Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Hooltra

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]


nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque


Nem pra pino nos treinos servia.

eaglerp

Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2020, 13:42
Um autêntico Pringle de 2020

Mesmo assim preferia o Pringle.....
Pensava eu que nesta altura não iria ver podões deste a jogar no Benfica
GRANDE ESTRUTURA ESTA QUE PREPAROU UM PLANTEL DESTES PARA A ÉPOCA....NÃO HÁ NINGUÉM QUE PERCEBA DE FUTEBOL? NEM O RUI COSTA?

TJSF

Se não tivessemos Vinicius e ele fosse titular absoluto, provavelmente não chegava ao 10 golos este ano. Está com uma taxa de conversão de para aí 10%. Isto não é só a falta de Félix, ele é que é fraco mentalmente e quando não entra a primeira, fica destabilizado e só faz porcaria.

volt

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 13:48
Citação de: volt em 11 de Janeiro de 2020, 13:36
Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]


nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

O Seferovic é cepo mas o RDT tambem nao era o salvador da patria que muitos querem fazer parecer.

Tambem podias meter gifs de lances onde o RDT podia e devia ter feito melhor.

Não tem um falhanço destes. Podes ter a certeza.

Acho que do RDT já foi tudo dito aqui.. eu também preferia ter ficado com ele, dar-lhe oportunidade no lugar dele e não a 2o avançado, ainda para mais agora que o Lage mudou o meio campo e a coisa começou a atinar, acho que merecia essa hipotese e que o queimámos demasiado cedo tal como fizemos num passado recente com outros.

Mas o que é certo é que ele também não quis ir à luta, teve a força mental e a vontade dum amendoim, não conseguiu ganhar o lugar de nr 2 na hierarquia a esta anedota e isso diz muito dele também. E agora já cá não está portanto nada a fazer é passar à frente e seguir.

O problema não foi ele ter sido vendido, o problema é este ainda cá continuar, isso sim. Podia e devia ter sido despachado no verão, não se aproveitou agora ardeu..não sei se alguém alguma vez pegará nele...
Precisamos de um outro PL em condições, disso ou de acender uma velinha e rezar para que Vinicius não se volte a lesionar esta época/apanhe algum castigo..que é o mais provavel..já estou mesmo a ver que não vem ninguém..

"Não quis ir à luta"

O treinador afirma que ele treinava bem e profissionalmente, mas dps era enviado sistematicamente para a bancada

Concordo que estava desejoso de sair, mas a tentativa de o martelar no apoio ao avançado numa primeira fase e de desaparecer das convocatórias foi uma gestão negligente do treinador

Há culpas para os dois lados no cartório. O que é certo é que preferiu sair para o ultimo classificado de espanha do que ficar no campeão português. Foi tudo mal feito de parte a parte na minha maneira de ver.

Mas agora já não interessa, não está, não conta, é preciso é resolver a questão da sua saída e ir buscar um PL em condições, que mande este gajo para a bancada de vez..

Coijo

Já não há palavras para adjectivar este cepo

AguiaFX

É incrível como um ponta de lança que não marca golos tem um currículo de clubes tão interessante. Benfica, Frankfurt, Fiorentina e Real Sociedad

franciscoafonso

Citação de: TJSF em 11 de Janeiro de 2020, 14:04
Se não tivessemos Vinicius e ele fosse titular absoluto, provavelmente não chegava ao 10 golos este ano. Está com uma taxa de conversão de para aí 10%. Isto não é só a falta de Félix, ele é que é fraco mentalmente e quando não entra a primeira, fica destabilizado e só faz porcaria.
Não acho que seja por aí. É défice técnico, só. Tenha marcado três golos no jogo (lol) ou não tenha marcado nenhum, se tiver um lance de bola corrida em frente ao guarda-redes vai mandar ao boneco. Sempre. Tem uma série de situações destas no jogo dele que um gajo vê o lance e já sabe a merda que vai dar. O ano passado era igual.

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]


nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque


No ultimo gif, depois da assistência, o gajo até abre os braços como quem diz, "fdx, que é esta merda?"

blueviper

Citação de: Hooltra em 11 de Janeiro de 2020, 13:48
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]


nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque


Nem pra pino nos treinos servia.


O pior empata fodas que vi no Benfica nem marca nem deixa marcar.....fds

Sexta-Feira

Acho que até um pino no contexto actual rendia mais!

A bola sempre pode bater e resvalar pra um sitio perigoso.

Com o Seferov só se estragam as jogadas! Dali já se sabe que não da nada!

Eu imagino os colegas na hora de lhe passar a bola... O RDT deve ter vivido um pesadelo!

MrCobb

Este cepo sempre foi isto ao longo da carreira, ainda me lembro de o ver falhar assim no Frankfurt, quase todos sabíamos o que vinha aí e a época passada foi uma excepção onde esteve inserido numa equipa de grande caudal ofensivo a jogar contra mecos e mesmo assim falhou um porradao de golos, um verdadeiro PL com a equipa a jogar daquela maneira tinha chegado aos 30 golos.
Urge despachar este se bem que a fila para o levar nem sequer existe, são burros são...

Mika21PA


Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: TJSF em 11 de Janeiro de 2020, 14:04
Se não tivessemos Vinicius e ele fosse titular absoluto, provavelmente não chegava ao 10 golos este ano. Está com uma taxa de conversão de para aí 10%. Isto não é só a falta de Félix, ele é que é fraco mentalmente e quando não entra a primeira, fica destabilizado e só faz porcaria.
Não acho que seja por aí. É défice técnico, só. Tenha marcado três golos no jogo (lol) ou não tenha marcado nenhum, se tiver um lance de bola corrida em frente ao guarda-redes vai mandar ao boneco. Sempre. Tem uma série de situações destas no jogo dele que um gajo vê o lance e já sabe a merda que vai dar. O ano passado era igual.

O mais importante a perceber, é que se precisassemos de golos do Seferovic para sermos lideres, não o seriamos.

Aliás, com um gajo que marcou 2 golos em 960 minutos de campeonato (espalhados por 15 jogos), e que seria muitos mais sem Vinicius, neste momento é natural afirmar que estariamos atrás do Porto e provavelmente com o campeonato perdido.

Quantos avançados em Portugal, é que já jogaram mais de 900 minutos no campeonato e só marcaram 2 golos? Quantos jogam num grande ou no Braga/Guimarães. É obra esta merda.

mas corre e o crl... e foi o melhor da época passada e cenas.

Livrinhos

Para reforçar o meu comentário anterior, o Tanque do Paços tem 5 golos, o Mohamaddi tem 6.

É de fazer corar de vergonha qualquer avançado do campeonato que tenha esta utilização/aproveitamento.

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]


nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

Metade destes falhanços são com grandes assistências do RDT....