Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: JRCosta em 21 de Novembro de 2016, 11:49
Laterais brasileiros? Opá, o que pode correr mal...?

Agora a sério, fdx, lá se vai o Grimaldo... :\

Siqueira, brasileiro. Era bom ou mau?

zizou

Toda a gente a dar como um dado adquirido que o Grimaldo saí no final da época, eu não teria assim tantas certezas.

20Nico Gaitan20

Do que vi em alguns vídeos parece ter qualidades...vamos ver no que da

PSantiago88

A meu ver se sair alguém em Janeiro é porque não nos conseguimos apurar para a próxima fase da Champions. Se fizermos uma prestação igual ou melhor que a do ano passado, vamos aguentar o plantel até Junho e fazer aí o dinheiro que temos a fazer.

Becken

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Novembro de 2016, 07:36
Laterais á america do sul.....mehh nao aproveitamos um de jeito, o ultimo foi o Leo já quase a 10 anos
O Maxi.

joao_manike

Citação de: Rei em 21 de Novembro de 2016, 12:48

Era bom mas era muito burro em campo. Nada contra os brasileiros mas muitos deles revelam-se jogadores pouco inteligentes. Dito isto, não conheço o jogador e não sei nada sobre ele, mas desconfio sempre de laterais brasileiros. Os nossos últimos foram terríveis. Emerson, Luis Felipe, Cortêz, Patric..... Um denominador comum: defendem todos mal.

O Siqueira atacava e defendia bem mas também já era um lateral "europeu" basicamente.

Becken

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Novembro de 2016, 03:03
Citação de: Red_Fraction em 21 de Novembro de 2016, 01:51
Substituto do Eliseu? Será?

É que o Eliseu também esta em fim de contrato e tenho duvidas que voltem a renovar com ele, visto que não temos mais nenhum lateral esquerdo com qualidade sobre contrato pode ate ser (nem emprestado, nem na B).

Temos o Marçal que já provou ter qualidade.
Que MArçal? O do Nacional?

Tem jogado fixe?

Hölderlin

Citação de: joao_manike em 21 de Novembro de 2016, 13:05

Era bom mas era muito burro em campo. Nada contra os brasileiros mas muitos deles revelam-se jogadores pouco inteligentes. Dito isto, não conheço o jogador e não sei nada sobre ele, mas desconfio sempre de laterais brasileiros. Os nossos últimos foram terríveis. Emerson, Luis Felipe, Cortêz, Patric..... Um denominador comum: defendem todos mal.

O Siqueira atacava e defendia bem mas também já era um lateral "europeu" basicamente.

O problema é a forma de pensar a formação no Brasil, e não a inteligência dos jogadores. O Cancelo, se tivesse sido formado no Brasil tinha os mesmos defeitos que este jogador.

Tivessem eles metade da organização e método de uma Bélgica ou uma Alemanha, e não estávamos hoje a falar da miséria que é a seleção brasileira.

joao_manike

Citação de: Hölderlin em 21 de Novembro de 2016, 13:10
Citação de: joao_manike em 21 de Novembro de 2016, 13:05

O problema é a forma de pensar a formação no Brasil, e não a inteligência dos jogadores. O Cancelo, se tivesse sido formado no Brasil tinha os mesmos defeitos que este jogador.

Tivessem eles metade da organização e método de uma Bélgica ou uma Alemanha, e não estávamos hoje a falar da miséria que é a seleção brasileira.

Concordo. Comprar laterais diretamente do Brasil, torço o nariz. Depois deles estarem aqui na Europa, e aprenderem, é outra coisa.

O porto com Alex Sandro e Danilo comprou excecionalmente bem, mas também é verdade que foram caríssimos.

SharteN

Citação de: Becken em 21 de Novembro de 2016, 13:07
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Novembro de 2016, 03:03
Citação de: Red_Fraction em 21 de Novembro de 2016, 01:51
Substituto do Eliseu? Será?

É que o Eliseu também esta em fim de contrato e tenho duvidas que voltem a renovar com ele, visto que não temos mais nenhum lateral esquerdo com qualidade sobre contrato pode ate ser (nem emprestado, nem na B).

Temos o Marçal que já provou ter qualidade.
Que MArçal? O do Nacional?

Tem jogado fixe?

Quando teve na Turquia foi o melhor lateral, foi durante varios jogos o MVP do jogo.

Em França também está a correr bem o empréstimo.

Velazquez

Citação de: PSantiago88 em 21 de Novembro de 2016, 12:55
A meu ver se sair alguém em Janeiro é porque não nos conseguimos apurar para a próxima fase da Champions. Se fizermos uma prestação igual ou melhor que a do ano passado, vamos aguentar o plantel até Junho e fazer aí o dinheiro que temos a fazer.
Até tu entras nessa conversa?Não sei como ainda se cai nisso

melanda72

E o Leo, já vi bem pior.
Pode ser que apareça aí um Roberto Carlos.  :coolsmiley:

Almeida92

Citação de: zizou em 21 de Novembro de 2016, 12:49
Toda a gente a dar como um dado adquirido que o Grimaldo saí no final da época, eu não teria assim tantas certezas.
Pois, pode sair em Janeiro.

solee

Já o conheço e não fiquei com saudades. Tive Hermes labial há coisa de 2 meses e não aconselho a ninguém.

ruio1999

Citação de: solee em 21 de Novembro de 2016, 13:44
Já o conheço e não fiquei com saudades. Tive Hermes labial há coisa de 2 meses e não aconselho a ninguém.
:2funny: