

È que agora nem pressiona nem defende. RUA!

onda vermelha

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:58
Não se se aproveitou a única época de jeito que fez e fará na carreira para o vender como ainda se renovou...isto é de loucos...
Foi este o grande erro. Basta ver os numeros na carreira dele para ver que a época passada foi um milagre. O Benfica devia ter aproveitado isso.

Ok com vôces mas a maioria aqui queria ficar com ele (o que nao foi meu caso nem dos 10% que vi aqui de users a defender a venda do Seferovic).
Mas aqui são so adeptos. Quando se dirige um clube como o Benfica é obrigatorio pensar ''10 à frente''.

No twitter tambem vejo monte de pessoal a dizer que o Almeida é o jogador mais unterrated do Benfica. Para mim é dos mais overrated da nossa historia.

Estou de acordo contigo.

Mas nao sei como se pode agora mudar esta mentalidade de pouca exigencia.

E sim Almeida é um cepo de primeira ✌️

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Janeiro de 2020, 13:03
O nosso Pena.

Estava aos olhos de toda a gente que aqueles números absurdos tinham que dar em venda mas não... agora é aguentar um avançado com números parecidos aos do Cervi.

Números do Pena:

2001/02   Portugal   FC Porto   43   13
2000/01   Portugal   FC Porto   44   29

Bem melhores que os do Seferovic apesar de tudo. E mal baixou o rendimento para o nível dele...biqueiro no cú.
O Seferovic vai a caminho da segunda época abaixo dos 10 golos.

HeijiHattori

Citação de: onda vermelha em 11 de Janeiro de 2020, 13:03
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:58

Estou de acordo contigo.

Mas nao sei como se pode agora mudar esta mentalidade de pouca exigencia.

E sim Almeida é um cepo de primeira ✌️
O problema é que para muitos benfiquistas tudo o que é Benfica nao pode ser criticado.

Se criticares es um anti ou um benfiquista de maio que so aparesse no Marquês. Mentalidade ridicula. Não percebo como alguem que sofre com o Benfica, não tem sempre exigencia maxima com o clube. Nao posso ficar satisfeito com jogadores banais no meu clube.

E claro que desejo o melhor a todos, por mim o Seferovic maracava um hattrick em todos os jogos. Mas é pa, o gajo tem de sair do clube.

SLBRulez

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2020, 11:23
Teve dois ou três bons apontamentos e mais nada.... Muito pouco para um jogo com o último....
Quais 2 ou 3 apontamentos?

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2020, 13:06
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Janeiro de 2020, 13:03
O nosso Pena.

Números do Pena:

2001/02   Portugal   FC Porto   43   13
2000/01   Portugal   FC Porto   44   29

Bem melhores que os do Seferovic apesar de tudo. E mal baixou o rendimento para o nível dele...biqueiro no cú.
O Seferovic vai a caminho da segunda época abaixo dos 10 golos.
Assim de cabeça, o Seferovic so deve ter tido uma época acima dos 10 golos.

Ridiculo para um avançado.

rsd

Penso que não seja surpresa para ninguém. Mesmo quando andava a marcar muito tinha lances de levar a mão à cabeça.

Acabará por levar o pontapé no cu.