Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

react

Um gajo esta aqui para criticar quando tem de ser mas também parabenizar. Bom jogo!

poiudivino

Tem 2 golos fáceis de fazer que falha. tem 2 golos fáceis de fazer que faz.

MVP? Tabeim abelha.

bruno cardoso

Um mal amado que faz golos.

Consigo viver com isso.

Parabéns ao nosso melhor marcador.

Kravgnar

Boa época.

Mais um daqueles jogadores que seria um bom jogador de rotação num grande Benfica, mas que dada a delapidação constante de qualidade da equipa ganha um estatuto que não se ajusta à sua qualidade.

LeGoat25

Bom bom era ele ser o melhor marcador do campeonato e conseguirmos enganar uma equipa para o contratar no verão

af10

Citação de: miniMilk em 13 de Março de 2021, 20:01
Citação de: ppfinder em 13 de Março de 2021, 20:00
Citação de: miniMilk em 13 de Março de 2021, 19:59
o truque está em po-lo a chutar na pequena área

Desde que esteja lá e marque qual é o problema?
o problema é só marcar daí

Verdade.
Por outro lado, é o único jogador que temos, que sabe enganar as marcações e marcar dali. O resto, não fazem a mínima ideia do que é estar em campo.

Tiro o Ramos disto, que ele não conta. Nem para a comparação, nem para o mister top3

RGouveia.SLB

Não sou nada fã dele, mas que continue a marcar.

mramalhadas


IloveSLB2014

Aproveitar e tentar vender por valores entre os 10 e 15M.

miniMilk

Citação de: af10 em 13 de Março de 2021, 20:03
Citação de: miniMilk em 13 de Março de 2021, 20:01
Citação de: ppfinder em 13 de Março de 2021, 20:00
Citação de: miniMilk em 13 de Março de 2021, 19:59
o truque está em po-lo a chutar na pequena área

Desde que esteja lá e marque qual é o problema?
o problema é só marcar daí

Verdade.
Por outro lado, é o único jogador que temos, que sabe enganar as marcações e marcar dali. O resto, não fazem a mínima ideia do que é estar em campo.

Tiro o Ramos disto, que ele não conta. Nem para a comparação, nem para o mister top3
mas ser o menos horrível não faz dele bom. Só isso

força Benfica

Que marque golos é sempre bom sinal e ficamos sempre mais perto de ganhar.

Dito isto investir mais de 20M num avançado e ter Seferovic como melhor marcador do clube só mesmo com o incompetente do Vieira a presidente. 

Kinkolas


MAGICAL ONE

Bons golos... :)

Aproveitem para o despachar.

Cosme Damião SLB

Bom jogo hoje.

É aproveitar o bom momento e tentar jogar para ele para ser o melhor marcador...no final da época tentar vender por propostas superiores a 12M€.

af10

Citação de: miniMilk em 13 de Março de 2021, 20:07
Citação de: af10 em 13 de Março de 2021, 20:03
Citação de: miniMilk em 13 de Março de 2021, 20:01
Citação de: ppfinder em 13 de Março de 2021, 20:00
Citação de: miniMilk em 13 de Março de 2021, 19:59
o truque está em po-lo a chutar na pequena área

Desde que esteja lá e marque qual é o problema?
o problema é só marcar daí

Verdade.
Por outro lado, é o único jogador que temos, que sabe enganar as marcações e marcar dali. O resto, não fazem a mínima ideia do que é estar em campo.

Tiro o Ramos disto, que ele não conta. Nem para a comparação, nem para o mister top3
mas ser o menos horrível não faz dele bom. Só isso

Eu não disse que ele é bom. Muito pelo contrário, é um dos piores jogadores que já vi no Benfica.

Simplesmente, sou capaz de reconhecer que, em termos de movimentação, sabe o que tem de fazer.

Aposto um tomate que, caso fosse o Cardozo a marcar estes dois, metade do fórum estava para aí a dizer que ele é um génio a enganar os defesas