Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: TMMSLB em 18 de Janeiro de 2020, 13:23
Que figurinhas que este gajo faz.
Certos ''adeptos'' fazem bem pior

ruio1999

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2020, 12:23
Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2020, 12:04
Onde viram isso de ter o filho mal?

Fontes aqui do fórum

E estava a falar do Aves obviamente.

Mas a ser verdade estou super solidário. Benfica até devia procurar clube para ele na Suiça para que o acompanhamento seja feito convenientemente. Suponho que seja lá o acompanhamento médico.
A filha dele nasceu em Portugal, suponho que esse acompanhamento seja feito cá.

Iron Mask

Citação de: ruio1999 em 18 de Janeiro de 2020, 14:05
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2020, 12:23
Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2020, 12:04
Onde viram isso de ter o filho mal?



Fontes aqui do fórum

E estava a falar do Aves obviamente.

Mas a ser verdade estou super solidário. Benfica até devia procurar clube para ele na Suiça para que o acompanhamento seja feito convenientemente. Suponho que seja lá o acompanhamento médico.
A filha dele nasceu em Portugal, suponho que esse acompanhamento seja feito cá.

Era preciso que ele confiasse. Se o problema for de facto grave tenho sérias dúvidas que seja feito cá.

Iron Mask

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2020, 13:17
Se aqui a vida lhes corre de feição a nível familiar , ainda bem . Fico feliz .
Agora teem de perceber que se ainda não deram uso devido á tomateira, não podem julgar os outros.

Quando forem pais e virem que a vida existe para além do futebol , podem aí sim vir dar aqui uma palavrinha.

É precisamente por já ter "dado uso à tomateira" que sei que se a filha tem problemas graves de saúde, ele com certeza não está em condições de trabalhar em alta competição.

Como tal, o Benfica deveria tomar medidas e tirá-lo de atividade.

Até para o bom ambiente do balneário. Se as razões para toda a tristeza e apatia dele são exclusivamente estas, isto carrega uma nuvem negra para o balneário.

JM21

Esteve pouco tempo em campo, mas mesmo assim teve a frieza de encontrar o Rafa solto no 2º golo. Aproveitou bem, e da melhor maneira, os poucos minutos que teve em campo.

S-Line

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2020, 16:30
Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2020, 13:17
Se aqui a vida lhes corre de feição a nível familiar , ainda bem . Fico feliz .
Agora teem de perceber que se ainda não deram uso devido á tomateira, não podem julgar os outros.

Quando forem pais e virem que a vida existe para além do futebol , podem aí sim vir dar aqui uma palavrinha.

É precisamente por já ter "dado uso à tomateira" que sei que se a filha tem problemas graves de saúde, ele com certeza não está em condições de trabalhar em alta competição.

Como tal, o Benfica deveria tomar medidas e tirá-lo de atividade.

Até para o bom ambiente do balneário. Se as razões para toda a tristeza e apatia dele são exclusivamente estas, isto carrega uma nuvem negra para o balneário.
Os colegas estão com ele.
Ontem viu-se mais uma vez.
Agora que o clube deveria proteger... isso é outra conversa .
Quantos de nós não merecia?

S.L.B Stars

#26166
Estas posturas e birras só trazem mau ambiente para dentro do balneário e divisões , porque todos querem jogar , o seu companheiro Vinicius principalmente , tem de saber acatar e aguardar pelas suas oportunidades que nem vão ser tão poucas assim visto que só temos 2 avançados e haverá de momento uma rodagem de plantel , se começa a ter esta postura em campo é melhor procurar o seu futuro em outro lado , da minha opinião já no próximo verão , os únicos que podem estar com razões de reclamar é o Jota e Caio ...

Mariachi

Não há que bater por bater. Contra o RA foi determinante e ontem fez uma excelente assistencia para o Rafa.

Mestre30


Armani

Sinceramente, não acredito nessa história dos problemas pessoais. Ou melhor, o que eu acredito é que ele ficou sentido/**dido com os ataques pessoais de que foi vítima na altura do seu rendimento catastrófico. Ainda por cima era assobiado na sua própria casa...

Aquilo afectou-o e ele ainda não ultrapassou. Anda a jogar e a fazer birra ao mesmo tempo. Os colegas tentam acarinha-lo e tal mas está difícil...

Pa, ele é que sabe. Que faça mas é o seu trabalho e o tempo tratará de fazer esquecer do resto. De qq forma, acho difícil ele continuar no benfica para a proxima época.

Gondoriz

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2020, 16:30
Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2020, 13:17
Se aqui a vida lhes corre de feição a nível familiar , ainda bem . Fico feliz .
Agora teem de perceber que se ainda não deram uso devido á tomateira, não podem julgar os outros.

Quando forem pais e virem que a vida existe para além do futebol , podem aí sim vir dar aqui uma palavrinha.

É precisamente por já ter "dado uso à tomateira" que sei que se a filha tem problemas graves de saúde, ele com certeza não está em condições de trabalhar em alta competição.

Como tal, o Benfica deveria tomar medidas e tirá-lo de atividade.

Até para o bom ambiente do balneário. Se as razões para toda a tristeza e apatia dele são exclusivamente estas, isto carrega uma nuvem negra para o balneário.

Isso já não concordo. Se está a passar por problemas familiares, cabe ao Benfica e os seus colegas apoiarem-no. Se assim fosse havia centenas de jogadores, e não só, a trocar de clube e de emprego todos os anos e isso seria impensável. Penso que se precisar de ir passar um tempo à Suiça ou outro lado qualquer por causa da filha o Benfica claramente o vai ajudar.

nikas

Estas birras metem-me um asco do crl.

Espero que seja só um dia mau. E estava fodido com qualquer coisa.
Se há clube ao qual tem que agradecer é ao Benfica.

Pequeno_Genial


Parece cabisbaixo, desanimado. Penso que já se terá apercebido que não nutre particular simpatia junto da maioria dos adeptos e isso parece estar a afectá-lo animicamente.

Esteve bem o Rúben Dias e os colegas quando, após a assistência de ontem para o Rafa, correram na sua direcção e festejaram a sua acção. Vê-se que os colegas respeitam-no e estão com ele.

Seferovic não é dos meus jogadores preferidos, mas é um futebolista útil e que tem lugar no plantel do Benfica. Precisa de ser acarinhado para reverter o actual estado psicológico e voltar a apresentar-se alegre dentro de campo.

The_Riggs

Citação de: nikas em 18 de Janeiro de 2020, 23:01
Estas birras metem-me um asco do crl.

Espero que seja só um dia mau. E estava fodido com qualquer coisa.
Se há clube ao qual tem que agradecer é ao Benfica.

li este post, olhei para o avatar, e ri-me.


|OnE|

Se realmente tem a filha doente o clube tem é que o proteger.
Sabendo como o mundo do futebol é cruel onde ora somos bestas ora somos bestiais só tem que ser protegido pelo clube.