Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Sexta-Feira

Acho que até um pino no contexto actual rendia mais!

A bola sempre pode bater e resvalar pra um sitio perigoso.

Com o Seferov só se estragam as jogadas! Dali já se sabe que não da nada!

Eu imagino os colegas na hora de lhe passar a bola... O RDT deve ter vivido um pesadelo!

MrCobb

Este cepo sempre foi isto ao longo da carreira, ainda me lembro de o ver falhar assim no Frankfurt, quase todos sabíamos o que vinha aí e a época passada foi uma excepção onde esteve inserido numa equipa de grande caudal ofensivo a jogar contra mecos e mesmo assim falhou um porradao de golos, um verdadeiro PL com a equipa a jogar daquela maneira tinha chegado aos 30 golos.
Urge despachar este se bem que a fila para o levar nem sequer existe, são burros são...

Mika21PA

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: TJSF em 11 de Janeiro de 2020, 14:04
Se não tivessemos Vinicius e ele fosse titular absoluto, provavelmente não chegava ao 10 golos este ano. Está com uma taxa de conversão de para aí 10%. Isto não é só a falta de Félix, ele é que é fraco mentalmente e quando não entra a primeira, fica destabilizado e só faz porcaria.
Não acho que seja por aí. É défice técnico, só. Tenha marcado três golos no jogo (lol) ou não tenha marcado nenhum, se tiver um lance de bola corrida em frente ao guarda-redes vai mandar ao boneco. Sempre. Tem uma série de situações destas no jogo dele que um gajo vê o lance e já sabe a merda que vai dar. O ano passado era igual.

O mais importante a perceber, é que se precisassemos de golos do Seferovic para sermos lideres, não o seriamos.

Aliás, com um gajo que marcou 2 golos em 960 minutos de campeonato (espalhados por 15 jogos), e que seria muitos mais sem Vinicius, neste momento é natural afirmar que estariamos atrás do Porto e provavelmente com o campeonato perdido.

Quantos avançados em Portugal, é que já jogaram mais de 900 minutos no campeonato e só marcaram 2 golos? Quantos jogam num grande ou no Braga/Guimarães. É obra esta merda.

mas corre e o crl... e foi o melhor da época passada e cenas.

Livrinhos

Para reforçar o meu comentário anterior, o Tanque do Paços tem 5 golos, o Mohamaddi tem 6.

É de fazer corar de vergonha qualquer avançado do campeonato que tenha esta utilização/aproveitamento.

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

Metade destes falhanços são com grandes assistências do RDT....

ricardo.jcg

Citação de: AguiaFX em 11 de Janeiro de 2020, 14:26
É incrível como um ponta de lança que não marca golos tem um currículo de clubes tão interessante. Benfica, Frankfurt, Fiorentina e Real Sociedad

No entanto, o montante total de transferências na sua carreira são uns espantosos 7.5M €.

E o máximo de épocas no mesmo clube foram 3. Espero que não bata esse recorde no Benfica.

Granizo

Quer se queira ou nao o RDT nao dava. Nao e por nao ter sido utilizado e porque ele nao queria estar em Portugal. E nao acredito que esteja de alguma forma ligado ao BEnfica.

Possivelmente foi forcado a aceitar a venda quando estava em Espanha e como tal nunca teve grande vontade de estar ca.

Voltando ao Seferovic, estamos tramados.
Era obvio a frustracao com que estava ontem, e isso nao ajuda em nada.

TJSF

Se não tivessemos Vinicius e ele fosse titular absoluto, provavelmente não chegava ao 10 golos este ano. Está com uma taxa de conversão de para aí 10%. Isto não é só a falta de Félix, ele é que é fraco mentalmente e quando não entra a primeira, fica destabilizado e só faz porcaria.
Não acho que seja por aí. É défice técnico, só. Tenha marcado três golos no jogo (lol) ou não tenha marcado nenhum, se tiver um lance de bola corrida em frente ao guarda-redes vai mandar ao boneco. Sempre. Tem uma série de situações destas no jogo dele que um gajo vê o lance e já sabe a merda que vai dar. O ano passado era igual.
Não perdeu técnica em 6 meses, o ano passado já falhava muito, mas agora está terrível. Depois de lutar pelo lugar o ano passado com sucesso, secalhar ver o clube investir 37m em 2 avançados fodeu lhe a cabeça e não consegue lidar.

nikas

Que cepalhão de proporções épicas.

Antes ainda se esforçava, agora nem isso.
Que monte de nada.

belphegor

não gosto. volta cardozo

Vulcan

Carminati

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

Quando estes sao os melhores momentos de um avançado do benfica

franciscoafonso

Citação de: Livrinhos em 11 de Janeiro de 2020, 16:10

O mais importante a perceber, é que se precisassemos de golos do Seferovic para sermos lideres, não o seriamos.

Aliás, com um gajo que marcou 2 golos em 960 minutos de campeonato (espalhados por 15 jogos), e que seria muitos mais sem Vinicius, neste momento é natural afirmar que estariamos atrás do Porto e provavelmente com o campeonato perdido.

Quantos avançados em Portugal, é que já jogaram mais de 900 minutos no campeonato e só marcaram 2 golos? Quantos jogam num grande ou no Braga/Guimarães. É obra esta merda.

mas corre e o crl... e foi o melhor da época passada e cenas.

O Rui Fonte, que eu por acaso acho um excelente avançado - muito mal tratado em todo o lado - tem 2 golos em 400 minutos :D

Ambos os avançados do Famalicão têm, pelo menos, o dobro dos golos.

Mas é continuar a ver o canal Panda.