Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Valandil71

Citação de: Frodo em 15 de Janeiro de 2020, 11:43
Jogadores que amuam por serem criticados (e neste caso com razão!), que não têm noção do quão ineficazes são (numa posição em que ser letal é crucial) e que, acima de tudo, mandam calar os sócios e adeptos do Benfica, para mim, estão claramente a mais, independentemente do quanto treinam ou do quão profissionais são fora das 4 linhas.

Para todos os efeitos, não se esqueçam que é no Tribunal da Luz que tudo se define, e a diferença entre vestirem a camisola do Benfica ou não, depende do que fazem perante os nossos olhares... Ainda que, gradualmente, até isto se esteja a perder!

Custa-me ver o quanto os sócios e adeptos continuam a medir a nossa grandeza pelo que fazemos dentro de portas na Taçazinha de Portugal, ou na Taçazinha da Liga, quando o BENFICA é bem maior que Portugal. E custa-me mais que hoje os jogadores se achem superiores ao BENFICA e nada aconteça.

Até posso concordar com algumas (muitas) coisas que dizes, mas acho que não é o "Tribunal da Luz" que tem que definir seja o que for sobre a qualidade/valência dos jogadores, porque já vimos que a análise emotiva e sem fundamentos de muitos adeptos levam ao endeusamento de alguns que nada fizeram para o merecer e à "morte" de outros que sentiam a camisola como poucos. Tens dezenas de exemplos para ambos os casos... alguns dos quais são considerados "Deuses" e mandaram calar os sócios.

diplomat

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2020, 11:38
Citação de: Tamarindus em 15 de Janeiro de 2020, 11:18
Obrigado pelos 2 golos, mas a tua (não) vontade de correr chega a meter nojo.
Foi lançado em velocidade já perto do fim e simplesmente não atacou o espaço
Ou falhou o domínio

pasfomp

Citação de: Carminati em 15 de Janeiro de 2020, 11:53
Citação de: pasfomp em 15 de Janeiro de 2020, 09:44
Citação de: Carminati em 15 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: pasfomp em 15 de Janeiro de 2020, 09:28
Parabéns mas não deixas de ser um cepo

No primeiro golo a bola ia para fora, foi a tua sorte

:estrelas:

O que é que foi?

No único jogo da época em que ele esteve bem para quê dizer que marcou por sorte?

Foram dois bons golos de oportunidade.

Marcou 2 golos. O primeiro teve sorte por bater no defesa, ia claramente para fora.

Comecei o post por lhe dar os parabéns. De resto, foi um autêntico zero, como tem sido apanágio.

Scorpion8

tronco armado em vedeta com o alto patrocínio do treinador, que o defende até mais não, nunca vi o Lage a defender ou individualizar um jogador como com o suiço, não sei qual é a panca dele, mas este gajo não tem lugar no clube, ontem no primeiro golo veio novamente na direção da bancada, feito pita amuada... é o que dá andarem a elevar à categoria de craque um gajo que nem dominar uma bola sabe

Silveralho

Mostrou que o seu lugar é no banco.
A verdade é que nem era tão bom quanto o que fez na época passada nem tão mau no que tem feito nesta.

Vinícius também não é muito melhor, conseguiu evidenciar mais quando a equipa estava a jogar melhor futebol...o problema é que tem sido raros os momentos....e por isso não há um avançado que pegue....

pevmac

Citação de: vcarreiro em 15 de Janeiro de 2020, 11:35
Fiquei com a sensação que um dos golos se não resalta no defesa iria para fora (nas imagens da câmara que estava atrás da Galiza)......... Mas obrigado pelos golos

Bolas, estava longe a câmara! :P

MrCobb

Citação de: antoniosilva em 15 de Janeiro de 2020, 10:32
A posicao de ponta de lanca n e muito diferente da de central. Força, velocidade e garra é meio caminho andado para o sucesso.
E o resto,tipo não falhar oportunidades clamorosas a frente da baliza?

Nirvana_87

Muito bem.  O0

Mais 2 golos que salvaram o Benfica de uma eliminação.

Que seja titular juntamente com o Vinicius em Alvalade.

vcarreiro

Citação de: pevmac em 15 de Janeiro de 2020, 12:19
Citação de: vcarreiro em 15 de Janeiro de 2020, 11:35
Fiquei com a sensação que um dos golos se não resalta no defesa iria para fora (nas imagens da câmara que estava atrás da Galiza)......... Mas obrigado pelos golos

Bolas, estava longe a câmara! :P

Tal era a definição.  :D

bellini

O podão, coxo, manco, cepo, etc... suiço que é 1000x pior que o goleador RDT lá salvou a eliminatória ao Benfica.

_Xebola_

Mourinho o Zé Luis não tem work permit, tens aqui uma excelente oportunidade!

Ataca Mourinho!

ZauZau

O patinho feio do ser benfiquista, mas que ontem mais uma vez safou-nos.

Baron_Davis

Não marcava há dois meses

"Mais uma vez safou nos"

Aquela coerência  :smitten:

Blitzer

Demasiado instável mentalmente e se calhar é por isto que nunca deu em nada, apesar de ter aparecido cedo ao mais alto nível.

Precisamos de mais, muito mais.

tulio_slb

Citação de: Blitzer em 15 de Janeiro de 2020, 15:58
Demasiado instável mentalmente e se calhar é por isto que nunca deu em nada, apesar de ter aparecido cedo ao mais alto nível.

Precisamos de mais, muito mais.

É claramente isto. Não tem o discernimento que se pede a um atleta de alta competição, se estiver bem confiante e aclamado é um jogador capaz até de fazer golos com bons gestos técnicos como já demonstrou quando está mal é pior que Zero.