Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

iSLBenfica

Quem diria que este empréstimo iria revelar-se uma péssima decisão.

Migas75

Em 5 épocas marcou 74 golos.
Para um sistema com apenas 1 Ponta de lança, poderia ser um bom suplente.

Não sei se Musa será melhor que o Seferovic, tem uma vantagem, é bem mais novo e ainda pode evoluir.
O Seferovic é um jogador batalhador que assenta bem num sistema com 1 ponta de lança único.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Nutmeg em 19 de Novembro de 2022, 19:16
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sad-do-benfica-pede-30-milhoes-de-euros-por-seferovic

Quem não se lembra destes tesourinhos?...    :rir:
30 milhões não deve ter havido, mas 15 a 20 houve de certeza, quem está dentro é que tem de ver as limitações e vender na altura que estão em  cima
É como agora olhando para o 11 os elementos piores apesar de serem bons jogadores,ramos e vlacko, por isso deviam ser os 2 a sair mais um central pk temos muitos, o enzo não devia sair ,apesar de haver substituto,o António,neres nem pensar

Francescoli

Não me choca absolutamente nada se ficar.

Pablito13

Citação de: Migas75 em 19 de Novembro de 2022, 20:17

Não sei se Musa será melhor que o Seferovic, tem uma vantagem, é bem mais novo e ainda pode evoluir.
O Seferovic é um jogador batalhador que assenta bem num sistema com 1 ponta de lança único.

Batalhador?! Já lá vai o tempo. E a poucos meses de fazer os 31 não vai ficar melhor. E além de cepo dá azar. Daqueles em quem não se pode confiar.

Fartou-se de enterrar competições e no ano passado teve a fase de grupos da Champions quase toda de fora, volta contra o Barça e ia fodendo a qualificação. Longe...

Pablito13

Citação de: Francescoli em 19 de Novembro de 2022, 20:25

A mim chocava-me. Há Gonçalo, Henrique e Musa que goste-se mais ou menos, está a fazer golos nos poucos minutos que joga. Não há lugar para o Suíço, nem o clube quer ficar com ele. Para isso não tinha saído...

Cob92

Jogador mediano para Nao dizer pior e ainda teve a lata de mandar calar os adeptos.

Depois existe quem o défende pqp.

este gajo è do pior que eu Vi a PL no Benfica nestes ultimos anos.

Francescoli

Citação de: Pablito13 em 19 de Novembro de 2022, 20:29

A mim chocava-me. Há Gonçalo, Henrique e Musa que goste-se mais ou menos, está a fazer golos nos poucos minutos que joga. Não há lugar para o Suíço, nem o clube quer ficar com ele. Para isso não tinha saído...

É público que o Benfica quer mais um avançado. Não creio que seja neste mercado que consigamos uma mais valia, daí o meu pensamento.

Acredito que vá ser vendido em Janeiro.

SLBenfica1904

Citação de: Migas75 em 19 de Novembro de 2022, 20:17

O pino é o tipo de jogador que nunca pode ser suplente porque amua. É péssimo, sempre foi, tanto dentro como fora de campo. LONGE!!!

Pablito13

Citação de: Francescoli em 19 de Novembro de 2022, 20:35

É público que o Benfica quer mais um avançado. Não creio que seja neste mercado que consigamos uma mais valia, daí o meu pensamento.

Duvido que o Benfica queira mais um PL. E se quiser, será um com um perfil completamente diferente do que temos. Mais rápido, explosivo, que consiga tirar um ou dois adversários do caminho por si só, em velocidade ou drible, forte na profundidade.

O Seferovic não vem trazer nada de novo. E não esquecer que viria tapar o Henrique e que o Benfica quer valorizar o Musa, que tem correspondido. Se é para tapar algum destes, que seja um bom jogador.

O Benfica não consegue vender o Seferovic. Ou fica na Turquia ou é emprestado para outro lado. E no fim da época espero que aceite rescindir. Se não aceitar vamos ter outro problema...

GGG

Citação de: Francescoli em 19 de Novembro de 2022, 20:35

O Benfica quer um avançado, mas não para PL, quer um jogador para jogar nas alas e atrás de um homem de referência. O Rafa por exemplo é um avançado e não um médio....

Gloriosao

Fiquei com a ideia que havia cláusula de compra obrigatória no final do empréstimo

LuisPortugal

Que faça um bom mundial para outro clube pegar nele em janeiro.

Kyoto

Citação de: Gloriosao em 20 de Novembro de 2022, 00:21
Fiquei com a ideia que havia cláusula de compra obrigatória no final do empréstimo
tinha de fazer mais jogos. por isso é que foi recambiado

Diavolo Rosso

É um caso que não me preocupa sinceramente, é um jogador com um certo cartel que facilmente arranjará colocação num clube de meio/baixo da tabela...

Possivelmente não conseguiremos nenhum retorno financeiro com ele mas em facilmente despachamos este salário, parece-me.