Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

adeptoBancada

Citação de: filc em 08 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: tfouto em 08 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Silveralho em 08 de Setembro de 2020, 07:25
Citação de: Billy the Kid em 08 de Setembro de 2020, 06:12
Inacreditável que este Gajo esteja no plantel do Benfica.
E já vai para a 4.ª época...
Inacreditável.
O facto de ele fazer parte do plantel não me assusta assim tanto, veio para ser suplente e é essa a sua finalidade, pelo caminho conseguiu ser o melhor marcador.
Inacreditável é continuarmos a ter Almeida como titular, isso sim é preocupante!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Suplente de Darwin? Medo.

Taremi é que devia ser o suplente.

Quando o Taremi fizer o mesmo que o Seferovic num clube grande falamos.. Até lá não é melhor que o Seferovic.
E o Seferovic não é grande pistola..
Visão, visão, visão.

filc

Citação de: tfouto em 08 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: filc em 08 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: tfouto em 08 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Silveralho em 08 de Setembro de 2020, 07:25
Citação de: Billy the Kid em 08 de Setembro de 2020, 06:12
Inacreditável que este Gajo esteja no plantel do Benfica.
E já vai para a 4.ª época...
Inacreditável.
O facto de ele fazer parte do plantel não me assusta assim tanto, veio para ser suplente e é essa a sua finalidade, pelo caminho conseguiu ser o melhor marcador.
Inacreditável é continuarmos a ter Almeida como titular, isso sim é preocupante!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Suplente de Darwin? Medo.

Taremi é que devia ser o suplente.

Quando o Taremi fizer o mesmo que o Seferovic num clube grande falamos.. Até lá não é melhor que o Seferovic.
E o Seferovic não é grande pistola..
Visão, visão, visão.

Exato

Vascolptt

Duvido que saia, tem uma relação muito boa com o Taarabt, Weigl e Svilar (pelo que vejo)

RGouveia.SLB

Uma pedra da calçada consegue ter mais técnica do que o próprio Seferovic.

miniMilk

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2020, 13:23
Uma pedra da calçada consegue ter mais técnica do que o próprio Seferovic.
e nós com tantas, e é o Sefe que joga :[

2fenix2die

Dlf1995

Ainda cá anda? Ninguém lhe pega?

LFVL

Turcos falam em oferta do Fenerbahçe por Seferovic

A imprensa da Turquia noticia, esta quinta-feira, o interesse do Fenerbahçe em Haris Seferovic.

O clube de Istambul, adianta-se naquele país, fez já chegar à Luz proposta formal para a contratação do avançado suíço de 28 anos, não se especificando, contudo, quais os valores envolvidos.

Além de Seferovic, também Mergim Berisha (Red Bull Salzburgo) e Michail Antonio (West Ham) estão referenciados pelo Fenerbahçe para precaver a iminente saída de Vedat Muriqi para a Lazio.

Seferovic está vinculado às águias até junho de 2024, com cláusula de rescisão de €60 milhões.

https://www.abola.pt/clubes/2020-09-10/benfica-turcos-falam-em-oferta-do-fenerbahce-por-seferovic/860127/40

Baron_Davis

Os turcos conseguem pagar bons salários por causa da % de impostos, mas para pagar transferências nem por isso

tulio_slb

Citação de: Baron_Davis em 10 de Setembro de 2020, 14:38
Os turcos conseguem pagar bons salários por causa da % de impostos, mas para pagar transferências nem por isso

O Fenerbahce até paga bem por alguns reforços, acho que conseguiam chegar aos 10M pelo o Seferovic, até porque precisam de avançados e ainda não fizeram nenhum investimento alto. 

Tiagooo

Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 13:19
Duvido que saia, tem uma relação muito boa com o Taarabt, Weigl e Svilar (pelo que vejo)
Só falta ter uma boa relação com a bola.

Der Kaiser

Os gajos que comentam nas noticias da abola devem ter uns parafusos a menos um comentou o seguinte "Este e craque, internacional suico e ja foi o melhor marcador do campeonato. So precisa de um felix para o servir...com pedrinho e cebolinha vao ver o melhor seferovic de volta."

Bmmribeiro

Citação de: Tiagooo em 10 de Setembro de 2020, 14:46
Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 13:19
Só falta ter uma boa relação com a bola.

O que eu me ri com isto!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Leonzo

Citação de: Der Kaiser em 10 de Setembro de 2020, 14:54
Os gajos que comentam nas noticias da abola devem ter uns parafusos a menos um comentou o seguinte "Este e craque, internacional suico e ja foi o melhor marcador do campeonato. So precisa de um felix para o servir...com pedrinho e cebolinha vao ver o melhor seferovic de volta."
Esse deve ter sido o Vieira.

Der Kaiser

Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2020, 14:57
Citação de: Der Kaiser em 10 de Setembro de 2020, 14:54
Esse deve ter sido o Vieira.

Só faltou colocar no comentário que faltava fazer cirurgia nas duas pernas para retirar as duas tábuas que tem lá colocadas