Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

rafaaa1904

lixo, trash, garbage, basura, Müll, spazzatura, мусор

Salvio18

O Gonçalo Ramos não serve para isto, o Seferovic é que é bom.

Não me admira nada ver ele no 11 contra o Famalicão.

Todos já percebemos há muito tempo que não serve para o Benfica... Menos os treinadores.

Jmarques10

Estou esganado. Não posso com isto. Quem tem amor ao clube só pôde tomar uma decisão em Outubro. Não é normal o Vinicius passar para 3 opção. Há aqui mais uma jogatana.

GTtdi_SLB

que näo volte a calçar nunca mais com a nossa camisola! um cepalhäo total!

Kampz

Citação de: Jmarques10 em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Estou esganado. Não posso com isto. Quem tem amor ao clube só pôde tomar uma decisão em Outubro. Não é normal o Vinicius passar para 3 opção. Há aqui mais uma jogatana.

Óbvio.

O Vinícius é para sair, está combinado com o parceiro há 1 ano.

Estão só à espera para ver se conseguem sacar mais algum.

Antes do fim do mercado vai pela melhor proposta.

ForçadoBloqueio

Se voltar a entrar em algum jogo deixo, pela primeira vez, de ver um jogo do Benfica. Já disse tudo dele ao longo destes anos aqui neste tópico. Fui expulso do fórum por causa disto. É aquilo que digo: eu fui expulso deste fórum por querer o melhor para o Benfica. Isso é que nunca vou conseguir entender, digam-me o que disserem. Não é assim que eu vejo um fórum do Benfica. E isto não é uma crítica aos moderadores, é uma crítica à orgânica do fórum. O meu propósito aqui é apenas um: que o Benfica seja melhor. E o Benfica só vai ser melhor quando a merda for toda despachada ou deixarmos de contratar merda, em todas as modalidades e futebol profissional.

Abreu-jp

Não tenho palavras.

Depois de mandar a bola para o caralho faz aquele cara de irritado para dizer que se esforçou.

Não consigo olhar para a cara deste gajo.

Farto deste entulho.

Que se passe ao caralho.

Doar.

cervi

é um avançado para ter no banco e lançar de vez em quando... não mais que isso.

Mas toda a gente sabe isso já há muito tempo, andar com o Seferovic a titular...

Elvecchio

Citação de: Strata em 15 de Setembro de 2020, 21:05
Que jogo merdoso. E para agravar, nenhuma das outras soluções para o ataque, fez melhor.

Em 1983 tinhamos Néné e Filipovic. De 1983 até 2020 tivemos Magnusson, Rui Aguas, Van Hojdoonk Miccoli e Jonas como grandes avançados.

Menções honrosas para Michael Manniche, Pedro Mantorras, Lima, Rodrigo, Raul Jimenez e Mitroglou.

As restantes especies que envergaram aquela camisola envergonham-me.

Kampz

Quantas vidas tem este gajo?

Sendo totalmente honesto, o que faz este gajo que um Gonçalo dessa vida não faça?

É que não vejo nada!

polivalente

Talvez o JJ consiga fazer dele um 6.

x@ng@i

Que zero.. Titular no Benfica lol inacreditável

Luca Changretta

Citação de: Abreu-jp em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Não tenho palavras.

Depois de mandar a bola para o caralho faz aquele cara de irritado para dizer que se esforçou.

Não consigo olhar para a cara deste gajo.

Farto deste entulho.

Que se passe ao caralho.

Doar.
É isso e morder a camisola após cada ação errada. Como se estivesse cheio de raiva.

VSantos

Eu queria era saber onde o Almeida e o Seferovic arranjam o Red Pass que dá direito a um lugar no onze.

REDAGUIA