Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Marc:slb

Gostei o facto de nos ter safo e estou feliz por ele.

Agora um aparte, calminha Seferovic com os "nao festejos" tipo estou chateado. O unico responsavel és tu, és demasiado perdulario a frente da baliza o que querias? Que te felicitassemos sempre? Um grau de exigencia é obrigatorio! Portanto dà a volta por cima mas nao tenhas esse tipo de atitudes que nao servem para nada.

Tamarindus

Obrigado pelos 2 golos, mas a tua (não) vontade de correr chega a meter nojo.

pasfomp

Citação de: Cycura em 15 de Janeiro de 2020, 11:17
Ontem foi dia de plantar melões, e como eu adoro!

Titular sexta, obviamente.

Estou mesmo com ganda melão por ter ganho e por este gajo ter 6 golos

Ganda melão

cacetadas

Se calhar afinal não é esquerdino

vcarreiro

#25969
Fiquei com a sensação que um dos golos se não resalta no defesa iria para fora (nas imagens da câmara que estava atrás da baliza)......... Mas obrigado pelos golos

diplomat


Baron_Davis

Citação de: Tamarindus em 15 de Janeiro de 2020, 11:18
Obrigado pelos 2 golos, mas a tua (não) vontade de correr chega a meter nojo.
Foi lançado em velocidade já perto do fim e simplesmente não atacou o espaço

JM21

Bons golos. Foi eficaz e é isso que precisamos. Temos de ter 2 pontas-de-lança com confiança e a fazer golos. Espero que o Seferovic dos últimos 6 meses da época passada que volte a aparecer agora. Seria muito importante.

Frodo

Jogadores que amuam por serem criticados (e neste caso com razão!), que não têm noção do quão ineficazes são (numa posição em que ser letal é crucial) e que, acima de tudo, mandam calar os sócios e adeptos do Benfica, para mim, estão claramente a mais, independentemente do quanto treinam ou do quão profissionais são fora das 4 linhas.

Para todos os efeitos, não se esqueçam que é no Tribunal da Luz que tudo se define, e a diferença entre vestirem a camisola do Benfica ou não, depende do que fazem perante os nossos olhares... Ainda que, gradualmente, até isto se esteja a perder!

Custa-me ver o quanto os sócios e adeptos continuam a medir a nossa grandeza pelo que fazemos dentro de portas na Taçazinha de Portugal, ou na Taçazinha da Liga, quando o BENFICA é bem maior que Portugal. E custa-me mais que hoje os jogadores se achem superiores ao BENFICA e nada aconteça.

Carminati

Citação de: pasfomp em 15 de Janeiro de 2020, 09:44
Citação de: Carminati em 15 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: pasfomp em 15 de Janeiro de 2020, 09:28
Parabéns mas não deixas de ser um cepo

No primeiro golo a bola ia para fora, foi a tua sorte

:estrelas:

O que é que foi?

No único jogo da época em que ele esteve bem para quê dizer que marcou por sorte?

Foram dois bons golos de oportunidade.

Valandil71

Citação de: Frodo em 15 de Janeiro de 2020, 11:43
Jogadores que amuam por serem criticados (e neste caso com razão!), que não têm noção do quão ineficazes são (numa posição em que ser letal é crucial) e que, acima de tudo, mandam calar os sócios e adeptos do Benfica, para mim, estão claramente a mais, independentemente do quanto treinam ou do quão profissionais são fora das 4 linhas.

Para todos os efeitos, não se esqueçam que é no Tribunal da Luz que tudo se define, e a diferença entre vestirem a camisola do Benfica ou não, depende do que fazem perante os nossos olhares... Ainda que, gradualmente, até isto se esteja a perder!

Custa-me ver o quanto os sócios e adeptos continuam a medir a nossa grandeza pelo que fazemos dentro de portas na Taçazinha de Portugal, ou na Taçazinha da Liga, quando o BENFICA é bem maior que Portugal. E custa-me mais que hoje os jogadores se achem superiores ao BENFICA e nada aconteça.

Até posso concordar com algumas (muitas) coisas que dizes, mas acho que não é o "Tribunal da Luz" que tem que definir seja o que for sobre a qualidade/valência dos jogadores, porque já vimos que a análise emotiva e sem fundamentos de muitos adeptos levam ao endeusamento de alguns que nada fizeram para o merecer e à "morte" de outros que sentiam a camisola como poucos. Tens dezenas de exemplos para ambos os casos... alguns dos quais são considerados "Deuses" e mandaram calar os sócios.

diplomat

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2020, 11:38
Citação de: Tamarindus em 15 de Janeiro de 2020, 11:18
Obrigado pelos 2 golos, mas a tua (não) vontade de correr chega a meter nojo.
Foi lançado em velocidade já perto do fim e simplesmente não atacou o espaço
Ou falhou o domínio

pasfomp

Citação de: Carminati em 15 de Janeiro de 2020, 11:53
Citação de: pasfomp em 15 de Janeiro de 2020, 09:44
Citação de: Carminati em 15 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: pasfomp em 15 de Janeiro de 2020, 09:28
Parabéns mas não deixas de ser um cepo

No primeiro golo a bola ia para fora, foi a tua sorte

:estrelas:

O que é que foi?

No único jogo da época em que ele esteve bem para quê dizer que marcou por sorte?

Foram dois bons golos de oportunidade.

Marcou 2 golos. O primeiro teve sorte por bater no defesa, ia claramente para fora.

Comecei o post por lhe dar os parabéns. De resto, foi um autêntico zero, como tem sido apanágio.

Scorpion8

tronco armado em vedeta com o alto patrocínio do treinador, que o defende até mais não, nunca vi o Lage a defender ou individualizar um jogador como com o suiço, não sei qual é a panca dele, mas este gajo não tem lugar no clube, ontem no primeiro golo veio novamente na direção da bancada, feito pita amuada... é o que dá andarem a elevar à categoria de craque um gajo que nem dominar uma bola sabe

Silveralho

Mostrou que o seu lugar é no banco.
A verdade é que nem era tão bom quanto o que fez na época passada nem tão mau no que tem feito nesta.

Vinícius também não é muito melhor, conseguiu evidenciar mais quando a equipa estava a jogar melhor futebol...o problema é que tem sido raros os momentos....e por isso não há um avançado que pegue....