Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

volt


SLBCARLOS

Até de borla era um grande negócio.

Tem que ir embora rapidamente. 

TFFS

Citação de: Gaizka em 13 de Janeiro de 2020, 23:38
Fraco. O Marega ao lado dele parece o Maradona. E atenção, eu considero o Marega jogador de futebol americano que joga com tijolos nos pés.
Eu acho o Marega do nível deste. Só que o Marega corre mais.

Ora, como eu não queria um Marega no Benfica nem dado, quero este fora

B1ackTitan

Pegar em 20M dar a algum clube para ficar com o gajo.

Leonzo

Citação de: volt em 14 de Janeiro de 2020, 03:10
Tanto hater por aqui


Spoiler
Esse dedo sei eu muito bem onde ficava bem.

O Filipe Augusto fodeu de vez por causa de uma brincadeira idêntica.
[fechar]

Fearless

Citação de: JSilva28 em 14 de Janeiro de 2020, 00:56
Citação de: AleKx em 13 de Janeiro de 2020, 21:47
Citação de: JSilva28 em 13 de Janeiro de 2020, 20:48
Li 3 páginas e os defensores deste craque não se manifestaram?!

Estranho este desaparecimento súbito... Devem estar à espera dum golinho para saírem da toca, porque já nem corre, nem se esforça, nem nada! É uma completa nulidade!

Já agora, também estou à espera dum golinho... Pode ser amanhã, só para combater o frio!

Obrigado pela época passada! Principalmente pela Taça de Portugal e Taça da Liga! Tá? Bom trabalho!

Jovem,

Isto não é um luta entre os prós e os contras.

Aqui somos todos Benfica e essas guerrinhas sobre quem tem razão são para outros.

Dito isto,

Fico doente quando oiço como ouvi agora da boca do otario do Chainho que este entulho, e cito: "é rápido e da profundidade"...

Doente.
Tens razão, mas a verdade é que o SB chega a irritar de tão tóxico que é, que uma pessoa acaba por reparar em certos energúmenos que desaparecem com a mesma rapidez que aparecem quando lhes dá jeito.

Quanto ao Seferovic... Eu já só pedia um rácio de 33% de aproveitamento das oportunidades que dispõe por jogo!

Esse rácio já é quase de jogador de topo.

Vascofaisca

É aqui que oferecem um internacional titular suiço, atual bota de prata? É pra levar sff.

Kyoto

Seria um reforço extraordinario para o Augsbourg FC. Ia ser simultaneamente ser jogador e mascote em campo. É igual ao emblema

Riverwalk

Voltaste à mediocridade e à ausência de golos. Indefensável.

Cão


Mas ainda cá estás?





RaulJimenez


bzouk

Imaginar que no ano passado rezávamos para não se lesionar, momentos depois do encerrameno do mercado de Inverno  :2funny: 

cfSLBcg

Hoje abre o ketchup...e a estrutura após uma análise profunda de horas e horas decide que não é preciso contratar mais ninguém.

bzouk

Citação de: cfSLBcg em 14 de Janeiro de 2020, 17:21
Hoje abre o ketchup...e a estrutura após uma análise profunda de horas e horas decide que não é preciso contratar mais ninguém.
Análise profunda ou simplesmente uma luz!

cfSLBcg

Citação de: bzouk em 14 de Janeiro de 2020, 17:26
Citação de: cfSLBcg em 14 de Janeiro de 2020, 17:21
Hoje abre o ketchup...e a estrutura após uma análise profunda de horas e horas decide que não é preciso contratar mais ninguém.
Análise profunda ou simplesmente uma luz!
Nós aqui com ironias e a realidade é que em Maio até funciona. Esperemos que algum dia ponham naquelas cabeças que é pra matar os borregos todos.