Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

piratas15

Citação de: CSalvador185 em 14 de Abril de 2021, 18:29
Spoiler
[fechar]
Citação de: Far(away) em 14 de Abril de 2021, 10:25
Cardozo não lidava bem com a pressão? Perguntem ao Rui Patrício. Perguntem aos adeptos do Porto e aos do Liverpool e a todos adeptos do tugão

O Cardozo marcou numa final europeia, algo que julgo que ninguém fazia, pelo Benfica, desde 67/68.

Acho que isso chega!

não é verdade...o senhor shéu marcou na final de 83 na luz ( taça uefa)

Mariachi

Fazer comparações entre avançados que passaram pelo Benfica nos ultimos 30 anos, é excluir Cardozo e Jonas.
Não há como, nem é justo pars os outros.

Um das minhas maiores azias foi não os ter visto juntos, para a epicidade atingir niveis ainda mais absurdos.

Mariachi

Olha por acaso acho que o van Hooijdonk era menino para, numa fase como a do tetra, marcar a historia do Benfica como o Tacuara e o Pistolas. Era um grande avançado, mas infelizmente foi vitima de um contexto absolutamente degradante.

antoniosilva

Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2021, 20:04
Fazer comparações entre avançados que passaram pelo Benfica nos ultimos 30 anos, é excluir Cardozo e Jonas.

Um das minhas maiores azias foi não os ter visto juntos, para a epicidade atingir niveis ainda mais absurdos.

Saviola do primeiro ano fazia melhor dupla com o Cardozo do que o Jonas poderia fazer.

CSalvador185

Citação de: piratas15 em 14 de Abril de 2021, 20:02
Citação de: CSalvador185 em 14 de Abril de 2021, 18:29
Spoiler
[fechar]
Citação de: Far(away) em 14 de Abril de 2021, 10:25
Cardozo não lidava bem com a pressão? Perguntem ao Rui Patrício. Perguntem aos adeptos do Porto e aos do Liverpool e a todos adeptos do tugão

O Cardozo marcou numa final europeia, algo que julgo que ninguém fazia, pelo Benfica, desde 67/68.

Acho que isso chega!

não é verdade...o senhor shéu marcou na final de 83 na luz ( taça uefa)

Toda a razão, não tinha a certeza se tinha sido efetivamente o 1º desde então.

No entanto, se há coisa que tenho saudades no Cardozo é a capacidade de fazer a diferença nos jogos grandes!

cwally

Ele que deixe lá o ramadão mas é quietinho, também não faz sentido agora um jogador cristão começar a fazer caminhadas a pé para Fátima a meio do campeonato....

Amulador

Delirium Tremens

Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2021, 20:18
Olha por acaso acho que o van Hooijdonk era menino para, numa fase como a do tetra, marcar a historia do Benfica como o Tacuara e o Pistolas. Era um grande avançado, mas infelizmente foi vitima de um contexto absolutamente degradante.

Contexto degradante, não.

Presidente degradante, sim.

Vilarinho em pouco mais de um ano de presidência tratou de despachar/vender todas as contratações boas (ou jogadores que despontaram) da fase JVA... Enke, Marchena, Fernando Meira, Maniche, Poborsky, Van Hooijdonk, João Tomás...

Não satisfeito, mais tarde também fez de tudo para demolir o Estádio da Luz e erguer aquela coisa inacabada cujo projecto também serviu para o Arsenal.

De fininho, fez entrar LFV pela porta do cavalo.

panchito82

Comparar este pinoco ao Óscar Cardozo. Preferia levar no focinho a ter de ouvir merdas dessas. Dementes.

Grizzli

Era craque.

Nao caiu no goto do 3 anel..

Mariachi

Citação de: Grizzli em 14 de Abril de 2021, 23:12
Era craque.

Por acaso sempre tive a sensação que os benfiquistas o adoravam.

Teve alguns problemas no balneario com o Roger e nunca encontrou estabilidade nessa equipa, tanto a esse nivel como de futebol jogado.

Mariachi

Citação de: antoniosilva em 14 de Abril de 2021, 20:53
Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2021, 20:04

Saviola do primeiro ano fazia melhor dupla com o Cardozo do que o Jonas poderia fazer.

O Saviola do primeiro ano foi soberbo. Confesso que não pensava encontra-lo a esse nivel depois das suas epocas anteriores, a comer banco e bancada.

O resto é discutivel, precisamente porque nunca os vimos juntos, mas sempre achei que Cardozo/Jonas seria um casamento diabolico (no bom sentido).

CreedBratton

Se o suíço ficar, até que ponto poderá ser um dos capitães?

Fala português e tem uma personalidade forte.

Grizzli

Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2021, 23:31
Citação de: Grizzli em 14 de Abril de 2021, 23:12
Era craque.

Por acaso sempre tive a sensação que os benfiquistas o adoravam.

Teve alguns problemas no balneario com o Roger e nunca encontrou estabilidade nessa equipa, tanto a esse nivel como de futebol jogado.
Nao pa..era apelidado de cepo no inicio e tudo hehe.

La para o final da epoca sim..nunca percebi pk o despacharam e ao joao tomas..o joao tomas ainda percebo menos pk salario era pequeno e nao recebemos muito..

Trapattoni

E de um presimente ligado a interesses externos.