Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

CreedBratton

Citação de: sazuke em 13 de Março de 2021, 19:01
Está no ponto apra se enganar alguém no fim do ano, ainda por cima com euro à mistura
Era alguém não querer arriscar que se valorize no euro e tentasse fechar antes ahah
Mas aí era certinho que a direção diria para esperar para depois do euro

boladeneve

Citação de: Nramos em 13 de Março de 2021, 19:03
Citação de: sazuke em 13 de Março de 2021, 19:01
Está no ponto apra se enganar alguém no fim do ano, ainda por cima com euro à mistura

Está cá bem presente aquele "cabeceamento" na pequena área contra o PAOK. Podia ter sido tudo diferente.

Mesmo isto. Porque se alguém analisar as oportunidades que falha até marcar...

F_santos

Se não marca é fraco se marca devia ter marcado mais... A mim preocupa-me mais o cepo alemão que não marca nem falha pura e simplesmente é um zero em campo

Boddicker

Citação de: F_santos em 13 de Março de 2021, 19:06
Se não marca é fraco se marca devia ter marcado mais... A mim preocupa-me mais o cepo alemão que não marca nem falha pura e simplesmente é um zero em campo

Epá mas que é isto?

Falha 3 ou 4 lances que um Ponta de Lança do Benfica tem que meter lá dentro. Marca um que até a minha avó de cadeira de rodas e o pessoal vem aqui meter paninhos quentes.

Depois perguntam-se porque andamos em 4º

Pokrl

É uma faca de 2 legumes. Não é o cepo que aqui fazem dele e lá vai marcando mas é algo limitado, desperdiça demasiadas oportunidades e já tivemos muito melhor. Que continue a marcar e se possa fazer um bom negócio no mercado do verão.

JSilva28

A jogada que dá origem à expulsão do Chidozie é do tipo de jogadas que podem desbloquear um jogo.

Os sucessivos falhanços em oportunidades claras de golo do Seferovic, são falhanços que muitas vezes custam pontos, porque nem sempre crias 20 oportunidades de golo por jogo.

zizou

Não acho que seja pior que o Taremi.
É um jogador util.

spt

F_santos

APM

FaithNoMore

Citação de: FaithNoMore em 13 de Março de 2021, 18:54
Querem ver que vai ser outra vez melhor marcador do campeonato.

Ai vai vai

SLBenfica1904

CRAQUE!!!

LENDA!!!

ETERNO!!!

raymanzarek

Rikhart

Ca puta de golo. Movimentação fabulosa, cabeçada perfeita.

6º bis da época.

af10

Citação de: Boddicker em 13 de Março de 2021, 19:08

Epá mas que é isto?

Falha 3 ou 4 lances que um Ponta de Lança do Benfica tem que meter lá dentro. Marca um que até a minha avó de cadeira de rodas e o pessoal vem aqui meter paninhos quentes.

Depois perguntam-se porque andamos em 4º

O gajo é um cepo do caraças e não tem qualidade para o Benfica, mas vocês são loucos.
É todos os jogos está conversa de que qualquer outro marcava 3 ou 4 fáceis. Isto está a entrar no campo da alucinação