Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bellini

Decisivo mais uma vez. AInda queriam ficar com o pino espanhol e por o Sefero a andar...


Cenotaph

Seferovic obviamente está sobretudo descontente com os adeptos que insistem em não o respeitar. E com razão. O gajo foi importantíssimo na época passada, safou-nos na terça, hoje mais uma bela assistência. Apoiem o jogador, caraças, custa muito? Com 7 pontos de avanço continua a ser preciso destilar ódio com os nossos?!

Naturalmente que o lugar é do Vinicius, mas todos têm o seu papel.

BlankFile

Entrou nos minutos finais e ainda bem a tempo de fazer uma boa assistência para o Rafa fechar o resultado a nosso favor.

Ganhou mais pontinhos a favor dele, depois do jogo anterior contra o Rio Ave onde bisou. Que consiga recuperar níveis próximos da época passada. 

Vermelho Infinito

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:00
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Janeiro de 2020, 23:30
Bem! Grande assistência
Pena a atitude no fim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não percebi a cena disso. Disse alguma coisa de mal?
Eu não gostei da forma como reagiu, assim como grande parte do pessoal, embora reconheça que esteve muito bem nos minutos que jogou hoje e nos últimos jogos.
Epa, se ofendi alguém ou disse alguma coisa de mal, desde já as minhas desculpas...

S-Line

#26090
Isto é reação de um gajo amuado ?!
He pá .... menos.

https://mobile.twitter.com/hariseferovic14

É deveras engraçado que os comentários aqui e no tópico do Lage seja os mesmos com os mesmos propósitos .

Não sei é o que ganham com isso

Está tão amuado que os colegas nem o suportam ... tipo RDT

FaithNoMore

A quantidade de vezes que é apelidado de cepo por próprios benfiquistas é só nojenta,é mais um daqueles que tem um estofo mental do crl,sempre a jogar pela equipa,marca e assiste,decisivo para o 37 e este ano já foi importantissimo na taça de Portugal com o Rio Ave,e hoje mais uma vez nos pouquissimos minutos em campo mais uma assistência.
É lidar.

brunovet

É obvio que não está contente com a condição de suplente...
e
E a equipa também sabe disso pela maneira como festejaram com ele a assistência para o segundo golo...
Mas eu fico muito contente com isso... a  época é longa, ainda vai ter muitos minutos, e vai entrar sempre com vontade de mostrar que merece ser titular...
Quem ganha com isto tudo....o Benfica.

Schuldiner

Citação de: FaithNoMore em 18 de Janeiro de 2020, 02:12
A quantidade de vezes que é apelidado de cepo por próprios benfiquistas é só nojenta,é mais um daqueles que tem um estofo mental do crl,sempre a jogar pela equipa,marca e assiste,decisivo para o 37 e este ano já foi importantissimo na taça de Portugal com o Rio Ave,e hoje mais uma vez nos pouquissimos minutos em campo mais uma assistência.
É lidar.
Moreirense também.

Jamal

Está a melhorar que seja goleador na segunda volta.

S.L.B Stars

#26095
Parabéns pela assistência com arrogância mas valeu o 2º golo , com essa cara bem podes começar a pisar a sombra do Zivkovic e no comboio assombrado podes levar contigo mais uns tantos , e atenção uma assistência era o mínimo que podias fazer porque o Rafa fez tudo o resto , recuou para estar em linha pronto para marcar

BlankFile

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Janeiro de 2020, 02:05
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:00
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Janeiro de 2020, 23:30
Bem! Grande assistência
Pena a atitude no fim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não percebi a cena disso. Disse alguma coisa de mal?
Eu não gostei da forma como reagiu, assim como grande parte do pessoal, embora reconheça que esteve muito bem nos minutos que jogou hoje e nos últimos jogos.
Epa, se ofendi alguém ou disse alguma coisa de mal, desde já as minhas desculpas...

Até porque fixe, é ir às redes sociais do rapaz e chamar-lhe de filho da puta para cima, constantemente, ser assobiado, insultado no Estádio, etc. Se fosse jogador e se tivesse tido a importância que ele teve na conquista do 37, se fosse trabalhador, profissional e respeitasse o clube e mesmo assim fosse tratado desta maneira, abaixo de cão, se calhar também já teria reagido assim em alguns jogos como ele reagiu hoje, com letargia, e se calhar pior. Ele mandou calar em tempos, eu se calhar faria bem pior...

É mesmo assim.

BlankFile

O homem é sempre rasgado de cima a baixo, faça o que fizer. Há jogadores no Benfica que nem sequer podem respirar, são logo atacados.

É isto que critico, acima de tudo.

IPASLB

Obrigado, Sefe, pela assistência ao 2° golo do Rafa!

S.L.B Stars

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:32
O homem é sempre rasgado de cima a baixo, faça o que fizer. Há jogadores no Benfica que nem sequer podem respirar, são logo atacados.

É isto que critico, acima de tudo.

O que mais ele tinha de fazer naquele lance , mandar a bola para fora , ou tentar o remate ? - Única possibilidade era o que fez e bem porque o Rafa recuou se posicionando fugindo ao fora de jogo para receber a bola e finalizar , o Seferovic não fez mais do que sua obrigação é o mínimo que se pede