Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

luis.live

acho que tem uma atitude em campo " á BENFICA " , luta , corre , tenta , mas tem um problema , é aquele instinto matador que infelizmente não tem . é pena , porque no resto tem tudo.

OLHO DE LINCE

Mete me nojo haver quem ainda ache este gajo jogador para o Benfica.

Este gajo é um dos simbolos da mediocridade que reina no clube.

Não tenho nada contra ele, acho que faz o melhor que sabe(que é pouco) e esforça-se, mas nunca pode ser jogador de um Benfica á Benfica.

Quem achar o contrário simplesmente não sabe o que é Benfica.

RGouveia.SLB

Para acertar na baliza, precisa de uns 20 falhanços.

slbenfica_croft

o rácio golos vs oportunidade é patético.

sazuke

Está no ponto apra se enganar alguém no fim do ano, ainda por cima com euro à mistura

Vulcan

Não cometer o mesmo erro de há 2 anos.
Vender pelo preço que se conseguir no fim da época

Nramos

Citação de: sazuke em 13 de Março de 2021, 19:01
Está no ponto apra se enganar alguém no fim do ano, ainda por cima com euro à mistura

Mesmo isto. Porque se alguém analisar as oportunidades que falha até marcar...

CreedBratton

Epá, cheira-me que será novamente o melhor marcador da liga  ;D

Seria a 2ª vez em 4 épocas certo? Diz muito do nível do campeonato e é curtíssimo par titular sim mas no futuro quando se for a ver e analisar não ficará nos piores que tivemos. Merece e merecerá maior reconhecimento.

P.S.: Não me esqueço é do mandar calar e não pedir desculpa.

CreedBratton

Citação de: sazuke em 13 de Março de 2021, 19:01
Está no ponto apra se enganar alguém no fim do ano, ainda por cima com euro à mistura
Era alguém não querer arriscar que se valorize no euro e tentasse fechar antes ahah
Mas aí era certinho que a direção diria para esperar para depois do euro

boladeneve

Citação de: Nramos em 13 de Março de 2021, 19:03
Citação de: sazuke em 13 de Março de 2021, 19:01
Está no ponto apra se enganar alguém no fim do ano, ainda por cima com euro à mistura

Está cá bem presente aquele "cabeceamento" na pequena área contra o PAOK. Podia ter sido tudo diferente.

Mesmo isto. Porque se alguém analisar as oportunidades que falha até marcar...

F_santos

Se não marca é fraco se marca devia ter marcado mais... A mim preocupa-me mais o cepo alemão que não marca nem falha pura e simplesmente é um zero em campo

Boddicker

Citação de: F_santos em 13 de Março de 2021, 19:06
Se não marca é fraco se marca devia ter marcado mais... A mim preocupa-me mais o cepo alemão que não marca nem falha pura e simplesmente é um zero em campo

Epá mas que é isto?

Falha 3 ou 4 lances que um Ponta de Lança do Benfica tem que meter lá dentro. Marca um que até a minha avó de cadeira de rodas e o pessoal vem aqui meter paninhos quentes.

Depois perguntam-se porque andamos em 4º

Pokrl

É uma faca de 2 legumes. Não é o cepo que aqui fazem dele e lá vai marcando mas é algo limitado, desperdiça demasiadas oportunidades e já tivemos muito melhor. Que continue a marcar e se possa fazer um bom negócio no mercado do verão.

JSilva28

Citação de: F_santos em 13 de Março de 2021, 19:06
Se não marca é fraco se marca devia ter marcado mais... A mim preocupa-me mais o cepo alemão que não marca nem falha pura e simplesmente é um zero em campo
A jogada que dá origem à expulsão do Chidozie é do tipo de jogadas que podem desbloquear um jogo.

Os sucessivos falhanços em oportunidades claras de golo do Seferovic, são falhanços que muitas vezes custam pontos, porque nem sempre crias 20 oportunidades de golo por jogo.

zizou

Não acho que seja pior que o Taremi.
É um jogador util.